Olá pessoal, eu e meu marido iremos para a Europa em maio com mais 3 casais de amigos e precisamos de ajuda para fechar alguns detalhes da viagem. Somos jovens, bastante práticos e ecléticos e querendo tirar o máximo de proveito da viagem, por isso tantos destinos em 22 dias.
O roteiro está fechado até o 13º dia, quando começam as incertezas... aí vai:
Primeiro as perguntas + fáceis quanto à hospedagem. Até agora só fechamos Londres e não sei se está bom. Precisamos fechar com urgência os demais pontos...!!!
1- Londres – Aqui estaremos sem os demais casais. Fizemos reserva em Londres no Studios2Let, em North Gower, próximo à estação Euston Square do Tube. Trata-se de aluguel de flat, nos pareceu bacana, com bom custo-benefício (R$ 700 pelas 3 diárias) e bem localizado. Alguém conhece o Studios2Let? Recomenda? Podemos cancelar a reserva, então se tiverem sugestões, agradecemos.
2- Paris (6 pessoas) – Queremos ficar em pontos que facilitem a vida noturna, já que pretendemos passear à noite tbm. Dicas de hotel?
3- Bruxelas (5 pessoas) – Como teremos só 1 dia, pretendemos pegar um hotel só pra dormir, próximo à estação de trem, acordar cedo, sair do hotel (deixar bagagem nos lockers), ir conhecer Brugges, dar um giro por Bruxelas a tarde e embarcar para Amsterdam. Isso é tecnicamente possível? Dicas de hotel?
4- Amsterdam (5 pessoas) – nenhuma ideia de onde ficar. Dicas de hotel?
Agora a parte + polêmica. Até o 13º dia estaremos em 2 casais + 1 amigo. A esposa dele, QUE ESTARÁ GRÁVIDA DE 4 MESES, chegará em Milão no 14º dia do roteiro. A ideia é sairmos de Amsterdam dia 22 a noite para Milão, alugar 1 carro e descer até Roma em 6 dias, saindo de Roma dia 29 com destino a Frankfurt para encerrar a viagem, já que nossas passagens (promocionais) foram compradas ida e volta por lá.
Eu estou achando meio loucura esse trecho da Itália em 6 dias com uma grávida no grupo.. por favor, me ajudem... Isso seria viável? 6 dias dariam??
Como poderíamos tirar + proveito desses 8 últimos dias da viagem?? Pensei em descer de Amsterdam até Milão ou Veneza de carro, conhecendo a Alemanha e passando pela Suíça ou Áustria.
Olá pessoal, eu e meu marido iremos para a Europa em maio com mais 3 casais de amigos e precisamos de ajuda para fechar alguns detalhes da viagem. Somos jovens, bastante práticos e ecléticos e querendo tirar o máximo de proveito da viagem, por isso tantos destinos em 22 dias.
O roteiro está fechado até o 13º dia, quando começam as incertezas... aí vai:
1- 10-mai 6ª – SP – Frankfurt
2- 11-mai S – Frankfurt – Londres (aéreo 19:50 / 20:30)
3- 12-mai D – Londres
4- 13-mai 2ª – Londres
5- 14-mai 3ª – Londres – Paris (aéreo 19:15 / 21:35)
6- 15-mai 4ª – Paris
7- 16-mai 5ª – Paris
8- 17-mai 6ª – Paris
9- 18-mai S – Paris – Bruxelas (trem 18:25 / 19:47)
10- 19-mai D – Bruxelas / Brugges – Amsterdam (trem 20h52 / 22h41)
11- 20-mai 2ª – Amsterdam
12- 21-mai 3ª – Amsterdam
13- 22-mai 4ª – Amsterdam ..... ???
ãã2::'>
14- 23-mai 5ª – ?
15- 24-mai 6ª – ?
16- 25-mai S – ?
17- 26-mai D – ?
18- 27-mai 2ª – ?
19- 28-mai 3ª – ?
20- 29-mai 4ª – ?
21- 30-mai 5ª – ?
22- 31-mai 6ª – Frankfurt – SP (saída 22:05)
Primeiro as perguntas + fáceis quanto à hospedagem. Até agora só fechamos Londres e não sei se está bom. Precisamos fechar com urgência os demais pontos...!!!
1- Londres – Aqui estaremos sem os demais casais. Fizemos reserva em Londres no Studios2Let, em North Gower, próximo à estação Euston Square do Tube. Trata-se de aluguel de flat, nos pareceu bacana, com bom custo-benefício (R$ 700 pelas 3 diárias) e bem localizado. Alguém conhece o Studios2Let? Recomenda? Podemos cancelar a reserva, então se tiverem sugestões, agradecemos.
2- Paris (6 pessoas) – Queremos ficar em pontos que facilitem a vida noturna, já que pretendemos passear à noite tbm. Dicas de hotel?
3- Bruxelas (5 pessoas) – Como teremos só 1 dia, pretendemos pegar um hotel só pra dormir, próximo à estação de trem, acordar cedo, sair do hotel (deixar bagagem nos lockers), ir conhecer Brugges, dar um giro por Bruxelas a tarde e embarcar para Amsterdam. Isso é tecnicamente possível? Dicas de hotel?
4- Amsterdam (5 pessoas) – nenhuma ideia de onde ficar. Dicas de hotel?
Agora a parte + polêmica.
Até o 13º dia estaremos em 2 casais + 1 amigo. A esposa dele, QUE ESTARÁ GRÁVIDA DE 4 MESES, chegará em Milão no 14º dia do roteiro. A ideia é sairmos de Amsterdam dia 22 a noite para Milão, alugar 1 carro e descer até Roma em 6 dias, saindo de Roma dia 29 com destino a Frankfurt para encerrar a viagem, já que nossas passagens (promocionais) foram compradas ida e volta por lá.
Eu estou achando meio loucura esse trecho da Itália em 6 dias com uma grávida no grupo.. por favor, me ajudem... Isso seria viável? 6 dias dariam??
Como poderíamos tirar + proveito desses 8 últimos dias da viagem?? Pensei em descer de Amsterdam até Milão ou Veneza de carro, conhecendo a Alemanha e passando pela Suíça ou Áustria.
Muito obrigada pela ajuda!
Ariana