Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

danielpiaui

Sozinho: Roma > Florença > Munique > Viena > Budapeste > Moscou (02 - 23 Julho/2013)

Posts Recomendados

Realmente... A Áustria é assim... tu vai olhar para os lados e falar: "Só tem velho aqui!!". rsrsrs

Mas, em Salzburg mesmo, na beira do Rio, do lado mais antigo da cidade, acompanhando o fluxo do rio Alzach depois da Ponte Principal, tu vai encontrar uns 4 pubs que ficam bem movimentados depois das 21:00 (O'Malleys me pareceu o melhor deles) praticamente colados uns nos outros.

O único porém é que as pessoas na Áustria fumam DEMAIS, e se tu não curtir muito o fumacê todo qualquer balada/pub que tu for vai diminuir sua expectativa de vida e umas 3semanas só de inalaar a fumaça dos austríacos... O que é uma pena, pois as austríacas são coisa de outro mundo :P.

Mas eu te entendo, passei 2 noites em Fussen e quase surtei porque eu era o único na Rua hahahahaha

Por um outro lado foi bom pois eu pude descansar muito bem do jetlag e do fato de ter praticamente virado 2 dias seguidos (noite no aviao + stopover de um dia inteiro em Amsterdã antes de seguir para Praga e pegar onibus as 6 da manhã para Ir à Alemanha)

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo o que o fejohnson falou sobre o pessoal na Áustrai fumar demais. No meu primeiro dia em Viena, fui a um simples restaurante onde o fumo era liberado (o horror, o horror!). Resultado: meu casaco, minha blusa e meu cabelo ficaram com aquele odor insuportável de cigarro. Tive de chegar no hotel e lavar o cabelo, pois não ia conseguir dormir com aquele cheiro em mim! Lavei a blusa e enchi meu casaco de perfume... Putz, era só um restaurante, imaginem uma balada!!

Daniel, sobre viajar sozinho e lugares ditos "românticos": minha dica é "vá com tudo, mesmo sozinho"! Imagina se eu ia esperar o dia de são nunca para encontrar a cara metade para conhecer certos lugares! Eu tenho em mim que essa história de "cidade X ou região Y é romântica e vale mesmo a pena se for a dois" è o maior mito. Todos os lugares podem ser muito bem aproveitados indo sozinho ou acompanhado, basta a tua curiosidade! E você indo na alta temporada e ficando em hostels provavelmente não vai ficar sozinho,

Vai ter companhia boa e animada, certamente!

Eu viajo sozinha para cidades ditas românticas como Paris, Florença, Viena, etc e não estou nem aí, hehe!

Abs,

Cris K

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...