Postado Agosto 8, 2013 12 anos Membros Aí Raphael relato mt massa cara, curti pra caramba... Ja estava pensando em fazer meu primeiro mochilao e dps de ler o seu relato só me empolguei mais ainda, ja vou até começar a juntar a grana e vamos ver no que vai dar! Deve ter sido uma experiência mt massa, meus parabéns! Ps: Que inveja irmão!
Postado Agosto 14, 2013 12 anos Autor Membros Aí Raphael relato mt massa cara, curti pra caramba...Ja estava pensando em fazer meu primeiro mochilao e dps de ler o seu relato só me empolguei mais ainda, ja vou até começar a juntar a grana e vamos ver no que vai dar! Deve ter sido uma experiência mt massa, meus parabéns! Ps: Que inveja irmão! Vaaaaleu Tulio. Obrigado velhão!! Realmente é uma aventura que o cara leva na memoria ate o resto da vida. Eu vivia lendo e ainda leio os relatos da galera que fazem os mochilão. Fico doidjo pra fazer mais uma aventura de novo. Mas o que eu recomendo Tulio pra qualquer um, é de juntar uma grana, economizando...e partir pra uma aventura dessas. O melhor investimento!! A pessoa enriquece de conhecimentos !! É shooooow!! Grande abraço velhão!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.