Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Londres/Paris em 4 Dias - Groupon

Postado
  • Membros

Boa noite!

Pessoal preciso de um help gigante! Olhem só, tenho um milagre a fazer, visitar 2 dias Londres 2 dias Paris, já comecei a montar o roteiro de Londres, o que acham:

Dia 1

13:00 Sair do hotel

14:00 Trafalgar Square

14:15 National Gallery

14:30 Picadilly Circus

15:00 Bar de Gelo

15:30 Oxford Street

15:45 Bond Street

16:00 Marble Arch

16:30 Hyde Park / Kesington Gardens

17:30 Aquário Sea Life

18:30 Jantar

20:00 London Eye

Dia 2

08:15 Sair do Hotel

09:00 Big Bem

09:15 Houses of parlient

09:30 Westminster Bridge

09:45 Westminster Abbey

10:30 Bukingham Palace

12:00 St. James Park

12:30 Cabinet War Rooms

13:30 St. Paul Cathedral

14:30 Temple Church

15:00 Tower of london

16:00 Tower Bridge

17:00 Regent's park

18:00 Jantar

Dia 3

Compras

Esse roteiro pelas minhas contas vai dar 130 Libras só em atrações o que acham que devo fazer?

1) Pegar o london pass que já vem com o transporte incluso pra agilizar?

2) Pegar a promoção 2 pra 1 pra secar o orçamento

Help!!!

• Respostas 23
  • Visualizações 4.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Legal!

Adriano, você deu uma boa idéia

ir pra Eiffel ao entardecer, dai vemos ela de dia e de noite (como todos recomendam)

Cris, quanto aos horários já estimei de maneira que com certeza vai atrasar hahahah, por mim seguirei o roteiro no schedule mas quem vai comigo nunca viajou pra fora do pais então sei que vamos atrasar isso é fato kkkk

Meu hotel fica perto da estação Place de Clichy

no terceiro dia, logo de manhã cedo pretendo ir na Basílica Sacre-coeur será que posso descer na estação Anvers? ou ficará muito distante?

Cris/Adriano conhecem essa estação?

Postado
  • Membros
A estação de Anvers é a mais próxima de Sacre-coeur, então não tem outra opção... A estação fica bem perto, só a duas quadras da praça onde fica Sacre-coeur, só que são 2 quadras morro acima, e para chegar na basílica, é mais um morro enorme para subir... recomendo chegar lá descansado, pois a subida é puxada...

De fato, a estação Anvers é a mais próxima da Sacre Coeur, mas o trajeto até a basílica saindo da dessa estação eu achei MUUUUITO sinistro, meio barra pesada, mesmo sendo meio-dia. Eu achei que eu estava na "voluntários da pátria" parisiense, para pior ... kkkk (obs: "voluntários da pátria" é termo de portoalegrense; quem não entender, pesquise no google, talvez encontre, hehe).

Para a Sacre-Coeur, tem também a opção de ir para lá pela descendo do metrô na estação Abbesses. É um caminho um pouquinho mais longo (coisa de 10 minutos caminhando), mas não é uma subida tão inclinada, você vai andando pelas ruelas de Montmarte e o ambiente é beeem mais tranquilo do que o caminho pela estação Anvers. Só que tem um probleminha: essa estação tem "não-sei-quantos-mil" degraus entre a plataforma e a saída. São tantos degraus que tem até plaquinha avisando. Mas não se desespere: tem dois elevadores que sobem e descem para evitar as escadas, só que também são bem sinistros, hahaha (mas nada que se compare ao "clima" da estação Anvers) ...rs

E para evitar ter de subir mais para chegar à basílica quando chegar ao pé do morro, e também evitar os trapaceiros querendo te extorquir dinheiro por ter amarrado uma fitinha no teu pulso, tem a opção de subir até a basílica pelo funicular, que fica no sopé à esquerda da Basílica. Acho que custa o equivalente a uma passagem de metrô (eu usei o passe Navigo, então, eu nem precisei comprar ou pagar o ticket). Para descer, todo santo ajuda, ::otemo::

E sobre a questão dos horários, eu endosso o que a CrisB falou: eu também tenho essa mania de fazer meus roteiros por horários, mas sou super ciente de que tal delimitação de horário é apenas um "esquemão" para eu não ficar perdida, sendo algo totalmente maleável. (por exemplo, eu tinha planejado bem mais tempo em Montmartre, mas como eu não curti muito, fui embora bem mais cedo do que o planejado. Em compensação, em outros lugares (Museu de História Natural em Londres, por exemplo), eu extrapolei totalmente o tempo do esqueminha ... ::hãã::

Abs,

Cris K.

Postado
  • Autor
  • Membros

Hummm ok Cris K.

Anotado a dica da estação, como vamos estar com garotas vou optar pelo lugar mais seguro. Como é um caminho puxado como o Adriano falou irei fazer no inicio da manhã depois de um café da manhã reforçado.

É fácil achar o Funicular?..tipo saindo das estações de trem, tem placas indicando onde fica o funicular, ou terei que ir a base do mapinha mesmo?

Abraço a todos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.