Membros eduretxt Postado Abril 7, 2013 Membros Postado Abril 7, 2013 Boa noite! Pessoal preciso de um help gigante! Olhem só, tenho um milagre a fazer, visitar 2 dias Londres 2 dias Paris, já comecei a montar o roteiro de Londres, o que acham: Dia 1 13:00 Sair do hotel 14:00 Trafalgar Square 14:15 National Gallery 14:30 Picadilly Circus 15:00 Bar de Gelo 15:30 Oxford Street 15:45 Bond Street 16:00 Marble Arch 16:30 Hyde Park / Kesington Gardens 17:30 Aquário Sea Life 18:30 Jantar 20:00 London Eye Dia 2 08:15 Sair do Hotel 09:00 Big Bem 09:15 Houses of parlient 09:30 Westminster Bridge 09:45 Westminster Abbey 10:30 Bukingham Palace 12:00 St. James Park 12:30 Cabinet War Rooms 13:30 St. Paul Cathedral 14:30 Temple Church 15:00 Tower of london 16:00 Tower Bridge 17:00 Regent's park 18:00 Jantar Dia 3 Compras Esse roteiro pelas minhas contas vai dar 130 Libras só em atrações o que acham que devo fazer? 1) Pegar o london pass que já vem com o transporte incluso pra agilizar? 2) Pegar a promoção 2 pra 1 pra secar o orçamento Help!!! Citar
Colaboradores Guerra.Adv Postado Abril 7, 2013 Colaboradores Postado Abril 7, 2013 Bom.... tá uma maratona essa tua programação, provavelmente não sobre nada de tempo para respirar e apreciar os lugares, tem que contar um tempo também para imprevistos, atrasos,tempo para comer, a distância de transporte entre os lugares, etc... eu acredito que provavelmente você não conseguirá conhecer todos estes pontos que citou no prazo que possui, só a london eye as vezes tem uma fila grande, seria legal você priorizar o que é mais importante pra você conhecer e ir nestes locais primeiro, desta forma se não sobrar tempo pelo menos terá conhecido o que mais tinha vontade. Eu discordo um pouco do Adriano e acho que será legal sim conhecer os dois locais mesmo que por tão pouco tempo, mesmo que seja só para olhar para alguns dos monumentos principais e ter um "aperitivo" do local, desta forma em uma próxima vez você poderá voltar com mais calma no lugar que mais gostou, embora Londres e Paris sejam locais que necessitam de muito tempo pra se conhecer, mesmo que ficasse os 4 dias em um só destino ainda assim sairia frustrado de não conhecer tudo, então porque não ir nos dois.... A minha dica então é essa, pesquise e escreva os locais que são mais importantes pra você conhecer em ordem e vá nos principais primeiro, quanto a compras concordo plenamente com o Adriano, esqueça porque não é o foco de Paris e Londres, as coisas lá são realmente muito caras se comparadas com Miami por exemplo onde os mesmos produtos custam apenas uma fração do preço de lá. Europa é cultura, monumentos, estilo e energia, deixe as compras para os free shops dos aeroportos e para os Estados Unidos em uma futura viagem. Abraço! Citar
Membros eduretxt Postado Abril 8, 2013 Autor Membros Postado Abril 8, 2013 Obrigado pessoal pela força! Realmente isso foi uma decisão minha apenas pra ter um gostinho da Europa. O cenário era: - Quero ir pra Europa mas tenho pouco dinheiro - Solução: Groupon 4 dias - Prós: Menos tempo logo menos dinheiro em tudo - Contras: Não vou poder aprecisar, apenas vou sentir o gostinho do que é a cidade e já voltar Eu to indeciso na questão do londonpass , sei que ele agiliza bastante a questão de filas etc... mas se eu comprar pela promoção 2 for 1 irei economizar 60 Libras em atrações (Claro nesse caso irei pagar pelo transporte) dai talvez acabe ficando no mesmo valor... Citar
Membros eduretxt Postado Abril 8, 2013 Autor Membros Postado Abril 8, 2013 Pessoal, creio que o LondonPass pra esse meu roteiro é mais vantajoso: (Libras) Observação Total 207 Atrações Lo. Pass 160 Incluso o transporte 2 for 1 165 Sem o transporte (Lembrando que os valores são pra duas pessoas) Se conseguir ir em todas atrações iria gastar 207 libras + Transporte, Pegando o londonPass pagarei 160 libras com o transporte incluso. Isso contando que nem todas atrações aceitam o 2 for 1 ou londonPass. Citar
Membros eduretxt Postado Abril 9, 2013 Autor Membros Postado Abril 9, 2013 Olá Adriano, você tem razão em relação a questão dos locais...estava estimando passar no máximo 1 hr dentro da torre de londres...se lá dentro leva esse tempo todo terei que rever essa atração. Irei com minha namorada, você acha que nesse caso eu deveria pegar o 2 for 1 e pagar o transporte que for pegar por fora? Como você viu ali a maioria dos locais são proximos pegarei pouco onibus e metro pra chegar até eles... Obrigado! Citar
Membros CrisB Postado Abril 9, 2013 Membros Postado Abril 9, 2013 Na minha opinião não vale a pena pagar 20 libras pra passar só 1 hora na Tower of London. Eu fiquei umas 3, mas dá pra ficar mais facilmente... Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 9, 2013 Membros de Honra Postado Abril 9, 2013 Em minha humilde opinião, sites de compras coletivas acabam não compensando nada. Além de você estar submisso a fazer uma viagem de 2 dias, em um lugar que seria necessário uns 4 (no mínimo), ainda tem outras 'trapaças'. 1º - Por trás do valor anunciado existe uma taxa bem salgada, que varia de 180 a 250 dólares (500 reais). 2º - O comprador tem que aceitar a compra 'casada, ou seja, tem que comprar 2 pacotes, no mínimo, para validar a oferta; 3º - Ambos os compradores pagam a hospedagem, enquanto que apenas 1 deveria pagar, pois a hospedagem é double (dupla). 4º - Etc... etc.. etc... A mesma viagem, oferecida por R$ 2,999 a R$ 3.500 nos sites de compras coletivas, somadas à taxa escondida chega a R$ 3.500 ou R$ 4.000 reais. É valor para duas pessoas viajarem tranquilo e pelo dobro ou triplo do tempo de estadia. Encontrando uma boa promoção o viajante consegue fazer por quase a metade do preço. Não é novidade que promoções oferecem, quase que todos os dias, passagens por $750 dólares para Paris, Frankfurt, Londres, etc. Com + 4 noites de hotel não chega a 2.000 reais nunca. Se você vai com um acompanhante, este não precisará pagar a hospedagem, sendo assim, conclui-se que compra coletiva é pura ilusão, ou seja, enganação!!! Citar
Membros amandaplima Postado Abril 9, 2013 Membros Postado Abril 9, 2013 Na realidade o 2 for 1 também funciona com uma passagem de trem da National Rail partindo de qualquer lugar da Inglaterra pra qualquer lugar da Inglaterra, por exemplo, você compra uma passagem de ida para Oxford, e apresenta ela junto do voucher impresso pelo site... não precisa ser daquele dia, a data só não pode ter passado ainda, se não me engano. Dê uma olhada nesses links, explica como funciona com a passagem de trem e com o travelcard: http://www.londresparaprincipiantes.com/pague-1-leve-2/ http://www.londresparaprincipiantes.com/travelcard-para-a-promocao-2for1/ Citar
Membros eduretxt Postado Abril 10, 2013 Autor Membros Postado Abril 10, 2013 Olá Amanda, Sabes mais ou menos o valor dessa passagem? irei descer em Heathrow será que consigo essa passagem no aeroporto ou próximo? pelo que vi a passagem é de trem mesmo não vale a passagem de metrô certo? Obrigado! Citar
Membros amandaplima Postado Abril 10, 2013 Membros Postado Abril 10, 2013 Isso mesmo, não vale a passagem do metro nem o Oyster Card, só uma passagem de trem da National Rail ou um Travelcard comprado em uma das estações de trem da cidade. Olha, eu estava lendo esse post mais recente, sobre a mudança no esquema do Travelcard e acho que pra você compensaria mais... você vai ficar em Londres 2 dias, dá pra você comprar o Travelcard de 1 dia, que te dá o transporte ilimitado nesse dia, e usá-lo tanto pra promoção do 2 for 1, quanto vai facilitar sua vida nos deslocamentos, já que você não tem tanto tempo e vai precisar usar o metro para agilizar o roteiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.