Olá viajante!
Bora viajar?
Lua de Mel no Inverno Europeu Jan/14 (PAR/LON/BRUX/BRUG/AMS)
- Respostas 22
- Visualizações 4.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
restew 9 posts
-
danielpiaui 3 posts
-
MarcosPereira 2 posts
-
amandaplima 2 posts
Companheiros de mochila,
Depois de muito zanzar pelo site atrás de vossas experiências, enfim resolvi escrever o esboço do roteiro que pretendo seguir. Bem, quer dizer, pretendemos seguir! Me casarei no dia 16/11/13, mas devido à faculdade e ao trabalho, só estaremos liberados a partir do dia 02/01/2014, data esta que queremos embarcar para Europa.
Primeiramente, gostaria de agradecer a alguns mochileiros em especial. Não que os roteiros e relatos dos demais passaram despercebidos, longe disso. Todos foram de grande valia, mas os relatos do Sandro Sá, Lucas Bragança, Lilizinha, Marcos e sua Lua de Mochila, DiegoW, Criskeune, Gabrieh, Daniel Brito e AdrianoLB, foram fundamentais para me tirar da inércia e criar coragem de montar meu roteiro.
Então vamos lá, segue a distribuição inicial dos dias e cidades da eurotrip:
02/01 - Salvador/Paris
03/01 - Chegada em Paris
04/01 - Paris
05/01 - Paris
06/01 - Paris
07/01 - Paris
08/01 - Paris
09/01 - Paris/Londres
10/01 - Londres
11/01 - Londres
12/01 - Londres
13/01 - Londres
14/01 - Londres
15/01 - Londres/Bruxelas
16/01 - Bruxelas
17/01 - Bruxelas/Bruges
18/01 - Bruges/Amsterdã
19/01 - Amsterdã
20/01 - Amsterdã
21/01 - Amsterdã/Salvador
Faremos um roteiro mais light, visitando os museus e os pontos turísticos que é de senso comum serem imperdíveis. Queremos andar pelas ruas, sem destino definido, deixando as cidades nos surpreender com seus encantos mais singulares.
A distribuição dos dias e cidades está adequada? Qual seria a melhor cidade para se chegar e sair? Acham que o deslocamento Paris x Londres é muito fora de mão, tendo em vista que pretendemos voltarei ao Brasil por Amsterdã? Tenho vontade de cruzar o Canal da Mancha de Eurostar.
Como ainda não temos as passagens compradas, podemos alterar a ordem de chegada e partida.
Conto com vcs!
Editado por Visitante