Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ir sozinho ?

Postado
  • Membros

Olá!

Estou pensando em ir para Machu Pichu em abril, mas infelizmente não consegui nenhuma companhia... estou receoso de ir sozinho.

Será que é complicado ir sozinho ou há muitas pessoas que fazem isso?

Abração!

Gaúcho

• Respostas 80
  • Visualizações 34.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Andrea, faça a carteirinha sim. Tem descontos em vários lugares, inclusive na entrada a Machu Picchu.

Intééé

Postado
  • Membros

Andrea,

Também estou indo em setembro. Se quiser companhia!!

Que rota você vai fazer?

Postado
  • Membros

Estou indo em 20 de agosto pela bolivia, chegarei em cusco dia 26 de agosto.

quem vai estar por la....

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Faaaaala galerinha !!!

PRIMEIRA POSTAAAAAAAAGEM !!!!!! Dói no começo, mas depois acostuma... hehehe...

Viajar sozinho? Deve ter suas vantagens, mas quando a companhia é boa, não tem esse monte de problemas que vcs citaram não... Eu voltei de uma viagem de 2 meses de carro pela Europa com a minha esposa e foi óóóótimo !!!! É diferente e recomendo vcs fazerem o mesmo com os seus pares.

Ela é jornalista e montamos um blog com as nossas aventuras e algumas dicas... Entrem e fiquem a vontade !!! (http://flaviaeshigue.blogspot.com/)

Agradeço as informações dos mochileiros e estou usando elas para bolar uma viagem 'a MP agora no meio de Setembro (desta vez sozinho - minha mulher está P da vida... ::quilpish::::vapapu::::prestessao:: hehe). Chegarei pelo caminho Salkantay junto com o pessoal da Puma (grato pelas dicas !!) e vamos nos falando !!! Estou postando outra mensagem no tópico Salkantay e peço ajuda de vcs...

Abraços !!!

::carai:: Newton

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Alguém vai fazer o trem da morte em novembro??? Alguém já foi nesse período?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera!!!

Ganhei as passagens para Cusco da minha irmã(presentede aniversário), nem pensava na viagem... Bom, como ficou tudo encima da hora estou indo com pouca grana então pensei em realmente fazer o esquema mochileiro, caminhando e acampando. Mas parece que já não consigo fazer a trilha inca de 4 dias pois esta lotado. Quais as minhas opções? Bom, chego em Cusco as 6:10 do dia 29/10 e saio de lá no dia 02/11 as 14:00. Alguma dica?

Mamute!

Postado
  • Membros

Viajei "sozinho" pela primeira vez em agosto, foi uma experiencia incrivel. Conheci muiiiitas pessoas, tive liberdade nas minhas escolhas e ja to programando a proxima trip "Patagonia". Sozinho? Não sei, talvez um brother embarque nesta trip tambem.

Abrs

Relato ultima trip:

26-dias-sozinho-chile-bolivia-peru-t47152.html

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros
Quais as minhas opções? Bom, chego em Cusco as 6:10 do dia 29/10 e saio de lá no dia 02/11 as 14:00. Alguma dica?

Vale Sagrado (1 dia inteiro), City Tour (meio dia), Machu Picchu (2 dias de trem) ...

Consulte o fórum do Peru (peru-f114.html) que tem as informações que você procura.

Intééé

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Irei na próxima semana. Estou me organizando agora... meio em cima da hora mesmo. Alguém sabe a temperatura que devo encontrar tanto na Bolívia quanto no Peru?

Ei, Evandro, vc vai mesmo? Via trem da morte?

abs,

Mari

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.