Postado Abril 28, 2013 12 anos Membros Excelentes dicas, conseguir tirar minha duvida sobre a retirada da mala em Lima, imaginava que pegaria no meu destino final Cusco. Alem da conexão em Lima, terei que fazer um novo check-in, procede?
Postado Abril 28, 2013 12 anos Membros Otimas explicações, obrigado pessoal. E minha duvida é a mesma do Renato, além de outra bem particular: será que se faz estas viagens pelo Peru apenas com mochilão ou teria como fazer com mala? O problema da mala seria um lugar para deixar, o que teria o risco de roubarem...
Postado Abril 28, 2013 12 anos Autor Membros Excelentes dicas!!! Essa da taxa no aeroporto eu não sabia Valeu Fred, vai espalhando para a galera não entrar em furada, hehhehehe Abraço, DAM
Postado Abril 28, 2013 12 anos Autor Membros Excelentes dicas, conseguir tirar minha duvida sobre a retirada da mala em Lima, imaginava que pegaria no meu destino final Cusco. Alem da conexão em Lima, terei que fazer um novo check-in, procede? Olá Renato, A viagem está chegando e a ansiedade aumenta. O procedimento é este mesmo... tira as malas em Lima e faz um novo check in de Lima para Cuzco. Se liga que em São Paulo eles vão te dá um papel do vôo de Lima para Cuzco chamado pré-check in, que só serve de orientação. Quando você realizar check in em Lima eles vão trocar este papel pelo que vale mesmo. Ha, e relaxa porque eles demoram uns 30 minutos para colocar a bagagem na esteira rolante quando você chega em Lima. Abraço, DAM
Postado Abril 28, 2013 12 anos Membros Oi DAM a minha trip ainda é em Setembro :cry: anciedade total..... Obrigado pela dica mesmo, foi muito util. Agora aguardar o seu relato...acompanhando, nao quero perder nenhuma dica. Valew
Postado Abril 28, 2013 12 anos Membros Renato, a minha é em outubro e também não tô aguentando a ansiedade!!!
Postado Abril 28, 2013 12 anos Membros Renato, a minha é em outubro e também não tô aguentando a ansiedade!!! Fred voce vai fazer alguna trilha em MP?
Postado Abril 28, 2013 12 anos Membros Renato, Meu tempo é curto, então farei o básico: City Tour, Vale Sagrado, trem Ollanta - Águas, Machu Picchu e trem Águas - Ollanta.
Postado Abril 28, 2013 12 anos Membros Renato,Meu tempo é curto, então farei o básico: City Tour, Vale Sagrado, trem Ollanta - Águas, Machu Picchu e trem Águas - Ollanta. Eu terei 25 dias, ferias do trabalho... Creio que quando retornar estarei quebrado kkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.