Ir para conteúdo

Santiago, San Pedro de Atacama, Salar de Uyuni em 13 dias


Posts Recomendados

  • Membros
Fala Lucas!

Dá pra ficar em Uyuni, basta acertar isso com a agência. Na verdade, o mais comum é que se faça isso mesmo, somente ida. No meu caso, fiz o contrário, saindo de Uyuni. É até mais barato que SPA.

É isso!

Boa viagem

 

 

Que bom que teve esta resposta. Uma dúvida. Tem como quando chegar em Calama ir direto para a Bolívia e fazer Uyuni - SP do Atacama por ser mais barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É isso mesmo Lucas, é só acertar com a agência e ficar em Uyuni, inclusive sai até mais barato!

 

Seba, com certeza deve ter como ir direto de Calama a Uyuni e sair de lá para retornar a SPA, mas não sei informar as empresas de ônibus que façam isso.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Pois é Hugão ..acho que o moskito américus latinus me picou lá no Peru he he .

Voce já foi pro ATACAMA ?

Irmao nao é certo que eu vá ainda , mas to pensando seriamente pois ainda tenho 10 dias de férias pra tirar esse ano ...

O Atacama sempre tive vontade de conhecer tb .

To devendo o relato , já comecei , mas só vou postar qdo estiver pronto .

Abraço e vamos pro Chile ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Peri,

 

Estive no Atacama e Uyuni em junho do ano passado, invernão. Peguei só -15º nos Geiseres del Tatio (pelo menos foi a temperatura que nos disseram). Fomos por Santiago, mas compramos o aéreo por lá mesmo. Saiu bem mais barato que por aqui. A LAN logra os estrangeiros que compram pelo site.

 

Ainda tenho uns 5 dias para tirar este ano, estava pensando em ir a Mendoza, que ficou fora de mão ano passado, e o melhor meio aéreo acho que é avião a Santiago e busão para Mendoza, que, pelo que vi, tem uma vista ótima dos Andes. Direto a Mendoza sai bem mais caro, mas vai que em uma promoção acabe compensando...

 

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...