Ir para conteúdo

Santiago, San Pedro de Atacama, Salar de Uyuni em 13 dias


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Marcelo!

Gostaria de ver suas fotos... Vc postou em algum lugar?

 

Oi Carla.

Não postei...tiramos muitas, muitas fotos.... e não montei um blog... e preciso reduzir a qualidade para anexar aqui...mas o processo é um pouco chato. Alguma dica de como reduzir a qualidade das fotos e enviá-las ?

 

Abraço

598d9e90a3b15_sanpedrodeAtacama25022010SalardeTarareduzida.JPG.f05c47c95102263de8fc32c4dc96fbbd.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Marcelo!

Tb não sei postar fotos aqui no mochileiros (pode ver que não tenho nenhuma postada aqui...). Vc pode abrir uma conta no google picasa e lá é facil baixar as fotos e todos seus amigos poderão ver... Que bom que vc fez boa viagem...

Bjs e Boas Viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal!

Havia pedido algumas dicas para vocês, que me ajudaram com a viagem para o Atacama.

Não vou escrever um relato mas peço a licença de colocar o link das minhas fotos, para quem tiver interesse.

Inicialmente havia planejado ir para San Pedro e de lá para o Salara de Uyuni. Mas como perdi o voo e a viagem atrasou por causa do dilúvio no Rio resolvi ficar os sete dias que me restaram em San Pedro. Valeu a pena! ::otemo::

Um abraço!

Maria Fernanda

 

http://picasaweb.google.com.br/lh/sredir?uname=maria.fb.pinheiro&target=ALBUM&id=5461599575171310625&authkey=Gv1sRgCKSt-4icne3-7gE&feat=email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá Carla, estou indo para San Pedro de Atacama em Setembro, e tava quase comprando minhas passagens (a minha e da minha cunhada) pelo site da Sky qd li seu relato q comprar lá é mais barato.

Sendo que viajo no mês de Setembro e não é alta temporada, sera que lá na hora eu consiga as duas passagens Santiago - Calama? Aqui pelo site as passagens com as taxas saem por R$ 330,00 cada. Será que lá na hora eu consigo um preço melhor, vou ficar 2 dias em Santiago vc acha que nesse prazo posso conseguir vagas para 2.

Bjim, Dinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Carlanog

 

Gostaria de tirar uma dúvida... lá no teu relato você escreveu o seguinte: ''...Entramos no Parque Bella Vista para adiquirir nossos transfers para Valparaiso e Viña del Mar pela SANTIAGO TURISTIK pelo custo de PC$ 24.000...''

 

Esse valor é por pessoa?

 

Essa van vai com quantas pessoas mais ou menos?

 

Vai parando nos pontos turísticos mais importantes?

 

obrigada desde já... bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Dinha!

Acredito que como é baixa temporada vc consiga comprar as passagens de Santiago a Calama na hora, e bem mais barato... Eu tinha tempo sobrando para ir de ônibus, por isso quando não consegui as passagens, encarei tranquila 23 horas pelas estradas do deserto...

 

Bruninha!

O preço de PC$ 24.000 é por pessoa mesmo... Mas vale a pena, pois vão umas 8 pessoas na van e um guia turístico que explica tudinho sobre a região... Eu só achei o local que eles param para almoçar um pouco caro (é pago a parte), mas aí vem aquela velha desculpa: pedir só um prato da entrada, sem o prato principal... O problema é que se vc estiver com fome, vai continuar com fome... Mas é uma dica...

Meninas qualquer coisa estarei por aqui...

Bjks e Boas Viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...