Ir para conteúdo

Santiago, San Pedro de Atacama, Salar de Uyuni em 13 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos,

 

Estou com passagem marcada para estes lugares que vc's comentaram. Porém devido ao conflito em Potosí estou preocupado se conseguiremos passar pela cidade(de preferência não parando em Potosí). Será que alguem sabe de alguma alternativa para chegar a Uyuni sem passar por Potosí saindo de Sucri? E ainda, subir para La Paz depois sem passar por Potosí ou Oruro. Estou com um pouco de pressa pois minha viagem está próxima.

A quem respoder antecipo agradecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Carla,

Td bem??

Estava procurando sobre passeios no Atacama e acho que pode me ajudar.

Tenho 2 dias e meio pra ficar lá. Chego de Uyuni umas 14 hrs e já quero fazer o Vale de La Luna que sai as 16 hrs. Ai me restam 2 dias e gostaria de saber quais vc me indicaria. Vi nos seus relatos o Lagura de Cerjar, esse então eu teria que fazer no 2o dia, já que retorna mto tarde e no último dia pretendo pegar um bus pra Arica a noite.

 

Bom, se puder me ajudar, agradeço mto!

 

Ah, mto frio mesmo lá a noite em Janeiro?

 

Valeu!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi Marcela!

Então, o passeio do Valle La Luna e Valle del Muerte no primeiro dia foi uma ótima escolha, assim vc já ve o por do sol maravilhoso que tem nesse passeio... Sugiro que no dia seguinte vc faça os Geiser El Tatio, que saem bem cedinho(4 da madruga) e retorna na hora do almoço. Depois do almoço sugiro que vc faça o passeio das Lagunas Cejas com Salar Tara, que saem às 14 e retornam às 21:30h. E no último dia sugiro o passeio para as Lagunas Altiplanicas que saem cedinho e retornam de tarde (infelizmente perdi esse passeio...). Em SPA vc praticamente vai fazer todos os passeios que valem a pena! Espero ter ajudado... Qualquer coisa estarei por aqui... Visite meu blog

www.expedicaoandandoporai.blogspot.com

Lá tem fotos desse passeio...

Bjs e Boas viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi meninas!

Não tenham medo de ir sozinhas. No meu grupo tinha uma Alemã viajando sozinha e uma Holandesa! A holandesa nem falava espanhol e mesmo assim fizemos uma amizade incrível (trocamos e-mail até hj...)! Sabe, gosto de falar que viajar não é só conhecer os locais de turismo, e sim é conhecer pessoas, culturas e fazer amigos! Então, mesmo se não tiverem como sair do Brasil com compania, encarem a viagem, pois no caminho vcs encontram uma galera!!!

Bjs e boas viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi meninas!

Não tenham medo de ir sozinhas. No meu grupo tinha uma Alemã viajando sozinha e uma Holandesa! A holandesa nem falava espanhol e mesmo assim fizemos uma amizade incrível (trocamos e-mail até hj...)! Sabe, gosto de falar que viajar não é só conhecer os locais de turismo, e sim é conhecer pessoas, culturas e fazer amigos! Então, mesmo se não tiverem como sair do Brasil com compania, encarem a viagem, pois no caminho vcs encontram uma galera!!!

Bjs e boas viagens!

 

É Carla,

Tomei coragem e vou viajar sozinha mês que vem.

A amiga que ia comigo acho q deu pra trás.

Nós acabamos brigando kkkkkkkk ::quilpish::

Melhor aki do que na viagem né?

Tô com uma medinha mas cada x que vejo relato das meninas fico mais tranquila.

É sempre mto bom ver alguém dando força.

::otemo::

Bjks

Fa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...