Ir para conteúdo

Maceió


Posts Recomendados

  • Membros

Kleber Kj, tambem vou sozinha! Qual roteiro você fez? Gostaria de dicas de roteiro a um precinho super camarada. Vou em outubro (19/10-noite à 24/10), ficarei poucos dias. Será que vai ter uma galera para enturmar?

 

Abraços!

 

Ola Elisandrea....fiz um tour no Nordeste em MARÇO...

Maceio é uma cidade linda ,junto com NATAL pra mim a mais belas e limpas..

Eu fiquei no Maceio Hostel fica px as praias de Ponta verde e Pajuçara,as praias urbanas mais limpas que ja vi...Ponta verde é a melhor com a mare baixa a agua fica cristalina...o hostel fica a umas 4 quadras da praia..uns 5 a 10 minutos andando,se for sozinha no proprio hostel vc pode agendar passeios ,sempre tem uma galera que vai ai vc se enturma é muito legal ,,super recomendo a praia do Gunga que é uns 30 minutos de Maceio e antes de chegar nela vc passa por uma fazenda de cocos ,a vista é sensacional...como fiquei 3 dias ..curti pouco .mas tb tem a praia do Frances e Dunas de Marape!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Jakelline, também estou me programando pra ir pra Maceió por essa data, já que estarei de férias! Maravilha!!

Vc já tem aonde ficar?

Eu ainda não procurei nada, mas vou ver o hostel que o Kleber falou. Qdo fui pra João Pessoa fiquei em um hostel e adorei. Gente bem legal e atendimento show.

Vamos nos comunicando!

Beijos

Marcio.

Ah, eu estou no interior de S. Paulo, e vc?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pretendo alugar um apartamento por temporada em Maceio, sei que a melhor localização é ponta verde, mas achei 2 ótimos apartamentos com o preço muito bom, que são:

Apto 1 - Na beira mar de pajuçara perto da feirinha de artesanato.

Apto 2 - Na beira mar de jatiuca na Av. Alvaro Otacílio 3781, próximo a rua Julio Marques Luz(acho que é no início de jatiúca, quase em ponta verde).

Estou indeciso entre os 2 apartamentos, qual a melhor localização?

Obrigado

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estive em Maceió por 2 dias agora em Outubro/2012 e fiquei hospedado no Hotel California Dream.

 

O quarto nao é tao bom, e o café da manhã é um pouco fraco, mas a localizacao é muito boa, fica entre as praias de Jatiuca e Ponta Verde e próximo a diversos pontos de apoio inclusive do Shopping Iguatemi. O preço é acessível, R$ 95,00 para duas pessoas.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Vou a maceió em novembro e gostaria de saber a maneira mais barata de sair do aeroporto e chegar a pajuçara. Tem ônibus que faz o trajeto?

Obrigado!

 

 

Tem sim !!!

 

Saindo do aeroporto se informe sobre a parada de onibus ...

 

Vao aparecer varios taxistas te abordando, dizendo que é muito demorado e tal, mas seja persistente ...

 

Passando os onibus antes de entrar voce pergunta ao motorista se vai para o destino desejado ... eles sao bem solícitos nesse sentido ... Pegando o onibus desejado sente-se perto do cobrador e peça para ser avisado próximo ao destino desejado.

 

Pronto, com menos de R$ 3.00 e com alguns minutos a mais chegará ao seu destino

Link para o comentário
  • Membros

Muito obrigado pela atenção e resposta!

Vou fazer o sugerido!

 

Vou a maceió em novembro e gostaria de saber a maneira mais barata de sair do aeroporto e chegar a pajuçara. Tem ônibus que faz o trajeto?

Obrigado!

 

 

Tem sim !!!

 

Saindo do aeroporto se informe sobre a parada de onibus ...

 

Vao aparecer varios taxistas te abordando, dizendo que é muito demorado e tal, mas seja persistente ...

 

Passando os onibus antes de entrar voce pergunta ao motorista se vai para o destino desejado ... eles sao bem solícitos nesse sentido ... Pegando o onibus desejado sente-se perto do cobrador e peça para ser avisado próximo ao destino desejado.

 

Pronto, com menos de R$ 3.00 e com alguns minutos a mais chegará ao seu destino

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

oi pessoal, estou montando o roteiro e tenho um monte d duvidas. agradeço mto a quem puder responder.

 

1) IMPORTANTE: estaremos s/ carro. qual é o melhor lugar p/ ficar hospedado? Pajuçara e Ponta Verde? Considerando q eu quero um lugar pratico p/ sair a noite a pé p/ jantar e para dar uma caminhada no calçadão.

 

2) Tem lojas abertas à noite? A Feira de Artesanato de Pajuçara funciona à noite?

 

3) Vale a pena fazer um city tour pelo centro e Jaraguá? Tem onibus facil entre Pajuçara e esses 2 locais? É tranquilo p/ andar? Pergunto isso, pois centro costuma ser meio complicado...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
oi pessoal, estou montando o roteiro e tenho um monte d duvidas. agradeço mto a quem puder responder.

 

1) IMPORTANTE: estaremos s/ carro. qual é o melhor lugar p/ ficar hospedado? Pajuçara e Ponta Verde? Considerando q eu quero um lugar pratico p/ sair a noite a pé p/ jantar e para dar uma caminhada no calçadão.

 

Naomi, fiquei hospedado no hotel California Dream, bom custo beneficio e perto do calçadao e até fomos apé no shopping ...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...