Ir para conteúdo

Maceió


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Pessoal,

 

Meu noivo e eu estamos querendo ir para Maceió em Agosto. Mas ouvi dizer que nessa época só chove e as praias não ficam tão bonitas. Será que conseguiríamos aproveitar as praias e etc?

 

Obrigada.

 

Realmente chove bastante, mas achei que esse ano tá menos. E ainda assim não é o dia inteiro, tem dias que fica maior solzão e não chove. As praias pela chuva as vezes tá bonita, as vezes não. Sou de Maceió, qualquer dúvida pode perguntar.

Link para o comentário
  • Membros
Falae pessoal! estou indo dia 14 agora de julho e passarei 7 dias em Maceió!

 

Gostaria de dicas de onde comer! (procurei e nao encontrei no topic) e se souberem os valores para comer um delicioso camarao, lagosta e caranguejo!

Ficarei hospedado na pajuçara e pretendo alugar um carro para rodar ate maragogi e outro lugares que vi no topico! alguem tem mais dicas? :)

 

Valeu!

 

Você deve ir na Massagueirinha, é uma "vila" ou "pequeno munícipio" e procurar o Bar do Pato, é um delicia, em frente a lagoa. É um restaurante de frutos do mar. Não sei o valor, mas lá é um delicia, mas nada exorbitante o preço. Que tipo de comida você está procurando comer aqui? Frutos do mar só?

Link para o comentário
  • Membros

Elizandrea, depende pra onde você quer ir. Com certeza, um onibus é mais barato, mas super mais demorado e menos comodo. As praias de Ponta Verde, Pajuçara e Jatiúca são pertos dá pra ir andando dependendo de onde você for ficar, se não, taxi é barato aqui. Praia do Gunga, Barra de São Miguel e Praia do Francês dá pra ir de van ou onibus, pro Francês é de boa, agora a do Gunga e a Barra recomendo ir de agência ou de carro. De carro voce curte mais, nao tem horário pra ir embora.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Elizandrea, depende pra onde você quer ir. Com certeza, um onibus é mais barato, mas super mais demorado e menos comodo. As praias de Ponta Verde, Pajuçara e Jatiúca são pertos dá pra ir andando dependendo de onde você for ficar, se não, taxi é barato aqui. Praia do Gunga, Barra de São Miguel e Praia do Francês dá pra ir de van ou onibus, pro Francês é de boa, agora a do Gunga e a Barra recomendo ir de agência ou de carro. De carro voce curte mais, nao tem horário pra ir embora.

 

Oi doca!!! Pessoal!!

 

Qual é a melhor localização para se hospedar em maceio????

 

eu não faço nunca passeios com agência, será necessário em alugar um carro para todos os dias? Ou posso efetuar uma reserva para alguns dias somente, pois existem lugares que dê para ir de taxi, ou outro transporte coletivo? Vi uma pousada que gostei, mas fica na praia da sereia... o que vcs acham? abraços

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal respondendo a pergunta da amiga que fez no tópico enganado:

Re: Maceió - Guia de Informações

por marinaparreira » 13 Ago 2012, 21:32

 

Galera,

 

programei uma viagem rápida à Maceió com meu namorado agora em outubro e queria saber se vale à pena ficar na praia do Frances! Ficaremos de quarta até domingo e queremos uma praia mais tranquila! Queria dicas de pousadas e saber se vale a pena alugar um carro ou pegar taxi!!!

Em Alagoas conheço só Maragogi, mas nunca fui à Maceió e arredores. Ouvi falar muito bem do Frances!!!

 

Qualquer ajuda será bem vinda!

 

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 

Mariana é assim... eu fui pra maceió e fiquei uns dias na praia do frances. Na minha opiniao eu se voltasse ficaria só no Frances e iria dar umas passeadas em maceió, é bem parto e vale a pena mesmo! Explico: As pousadas baratas de maceió sao bem chulé... Já no Frances eu fiquei na http://www.pousadaecosdomar.com.br por 100,00 o casal a diária... a pousada é ótima e o atendimento 100%. O café da manha era muito mas muito farto!

Sugiro vc alugar um carro para se locomover por lá... agente fez isso e pagou 40 reais a diária do carro sedan com ar... Aluguei com um gaucho www.dosulrentacar.com.br

Pode confiar, os caras me pegaram no aeroporto e eu deixei o carro lá quando estava pegando o voo de volta... (paga-se uma taxa extra de 50 pra pegar e deixar no aero)

Era isso se tiver mais duvida ou quiser ver fotos da minha ida em maceió tem no blog http://rafaekame.blogspot.com.br

 

Falow, espero ter ajudado! ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Oi greenhead...

Lendo o seu relato, Estou pensando em talvez ficar na praia do frances... pelo jeito vc gostou né? são 25 km até o centro de maceió, onde se encontra os restaurantes? Eu achei um puco longe? vc se locomovia todos os dias para lá? Nessa praia há outras opções de restaurantes? viu alugar um carro tb, mas pelo preço que vc esta dizendo, vc foi na baixa temporada né?

Link para o comentário
  • Membros

" Mariana é assim... eu fui pra maceió e fiquei uns dias na praia do frances. Na minha opiniao eu se voltasse ficaria só no Frances e iria dar umas passeadas em maceió, é bem parto e vale a pena mesmo! Explico: As pousadas baratas de maceió sao bem chulé..." ::hein:

 

Pois é amigos, estou com muitas dificuldades para encontrar um bom local com COZINHA (panelas, fogão, etc), alguém sabe de algum ? Pode até ser FLAT, não me incomodo de gastar um pouco mais para usufruir de um local limpo e sossegado. Me assustei, em Maceió parece que até o Mercure e o IBIs não dispõem de cozinha nos apartamentos!

 

E qual a melhor praia no quesito beleza para se ficar em Maceió? Pajuçara ou Praia da Sereia?

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Olá bomedeiros,

 

Poisé mas na minha opiniao vc vai pra maceió na feirinha da pajuçara, dá umas voltas ali pela Orla, sai anoite naqueles barzinhos, mas fora isso nao vai ter muita coisa pra se faezr lá não... Claro que no Françês nao tem muita opção de badalação como no centro de maceió, até porque eu fui na baixa temporada mesmo. Mas o valor e a qualidade das pousadas do Frances compensa em muito, nao é essa que fiquei nao, tinha várias lá que era bem limpas e maneiras por um preçinho camarada.

 

Quanto a vc Apublius,

 

Eu nao conheçi nenhum lugar por lá que tenha cozinha montada não... deve ter mas eu desconheço.

 

Valeu galera!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...