Ir para conteúdo

Maceió


Posts Recomendados

  • Membros

Falae pessoal! estou indo dia 14 agora de julho e passarei 7 dias em Maceió!

 

Gostaria de dicas de onde comer! (procurei e nao encontrei no topic) e se souberem os valores para comer um delicioso camarao, lagosta e caranguejo!

Ficarei hospedado na pajuçara e pretendo alugar um carro para rodar ate maragogi e outro lugares que vi no topico! alguem tem mais dicas? :)

 

Valeu!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola Elisandrea....fiz um tour no Nordeste em MARÇO...

Maceio é uma cidade linda ,junto com NATAL pra mim a mais belas e limpas..

Eu fiquei no Maceio Hostel fica px as praias de Ponta verde e Pajuçara,as praias urbanas mais limpas que ja vi...Ponta verde é a melhor com a mare baixa a agua fica cristalina...o hostel fica a umas 4 quadras da praia..uns 5 a 10 minutos andando,se for sozinha no proprio hostel vc pode agendar passeios ,sempre tem uma galera que vai ai vc se enturma é muito legal ,,super recomendo a praia do Gunga que é uns 30 minutos de Maceio e antes de chegar nela vc passa por uma fazenda de cocos ,a vista é sensacional...como fiquei 3 dias ..curti pouco .mas tb tem a praia do Frances e Dunas de Marape!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Uma dica pra quem está programando pacotes para Maceió: Acabo de chegar de lá e desaconselho hospedar-se no Enseada praia hotel... Por fora o hotel parece ser bacaninha tem uma piscina legal, solarium frente para o mar; porém os quartos são precários, mobília velha e cheirando a mofo. Entrei e já comecei a espirrar com o cheiro de mofo, tentei localizar o gerente para reclamar e apesar do individuo estar na sala dele, ele orienta os funcionários a dizerem que ele não está, na recepção nenhum funcionário apareceu para levar minha bagagem para o quarto, ou seja, eu e minha esposa tivemos que carregar sozinhos e o atendimento de uma forma geral é péssimo.

Da primeira vez que estive em Maceió fiquei hospedado no hotel Verde-mar em Pajuçara, esse hotel é barato, simples, porém com excelente atendimento e cordialidade dos funcionários...

Alagoas é um estado lindo, recomendo que não deixem de conhecer a praia do carro quebrado, Maragogi e a Foz do rio São Francisco... O passeio as piscinas naturais em Pajuçara é furada, só perda de tempo, só vá se estiver com tempo sobrando, senão não perca seu tempo!!!!

20120714155532.JPG

Link para o comentário
  • Membros
estou querendo ir para São Miguel dos Milagres, quais as opções de transfer depois de chegar no aeroporto de Maceió?

 

indicam alguma pousada em SMM ?

 

Olha, depende do que voce pretende fazer lá. Tem varias vans que levam até lá, mas é van popular. E sao miguel não tem muito o que fazer não. Barra de São Miguel que é pertinho é uma delícia, calmo e as praias lindas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...