Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

beta313

Companhia para viajar Máceio/Alagoas

Posts Recomendados

Olá, bom dia. 

Estou programando uma viagem para Máceio em novembro 24 a 06 de dezembro.  Quem tiver indo por período, gostaria de ver algumas dicas e companhia para viagens!  Qualquer coisa me chamem no zap (11) 982516855.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Zazá Cerqueira
      Olá, estou em dúvida se viajo para Maceió ou Recife. Pretendo viajar com um bebê de 11 meses e queria uma cidade com mais opções de bares, barracas, quiosques que funcionacem a noite, porque não tenho como curtir baladas a noite com o bebê e opto por bares e quiosques a noite. Igual a Fortaleza que pode ficar com crianças até a no que não serena

• Por gapparicio
      Queridos!
      Montar um roteiro pra Europa é muito simples. MAS TER CERTEZA DE ESCOLHAS NO SUDESTE ASIÁTICO É UMA AVENTURA!!!
      Segue a ideia do meu roteiro, e gostaria MUITO de compartilhamento de experiências e dicas/apontamentos de onde acertei ou errei. QUE MEDO DE ERRAR NO ROTEIRO!!!!!
      21 dias, partindo em 22/11/2019, fazer uma segunda lua de mel eu e minha esposa:
         - Saída de Guarulhos direto para DUBAI;
         - Estadia de 2 dias em DUBAI
         - Ida para Bangkok
         - Estadia de 3 dias em BANGKOK
         - Ida de trem para Ayutthaia
         - Estadia de 2 dias em AYUTTHAIA
         - Ida de trem para Chiang Mai 
         - Estadia de 2 dias em CHIANG MAI
         - Ida de avião para Krabi
         - Estadia de 4 dias em Ilhas de KRABI e arredores
         - Ida de trem ou barco para Phuket
         - Estadia de 2 dias em Ilhas de PHUKET e arredores
         - Estadia de 1 dia em SIMILIAN ISLANDS
         - Ida de avião para Siem Reap
         - Estadia de 3 dias em SIEM RIAP com visitas em ANGKOR
         - Ida de avião para Laem Prabang
         - Estadia de 2 dias em LAEM PRABANG
         - Ida de avião de volta para Bangkok, no dia de vôo de volta para o Brasil
    • Por BrunoMCZ
      Olá, galera!
      Estou desenvolvendo com outros colegas de MBA, o projeto de um Hostel aqui em Maceió!
      Gostaria de pedir a ajuda de vocês para responderem um questionário sobre o tema e para compartilhá-lo com amigos viajantes/mochileiros!
      O questionário é rápido e o link é do site SurveyMokey, totalmente seguro! Fiquem tranquilos!
      Segue o link: https://pt.surveymonkey.com/r/hostelquest
      Obrigado pela força e boas viagens!
      Espero vê-los em breve aqui em Maceió!
    • Por praondetuvai
      É possível viajar sem dinheiro? Pelo Óbvio, diria que sim. Porém, nem todos, querem ter a experiência de sair de casa, e passar necessidades básicas.
      Agora pense bem, não seria melhor, viajar fazendo grana? Ir só com a passagem de ida, e fazer grana durante sua viagem, e tornar seu mochilão um pacote de experiências boas!?

Vou resumir as principais dicas para que você se jogue na estrada, e que a situação financeira não seja empecilho.
      Fiz um mochilão de 6 meses durante a alta temporada de 2018, no Nordeste. Agora , 05/2019 estou programando a próxima viagem, porém dessa vez, bastante maduro.
      Vamos as dicas!!
      1° Faça o cadastro em plataformas de troca de hospedagem por trabalho, pois a econômica em hospedagem e a quantidade de pessoas que você irá conhecer, cara, é sensacional. 
      2° Escolha um local com grande fluxo de turistas, veja a estação de alta temporada e aplique as datas. (Não precisa ser com tanta antecedência). Mas, não demore muito. Locais com grandes fluxos de turismo, tem demanda de empregos em comércio local, e vendas autônomas, como está na próxima dica.
      3° Descubra habilidades de coisas que você pode fazer (Brigadeiro, artesanato, música), e que vai te render uma grana. 
      4° Se você tiver na intenção de fazer voluntariado e trabalhar como free Lancer em bares ou restaurantes, tem que combinar os horários antes de fechar as datas no Hostel que você irá voluntáriar. 
      Obs: A minha dica é você vender algo na rua. Pois se não você vai trabalhar, trabalhar e não aproveita a viagem.
      5° Em hostel, não aceite trabalhar mais de 6 horas diárias. Pois se torna exploração.
      6° Economize na comida. É possível comer bem, gastando pouco. Frutas, verduras, goma de tapioca, ovos, macarrão, arroz e feijão, alimentam super bem, e rendem muito. Além de ser muito barato.
      7° Para quem quer mudar de Estado, o voluntariado é uma mão na roda. É uma oportunidade para você fazer contato, espalhar currículos e ver se aquele local realmente é para você. 
      8° Não espere o medo passar para decidir sair. Vença seus medos, se jogue! Lembre, a lei da atração é real. Então, pense positivo, seja produtivo, faça o seu melhor em tudo. Pois assim, as portas se abrem. 
      Obs: Fazendo isso, nunca me faltou nada em todos os lugares que fui. Não faltou comida e não faltou trabalho.

• Por Cristiane Hipólito
      Olá, pessoal! Gostaria da ajuda de vocês quanto ao deslocamento em Maceió e arredores. Chegarei lá em julho/19 e não quero me deslocar através de agências e nem ficar dependente de táxis e ubers, pois dependendo do local, pode ser que eu não consiga esse tipo de transporte.  Dois lugares que eu quero muito conhecer é a Praia de Sonho Verde e de Ipioca (Hibiscus). É possível chegar e sair desses locais de transporte público ou alternativo como vans? Não alugarei carro, mas quero liberdade de horário, por isso não pretendo contratar passeios, só para os locais mais complicados de chegar. Aproveito para pedir sugestões de locais não tão conhecidos que sejam tranquilos e com alguma estrutura. Obrigada. 

• Criar Novo...