Ir para conteúdo

Maceió


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

hola moro en Uruguai, y adoro Brasil,

Maceio es mi destino en esta oportunidad, sòlo estarè 7 dìas.

Mi deseo es ir a praias tranquilas xra nadar, especialmente aquellas en ambientes sencillos, tipo pueblos de pescadores.

Viajo de mochila, sin carro,

el primer dìa ficarìa en Maceiò , y luego me gustarìa visitar las playas de la costa de coral y las de la ruta ecològica.

Es posible hacerlo en bus,

o existe posibilidad de llegar a alguna de las praias de barco?

 

Agradezco ayuda, mi viaje serìa en abril del 24 al 30

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Gracias por la ayuda,

 

Leì varios tòpicos de los foros y ahora estoy viendo que por mi perfil de viajera independiente que busca lugares fueran de las rutas muy turìsticas, y que la nataciòn es una prioridad:

adorarìa conocer el canyon del Rìo San Francisco.

Mi viaje comenzarìa x Maceiò, donde llegarìa el 23 de abril en la noche desde Rìo (me alojarè en hostel)

El primer dìa lo dedicarè a visitar las playas (es domingo, serà que habrà movimiento?) de la ciudad.

 

Al dìa siguiente tentarìa ir de van a Piranhas, xra llegar al Canyon

y luego querrìa llegar a

desde donde irìa a Pixaim, 2 dìas

 

luego me interesarìa ir a Pontal de Courupi,

 

donde me alojarìa para visitar otras playas, barra de sao miguel de barco a gunga.

 

Quisiera tambièn ir a sao miguel dos milagres (praia do merceneiro).

Regreso el dìa 1 de mayo. (ese dìa no cuenta)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Es que el viaje va mudando,

cada vez que leo alguna sugerencia interesante cambia elrutero,

X ese motivo, me pareciò fascinante comenzar en Piranhas, xq el Sao Francisco es un Rìo con historias,

ahora, serà que da xra llegar a Piacabu de barco?

en cuanto a las praias, cuàl me recomiendas pensando en:

un lugar para nadar (preferencia bahìas, sin ondas, y aguas claras), prefiero las ensenadas pequeñas a las praias màs abiertas.

 

en el foro dicen que se puede llegar a piranhas en unas vans que parten a las 5 de la mañana. yo en principio pensaba alojarme en el hostel y dedicar el dìa 24 y el ùltimo dìa para visitar Maceiò praias pròximas,. què sugieres como para pasar el dìa?

el dìa 25 (segunda comenzarìa rumbo a Piranhas), y me gustarìa decer en barco a Piacabu (no sè si es posible) y de allì a Pixaim (no sè si da?)

 

Despuès de allì seguirìa tus sugerencias hacia las praias tranquilas, en el entorno màs rùstico posible,

prefiero los lugares donde uno puede ficar en casas de moradores, a los hoteles.

 

Perla

 

PD: vale la ayuda!!!!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Olá Perla, cheguei de Maceió dia 08/jan/11 e acho q posso dar algumas dicas tbm. Enfatizando o q o Alexandre escreveu, prefira fazer essas praias durante a semana e no domingo prefira curtir as praias de Maceió q valem a pena tbm. Escolhi o domingo para fazer um passeio até as piscinas naturais de Pajuçara (demorou 2h) e depois curti praia, água morna e calmas. Fiquei hospedado no Maceio Hostel q fica bem localizado para tomar um ônibus. Tinha um roteiro para 7 dias mas não fiz tudo, fiquei encantado com os lugares e foi impossível só tirar fotos....rss... Retornarei pra Maceió em breve.... Ah, o povo alagoano é sem comparação, gostei mt! Abs

Link para o comentário
  • Membros

Olá, será que alguem poderia me ajudar?

 

Estou indo passar carnaval em Maceió, chegarei dia 06/03 (domingo) as 13:00 até o dia 11 (sexta-feira). Eu na verdade nao sou muito de pular carnaval, gostaria de saber os melhores dias para eu conhecer as praias mais distantes.

Devo ir primeiro para o litoral norte? Em 1 dia da pra conhecer quantas praias?

 

Ficarei no Pajuçara Hotel, alguem conhece??

 

Aguardo !!

Link para o comentário
  • Membros

::otemo:: olá Alexandre,antes de tudo parabéns pela intenção massa de estar sempre colaborando com quem ta meio desorientado...rsrs...Bom,vou passar o carnaval aí,e já vi que vc colocou umas informações sobre a tranquilidade de Maceió nessa época...vou com meu marido pra dar uma descansada,mas a gente gosta de tomar umas geladas e dançar um bocadinho....será que vc pode indicar algum barzinho dançante que funcione nesse período?vou ficar hospedada na Pajuçara.

um abraço

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110122111402.JPG 500 375 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis]

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...