Ir para conteúdo

Travessia do Pq Est da Serra do Tabuleiro (SC) - abr-mai/13


Posts Recomendados

  • Membros

O próximo que se interessar ou da próxima vez que forem fazer essa pernada dá um hoop no meu wpp (48) 996558495 que eu estava procurando por uma travessia nesse estilo por aqui, mas prefiro ir em dupla ou trio

Moro em São José

Rafael, parabéns pelo registro, profissa! Muito bom o seu planejamento, execução e a maneira como registrou

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Em 19/08/2018 em 04:54, rafael_santiago disse:

Grande Getúlio, meu mestre e amigo!

Que bom ter notícias suas trilhando por aí! E que bom que esse meu relato continua inspirando os amigos e tantos outros a (re)fazerem essa linda travessia. Muito obrigado pela atualização das informações e aguardamos o seu sempre bem-vindo e bem escrito relato. Muito feliz em saber que de alguma maneira eu estava lá com vocês, nem que seja só através de um tracklog... rs.

Grande abraço e boas trilhas!

Grande Rafael!

Igualmente bom ter notícias suas, apesar que é só ler os sempre belíssimos e detalhados relatos do amigo para saber que continua firme e forte trilhando mundo afora.

Então, essa demorou mas saiu! E não tenha dúvida que seus relatos continuam inspirando muita gente mesmo. Dias atrás conversava com um aluno um curso de iniciação ao montanhismo aqui em Curitiba e o cidadão se mostrou grande fã seu... Está colecionando vários dos seus relatos para repetir os trajetos. Quando falei que te conhecia, ele quase surtou! Rsrs.

Forte abraço e boas trips!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...