Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Recebi hoje uma newsletter da TAP com passagens pormocionais Brasil - Europa "a partir de" 5 x U$ 159,60 (+ taxas). "Teoricamente", sairia por U$ 799,00 (ida e volta). Válido somente para compras efetuadas nos dias 22, 23 e 24 de junho de 2013.

 

Tem algumas restrições de datas e cidades:

 

"CONDIÇÕES:

Saídas de: São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal.

Destinos: Paris, Roma, Londres e Frankfurt

Paradas: 2 paradas permitidas em Lisboa e/ou Porto, sendo 1ª gratuita e 2ª + 100 usd

Vendas: até 24 de Junho

1º Embarque:

--> entre 23/09/13 e 10/12/13

--> entre 23/01/14 e 26/02/14

--> entre 03/03/14 e 31/03/14

 

Estadia mínima: 6 dias, sendo mandatória a pernoite de 1 domingo no destino.

Estadia máxima: 1 mês

Acúmulo de milhas: 100%

Alteração: USD 150,00 + diferença de tarifa para nova data e/ou rota, se houver

No-show: USD 150,00

Reembolso: Antes do início da viagem - USD 220,00 / Após início da viagem não haverá reembolso"

 

 

 

Ah, eu acho que é agora que eu compro! .... Recebi meu vencimento ontem, a sorte que não gastei. Eu estava pensando comprar a passagem no mês que vem, quando é provável que eu receba minha restituição do Imposto de Renda. Mas com essa promoção, acho que vou me sacrificar bastante esse mês (tipo passar a alface, pão e água) e comprar logo essa passagem.

 

OBS: eu tentei simular hoje a tal tarifa promocional, obedecendo as restrições de datas e cidades, mas o preço continua o de antes. Talvez só apareça amanhã no site (já que a promoção é válida apenas entre 22 a 24 de junho). Vou simular amanhã e se der certo, eu aviso aqui, e vejo se compro de uma vez.

 

Abs,

 

Cris

 

Cris, deu certo? Fui simular aqui e nada dessa promoção.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Dá certo apenas para datas que eu não quero viajar (eu dependo de uma série de fatores para tirar meus 10 dias de férias restantes de 2013, como por exemplo minha chefe autorizar. Dá certo para a data de 14/11/2013 a 02/12/2013. Nesta data, Porto Alegre - Paris fica com o preço de R$ 2.083,00. estaria ótimo, é exatamente esse o preço que a TAP anunciou (a passagem em si custa R$ 1.800,00; o resto são as tarifas aeroportuárias). Mas não é a data que eu posso/queria. Nas datas que eu pretendia (ainda dentro das restrições de vôo da promoção), a passagem não sai por menos de R$ 2.800,00.

 

Além, disso, eu teria de fazer um malabarismo para ir para Londres e Munique, que eram os lugares para onde eu realmente queria ir. Eu vou tentar fazer outras simulações ao longo do final de semana. Tenho até segunda feira para tentar, inclusive com opções mais realistas de vôo para os lugares que eu realmente quero. Se conseguir, aviso.

 

P.S.: EDITADO às 10h:

 

Consegui com o mesmo preço anunciado (R$ 1.800,00 + taxas aeroportuárias = total de R$ 2.075), os trechos Porto Alegre - Londres + Roma - Porto Alegre, naquelas mesmas datas (de 14/11/13 a 02/12/13). Um pouco melhor, gastaria menos com deslocamentos internos, mas ainda assim inconveniente pelas datas e pelo deslocamento que teria de fazer entre Munique e Roma. (O trecho Londres - Munique, eu emitiria com milhas pela Lufthansa). Mas as datas ainda não são as melhores.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Roma por R$ 789,00 (reais) ida e volta (COM TODAS AS TAXAS)...

A promoção de ontem deu o que falar.

 

A companhia confirmou que foi um erro,

mas que vai honrar com todos que compraram!

 

Portanto, a promoção de passagens

ida e volta para Roma por R$ 542 reais foi REAL e muitos colegas aproveitaram!!!

 

Eu e outros milhares de viajantes agradecemos o amigão que errou rs...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...