Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Peru (Cusco e Machu Picchu) de 02/04 a 10/04/2013

Featured Replies

Postado
  • Membros
Estou indo com minha namorada no dia 02/10 à 09/10. ::otemo::

Estamos com passagens compradas, hotel e seguro viagem. Será que levando $ 600,00 cada um, conseguimos fazer Machu Picchu (Perul Rail+entrada), Vale Sagrado e city tour em Cusco? Mais todas refeições e transporte?

Esse dólar alto matou a pau! Vale a pena trocar dólar lá por Soles ou sacar por débito internacional?

Aquele abraço!

Normalmente o tour para MP, dormindo 1 noite em Aguas Calientes, ida e volta de trem de Ollanta ate AC, mais entrada em MP e transporte de ida e volta Cusco-Ollanta de van, esta em torno de 250 dolares, o trem é vistadome.

• Respostas 24
  • Visualizações 5.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Membros

Aletucs

2-as passagens de trem pode ser de cusco até aguas calientes (mais caro) ou de ollataytambo até aguas calientes (mais barato), o que a maior parte dos mochileiros fazem é comprar o tour do valle sagrado, descer em ollantaytambo e pegar o trem de lá, no final do dia. o tour das ruinas de ollantaytambo termina por volta das 17:30, ai vc pega o trem das 18 ou 19 horas, não lembro o horário mas você pode consultar direto no site da peru rail.

Aletucs,

Boa ideia a sua, vou para MP em abril de 2014, mas voce me deixou uma duvida...vou levar um mochilao de 60,lts, sendo assim terei que leva-lo para o tour pelo Vale Sagrado, nao? Ja que eu vou ter que fazer check out de Cuzco para Ollanta...voce acabou levando o mochilao ao inves de uma mochila de ataque, nao e?

Pode me falar mais sobre essa logistica de mochilas, o que voce fez?

Forte abraco

Rick

Postado
  • Membros

Em cusco todos os hostels e hotéis tem lugar pra deixar a mochila guardada. Vc leva só o indispensável em uma mochila de ataque pro vale sagrado e machu pichu. Eu sempre deixei em cusco e fui só com a de ataque, com roupas pra dois dias. É sussa.

Postado
  • Membros
Em cusco todos os hostels e hotéis tem lugar pra deixar a mochila guardada. Vc leva só o indispensável em uma mochila de ataque pro vale sagrado e machu pichu. Eu sempre deixei em cusco e fui só com a de ataque, com roupas pra dois dias. É sussa.

Aletucs,

Desculpe-me mais uma vez pela perturbação. Em deixando o mochilão no hostel/hotel teria que pagar diárias ou aluguel de armário?

Valeu, obrigado.

Postado
  • Membros

Dia 02/04: Embarque no aeroporto do Galeão as 16:15h e chegada em São Paulo as 17:25h. Saída de São Paulo as 19:40h e chegada em Lima as 22:55h. Não esquecer de pegar suas malas para fazer o check-in em Lima, pois quase fico sem as minhas :( Pernoite no aeroporto até as 05:40h. (Passagem ida e volta R$ 603,00 pela Tam/Lan comprada no Decolar)

olá, estou começando a ler seu relato e já me surgiu uma pergunta rs

a Tam me informou que só pegaria a mala em cusco. Mas então tenho q já pegar em Lima e fazer novo check-in pelo que relatou. A dúvida é se de RJ para SP também teve que despachar a mala novamente, já que esse trecho seria pela TAM e o de SP-LIMA pela Lan. Poderia me informar, por favor?

abçs,

Rut

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.