Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Quando vi que se tratava de vegetarianos, fiz questão de ler todo o relato, pois sou vegana e vou mochilar por Peru e Bolívia agora em junho e o tema da alimentação estava me intrigando. Adorei saber que tenho muita possibilidade de encontrar comida sem corpos e secreções animais com certa facilidade. Muito obrigada! Continue o relato, estou adorando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Nããão acredito que terminou... to louca pra ler o resto...Amei tudo, os detalhes, as dicas..tudo... gostaria so que tu desses dicas a respeito do que levar em uma trip.. pq sabe neh.. homens sobrevivem com 2 cuecas e 3 camisetas e tal, já nós mulheres...heuehueheu.. beijos e no aguardo da continuação. =}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Quando vi que se tratava de vegetarianos, fiz questão de ler todo o relato, pois sou vegana e vou mochilar por Peru e Bolívia agora em junho e o tema da alimentação estava me intrigando. Adorei saber que tenho muita possibilidade de encontrar comida sem corpos e secreções animais com certa facilidade. Muito obrigada! Continue o relato, estou adorando!!

 

 

Oi Natali.. sabe que nos surpreendemos por ter tanta variedade de comidas pra vegetarianos lá.. todos os restaurantes tinha opção veg.

Inclusive o salar de uyuni, onde as refeições são no meio do DESERTO já tinham preparado opções vegetarianas. Não posso reclamar de lá em relação a comida, apesar de estarmos SEMPRE COM FOME hahaha nós comemos muito e muito bem. É que nós caminhávamos muito e o frio tbm consumia muita energia.. mas os bolivianos e peruanos são muito receptivos e em qlqr canto q tu vá lhe oferecem no mínimo um chá de coca (de graça) aqui no Brasil cobram até pra aquecer água ! =s

Apesar de ter amado o Peru criei um laço afetivo muito forte com a Bolívia.. o povo é MUITO D++ muito educados, receptivos, simpáticos e HONESTOS apesar de TODA POBREZA que é aquele país (nem se compara com a pobreza do Brasil sustedado à bolsa-família), lá as crianças têm o rosto queimado e pés descalços naquele frio! E apesar daquilo o clima não é de pura miséria, é um clima de cumplicidade, amizade e ajuda ao próximo, e claro, tudo isso rodeado de uma paisagem INCRÍVEL.

A única coisa que senti MUITA FALTA DE COMER foi FEIJÃO!!! NÃÃOOO TEM FEIJÃO LÁ! pelo menos nesses 23 dias não achei! e eu que sou apaixonada por arroz e feijão fiquei DOIDA haha mas no mais, tudo EXCELENTE não há do q se queixar!

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muitoo legal sua viagem, o relato está bem detalhado e vcs fizeram alguns passeios que não é todo mundo que faz, então foi bom saber as novidades!! Acompanhando \o/

 

Valeu Pessoal!

Nossa, não achei que tantas pessoas leriam em tão pouco tempo hehe

olha me enrolei pra escrever esse relato, mas o resto ta tudo na minha agenda, agora basta digitar (e a preguiça??! hehe).. ixii tem tanta coisa pela frente: machupichu, Peru e A DICA MAIS IMPORTANTE QUE TODOS DEVEM LER SÓ ACONTECE NO ÚLTIMO DIA HAHAHAHA

Mas já vou antecipar um pouco pra voces não chorarem que nem eu na volta: Aeroportos e Rodoviárias cobram TAXA DE EMBARQUE o que não tem NADA a ver com a passagem que vc já pagou pelo bus/avião.. é uma TAXA pra vc poder sair da rodoviária/ aeroporto e entrar no avião/onibus/trem.

Todos os onibus que pegávamos o valor da passagem era ''X'' e antes de embarcar tinha q pagar a tal taxa de embarque.. mas onibus/ balsa/trem era barato (cerca de 2 bolivianos cada)

Mas na VOLTA, dia 26/julho com as passagens da GOL COMPRADAS HA 6 MESES ATRAS JÁ COM TODAS AS TAXAS INCLUSAS ficamos sabendo na madrugada fria de 26/julho em Santa Cruz de La Sierra que NÃO ESTAVA INCLUSA A TAXA DE EMBARQUE DA VOLTA (DA BOLVIA PRO BRASIL) e não eram meros 2 bolivianos.. ERAM 25 DÓLARES POR PESSOA. haha e estávamos PELADOS. SEM NADA de dinheiro (pois aproveitamos o ultimo dia na Bolivia pra gastar o $ em bugigangas pra levar pro Brasil e tinhamos uns 10 BOL pra agua ou gasto extra) mas 25 DOLARES CADA! 100 DOLÁRES PRA NÓS 4! onde conseguir em 2horas? (sim porque ficamos sabendo na hora de despachar a mala)

NÃO PERCAM AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS HEHEHE

Bom, mas o importante é: GUARDE CERCA DE 50 DOLARES PRA VOLTA, TAXA DE EMBARQUE DA BOL/ PERU A GOL NÃO FALA, NÃO ESPECIFICA E VOCÊ SÓ FICA SABENDO NA HORA! E não adianta chorar (que nem eu) hahaha pois o máximo que a moça da Gol disse foi: ''Se não forem embarcar me avisem pra eu tirar a mala de voces'' ou seja: fodam-se ! hahha

continuarei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Roberta,

estou adorando seu relato, por ser bem detalhado. Aguardo a continuação!

Vou ao Perú em julho, e gostaria que você falasse sobre o frio. As temperaturas estavam muito baixas? O que você usou de roupa de frio lá?

abraço!

 

 

Oi Erika..

legal que estão gostando do post..

bom sobre o frio (nos fomos em julho) como eu falei em muitos dias dos relatos FOI MUITO FRIO.

GENTE! MUITO FRIO. SEM NOÇÃO.. Hoje aqui em Porto ALegre está marcando 8°C e está CALOR perto da Bolívia.. CREDO.. não tem nem como descrever... pra faze xixi era ruim, pra lavar as mãos pior ainda, opra andar então.. dor nas articulações...eeita

no Peru era menos frio (mas frio tbm), é engraçado pq no sol é muito bom e parece que o sol está tão perto (por isso tão importante o uso de protetor solar e labial) os moradores têm as bochechas muito feias, avermelhadas/ machucadas/ queimadas do sol.. mas mesmo no sol não da pra tirar os casacos de tão frio...

Quando o sol some AÍ FERRA: MUITO FRIO. De todos os hotéis que ficamos apenas 1 tinha aquecedor...em Uyuni (e teve um q era 4 estrelas hein) é muito raro ter aquecedor/ ar condicionado.. é raro ter agua quente pro banho (a MAIOR das nossas brigas em hotéis) é muita dificuldade ter água quente.

Bom, sobre o frio, eu e meu marido antes de viajar compramos um casaco da Trilhas e Rumos PARKHA KLIMA que VALEU CADA CENTAVO. Porque ele é dois em 1. A parte de fora é corta-vento e a parte de dentro aquece muito. E tem zíper interno pra desencaixar as partes caso queiras usar um ou outro.. tem velcro nas mangas, elásticos pra ajuste em tudo, compartimentos, e toca e gola alta.. ou seja: ele eh mil em 1.. (olha eu fazendo propaganda do casaco haha) mas eu e meu marido estávamos conversando sobre os casacos esses dias, q foi a melhor coisa q fizemos antes de viajar: comprar esses casacos. pq eu leivei 1 blusa de maga comprida e 2 camisetas (e lá comprei um blusão) e o casaco supria o frio.. e o bom é que ele NÃO É aquele EDREDONZÃO AMBULANTE q limita movimentos e não vai dá pra vc usar na cidade depois qnd voltar..

eu aqui em Porto Alegre uso seguido (claro q geralmente uma das partes pq as duas juntas aquece MUITO) só pra dias muito frios.. mas lá compramos meias térmicas, polainas, mantas.. mas se voce não tem um casaco bom, sugiro comprar até porque não dá pra esquecer que TUDO o q levares tu vai carregar: então andar cheio de casaco, blusa/ blusão e tudo mais é passar trabalho!!!

(quase todas as fotos eu estou com o casaco voces podem ver como ele é) ele foi caro.. acho q pagamos quase 400 reais.. mas é 2 em um..então pensando q cada um saiu cerca de 200 reais (e qualquer casaquinho furréca da Renner hoje me dia tá por isso, VALE A PENA)

boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nããão acredito que terminou... to louca pra ler o resto...Amei tudo, os detalhes, as dicas..tudo... gostaria so que tu desses dicas a respeito do que levar em uma trip.. pq sabe neh.. homens sobrevivem com 2 cuecas e 3 camisetas e tal, já nós mulheres...heuehueheu.. beijos e no aguardo da continuação. =}

 

 

Olá, leia minha resposta que postei acima sobre os casacos que compramos. Mas realmente era essa minha maior preocupação, porque apesar de eu não ser perua, sou mulher neh! E mulher tem sutiã, calcinha, meias, roupa de sair, roupa de ver tv, roupa de domingo no parque hahaha mas num mochilão desses tem que assimilar que o lindo das fotos será a paisagem e não você. Pele ressecada, maquiagem zero, cabelo oleoso, pochete e rabo de cavalo: eu estava uma zumbi.. hahaha era frio, nao tinha banho..então a unica preocupação era arrumar o cabelo de um jeito pra toca entrar (eu que tenho um jubão: duas trancinhas), andar com documentos pessoais sempre junto (pochete), tênis confortável e casaco.. nossa.. e eu lembro de quando eu estava fazendo o roteiro antes da viagem pensei em ir num salão de beleza em La Paz se sobrasse um tempinho pra fazer uma escova ! hahahahaha

quando tu chega lá a última coisa que vais procurar é um salão de beleza!

Mulheres : dicas muitos importantes: se voce puder levar um óleo corporal (eu levei um pote pequeno daquele Seve da Natura), pq a pele fica esbranquiçada que dá pra escrever com a unha em cima, MANTEIGA DE CACAU (EU GASTEI 2 TUBOS), protetor solar, creme hidratante e uma dica muito válida: se vc tive rum mini secador de cabelo LEVE! Minha sorte foi q a Suellen levou e ficamos dividindo. Pq geralmente vc toma banho a noite e vai dormir e não é bom dormir com cabelo molhado ainda mais num frio de -0 °C, se tomar banho pela manhã antes de sair então: nem se fala, sair na rua com cabelo molhado pedindo pra ficar doente! então LEVEM.

Eu achei que era 'peruísse' da Suellen e depois agradeci ela...agora nao lembro se era bivolt ou 220WV.

Lenços umidecidos e snacks nem se fala, papel higienico tbm (mas isso se compra lá).

MULHERES: se voces conseguirem regular seu ciclo menstrual pra não ficar mentruada LÁ : FAÇAM.

Pq as condições de higiene são muito precárias. As vezes não da pra tomar banho, as vezes não tem descarga, e muitas vezes nem agua pra lavar as mãos.. agora imagine isso tudo estando 'nos dias' ÉCA neh?! então, tomem pilúla, usem a tabelinha ou sei lá o que, mas tentem regular isso, que é muito importante!!!

As coisas mais 'femininas' que levei foram 2 par de brincos e 2 lápis de olho que não usei (pq vc dorme e acorda toda hora e em qlqr canto e aí ficar borrada de lápis é pior).

Rabicó de cabelo, no máximo..

Mulher é bem mais complicado (eu levei 5 dias pra fazer o primeiro n°2) haha sério, é que não tendo assento no vaso, frio, banheiro compartilhado com uma galera, banheiro que não é na tua casa e quebra de rotina FAZ ISSO com nosso organismo neh.. mas lá pelo 15°dia eu já cagava em qualquer buraco/mato .. hahaha

segue a foto de minha beleza durante a viagem!!!!!! hahahaha outra dica é levar um cadarço/cordinha extra pra fazer ''varal'' nos quartos de hotéis q ficarem. porque nem sempre vc vai achar lavanderia e quando tomar banho, lave calcinha/meia no banho e pendure nesse cadarço no quarto (se for fazer um passeio o dia todo fora e voltar a noite por exemplo, qnd voltar ja pode estar seco) eu levei umas 6/ 7 calcinhas e deu legal..

beijso boa viagem!

598da352b2b8a_12julho(353).JPG.bb17294e73fe5ceb8964781a0611b8e6.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quarta-feira 18 de julho

 

Acordamos e começamos a arrumar as coisas p/ir pro hotel da agencia de turismo que tinhamos feito o pacote pro Machupicchu, (Cusco Travel). Como falei no início do relato, nós pesquisamos muito sobre o Machupichu e ficamos com medo de não conseguir entrada pro parque sabendo que julho é alta temporada. Lemos relatos de pessoas que foram até o Peru e só tinha entrada p/outra semana, então cerca de 1 mês antes de viajarmos contratamos uma enpresa pela internet que incluiu ingresso parque, trem, hotel (tudo citado lá em cima). Mas não precisava viu gente??!! Chegando lá tem como contratar empresas locais que fazem tudo por vc, em Cusco mesmo! Mas por precaução fizemos (imagina chegar lá e não conseguir ir no passeio PRINCIPAL? Eu ia entrar em depressão hahha). Mas como falei, por um lado foi bom, pq o mochilão todo nós corremos atrás das coisas, hotel, empresa, onibus, tudo.. e nessa parte da viagem simplesmente ficamos de pernas pro ar! Já estáva tudo pronto!!!

Tomamos um chá e um pão que tínhamos e atravessamos a rua pois o hotel era do outro lado. Hotel Los Cisne de Marzano. Um hotel muito chique, qnd chegamos pediram RG tiraram xerox, preenchemos ficha e foi cada casal pro seu quarto. Suellen e Igor pro andar de cima e nós no mesmo andar da recepção (no sub solo era a cozinha). Quando entrei no quarto: QUE FELICIDADE.!!! Sei que estávamos lá mochilando e na ''brabeza pura'' mas o hotel era 3 estrelas (que depois ficamos sabendo que custava 45 dolares por pessoa o dia). Os quartos tinham 2 camas de casal e 1 de solteiro, o banheiro era ENORME! Com espelhão, água quente (prometiam pelo menos), papel higiencio folha tripla (e não rasga-cú hahaha), toalhas limpas, lençóis fofinhos e limpos, coberta muito macia e cheirosa! Tomadas, abajur, tv a cabo, guarda-roupa, uma janela enorme com vista pra rua e computador com internet em cada corredor (o nosso era em frente ao nosso quarto). Que maravilha!!! A promotora da Cusco Travel chegou, e nos encontramos na recepção do hotel. Pagamos a outra parte do pacote (a primeira parte foi online por cartão de crédito). Ela nos deu a programação dos próximos 3 dias, passagens de trem, um ticket turismo (equivale a entrada uns 10 lugares pra ti conhecer em cusco) e do Machupichu. As 13:30h de hoje mesmo começaria o passeio. Pegamos os tickets e fomos almoçar (eu e o Rafa no mesmo que almoçamos no dia anterior Q'ori Sara). Voltamos hotel, escovamos o s dentes e esperamos o micro onibus na recepção, ele atrasou uns 15 min. Fomos para a Catedral que era linda. O ticket dava direito a entrar lá (era uma das atrações), porém não podia tirar foto nem filmar no interior. O Igor tirou mesmo assim escondido e o guia xingou ele. O guia nos explicou a história da igreja, das pinturas, tinha lindas imagens de ouro, prata e madeira. Lugar fascinante! De lá fomos caminhando até o Templo Coricancha, o templo do Sol no Saqsayhuaman, Q'engo ee Tambomachay. Tudo com o guia e a cambada junto. Passeios bem legais, tiramos bastante fotos. Já estava anoitecendo quando paramos na fábrica de textil, roupas de lhamas, alpacas, baby alpacas e vicuñas. Muito legal, tocar e sentir a diferença de cada pelego e textura. Usamos o banheiro e tomamos um chá que serviram. No ônibus, após tomar o chá o Rafael começou a ficar enjoado. Pedimos ao motorista que ao invés de nos largar no hotel, que nos largasse no supermercado pois precisávamos comprar algumas coisas. Sem contar que no outro dia faríamos alguns passeios que não incluía almoço e o restaurante cobraria 40 soles por persona, e achamos muito caro então compramos lanche pra levar. Água, papel higiênico, bolacha amanteigada...em uma confeitaria próxima compramos 2 salgados tipo pastelão de espinafre (2,50 soles cada) para almoçarmos no outor dia. Largamos as compras no hotel e fomos na mesma cafeteria do dia anterior (Tratoria), pedimos 2 cafés com leite, 1 torta de chocolate e 1 torta de manzana = 26 soles. O Igor e a Suellen pediram pizza napolitana e um suco = 24 soles. Voltamos para o hotel, tomamos banho e ajeitamos as coisas para o outro dia. Comecei a ficar enjoada e mal do estômago.

DSC04819.JPG.1704295d2a91960163179885154cbdb3.JPG

DSC04886.JPG.00188504b7319f16fb9d76e25968cd9c.JPG

DSC04935.JPG.17b453195fc989d8aef14685aab6a36f.JPG

DSC04979.JPG.d64a148a64dd63944c7b32be0e5d6ab8.JPG

DSC04943.JPG.1eb554350d23fb57a8ba173d1bccf463.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quinta-feira 19/07

 

Acordei de madrugada enjoada e pela manhã eu e o Rafael estávamos com diarréia. Enjoados tomamos só um chá e pão com margarina no desaiuno (incluso no hotel na cozinha). ÀS 08:20h o ônibus já estava nos esperando na frente do hotel. Fizemos amizades no onibus com umas brasileiras. Uma mulher e suas duas filhas adolescentes viajavam juntas e eram do Paraná. O ônibus começou a sacolejar e estávamos cada vez mais enjoados. Conhecemos Pisac, as ruínas e foi muito legal, mas o enjoo só aumentava. Ao meio-dia paramos em Ollantaytambo para almoçar (o almoço aquele de 40 soles) e como tínhamos comprado lanche entramos no restaurante mas ficamos no pátio. O lugar era lindo! Enorme, era tipo um sítio/ parque, com rio, patos, lhamas, música ao vivo. O buffet era enorme e fez juz aos 40 soles mas como eu e o Rafael estávamos MUITO enjoados e já tínhamos comprado o pastelão de espinafre, sentamos na grama, tiramos os tênis e comemos ao lado das lhamas. Foi eu engolir o pastelão pra dar vontade de ir no banheiro. Usei o do restaurante e só saía água. Estava com uma infecção estomacal terrível, muitas cólicas muito enjoo. Suellen e Igor almoçaram no restaurante e falaram muito bem da comida. Entramos no ônibus era umas 14horas e o sacolejo aumentava pra chegar até as ruínas de Ollantaytambo e chegando lá eu já nem conseguia apreciar a paisagem. Não conseguia nem respirar só queria sentar / deitar a dor e enjoo eram d+. Pra minha tristeza o lugar era cheio de degraus (foto). Era muito lindo, mas como eu estava doente parecia tudo horrível. Não sei como subi tudo aquilo, eu estava amarela, com olhos fundos. Me arrastava pelas ruínas e todos me olhavam. Tentava parecer o mais normal possível pra não acharem que eu estava fazendo corpo mole mas eu estava na merda (vejam minha cara de zumbi nas fotos). Dali seguimos pra uma feira onde muitos compraram prata em uma grande joalheiria, pois estava barato. O Rafael queria me dar um brinco mas eu só queria ir no banheiro!! haha só um vaso me interessava naquele momento. Achei um na joalheiria e carimbei de novo! De volta no ônibus eu só pensava em aguentar at´eo hotel que logo ia melhorar. Minha barriga parecia estar cheia de líquido e só lembro que eu estav sentada no corredor e pedi pra ir pra janela. Quando abri a janela e botei a cabeça pra fora foi meio que automático abri a boca e bLÉÉÉ. Vomitei HORRORES!!! Vomitei toda a parte de fora do ônibus. Verde! Todo o espinafre! HAHAH que horror. Odeio vomitar, (e quem não odeia neh?!) Mas parece que dalí em diante RENASCI!!!! Estava viva denovo. O Rafael ainda estava mal. Paramos em um povoado (bah não me lembro o local), onde vendiam artesanatos. Fui no banheiro me lavar, escovar os dentes e o Rafael foi pro banheiro vomitar. Todos do ônibus estavam sentado em roda assistindo uma apresentação do povo local. Cheguei atrasada mas sentei e assisit. Uma moça mostrava como fazíam os artesanatos, como pintavam com sementes os tecidos, foi muito legal e engraçado. Ofereceram banheiro limpo e chá de coca a todos (não tomamos pq estávamos com medo de fazer mais mal ainda). A guia vendo que eu estava mal fez uma caneca de chá de Muña, e diz ser muito bom pro estômago. Fiquei muito agradecida pela consideração dela. O chá parecia hortelã e logo me fez muito bem. Rafael também tomou. Compramos do artesanato umas alpacas e lhamas em miniatura de enfeite muito bonitinhas (5soles cada pequena e 18 soles a grande). Voltamos para o onibus pra viagem de mais 45 min até o hotel. Eu estava muito bem mas o Rafael ainda estava enjoado. Nos largarma no hotel cerca de 18:30h, estava tendo passeata dos prof°s na rua e o trânsito todo trancado. Chegamos no hotel e o Rafael foi p/vaso e vomitou muito. Nossa deu pena..Tadinho. Falei pra ele ir pro banho e se deitar na cama enquanto eu preparava um chá de carvão que a guia me ensinou que era bom pro estômago. Torrar um pedaço de pão até ficar preto tipo carvão e esfarelas 1 colher de sopa daquele carvão em uma xícara de água morna e beber. Pois o carvão sugaria todas as toxinas. Como eu tinha uns pães velhos expliquei pra recepcionista e ela foi comigo a cozinha torrar o pão na boca do fogão hehehe. Demorou um pouco pra ela entende ro que eu queria faezr heheh mas entendeu. Fizemos uma fumaceira na cozinha que o alarme de incendio tocou! Desmanchei em um copo de água quente (que tinha na térmica da recepção) e tomei. Er aruim, mas eu só pensava em melhorar. Fiz um pro Rafael ele tomou após o banho e deitou. EU só queria tomar banho e dormir pois estava fraca, cansada, meus cabelos tinham vômito e meu corpo estava gelado. Mas o que parecia tão simples: um banho se tornou uma novela mexicana!! NÃO SEI QUAL A DIFICULDADE DA BOLÍVIA E PERU TERAM ÁGUA QUENTE PRA TOMAR BANHO!!!!! É algo quase impossível. A maioria dos chuveiros lá são a gás e só tem agua quente em determinadas hora do dia. Não há chuveiro elétrico lá! Pois bem, eram umas 19:30h quando começou a novela do banho: eu enrolada na toalha esperando a água esquentar e NADA! Chamei a recepcionista que pediu que eu esperasse 5 min. Esperei e nada! Voltei lá e ela disse que em 1hora tudo estaria resolvido. Fiquei puta da cara, mas não demonstrei pra mulher. Voltei pro quarto, botei minha roupa suja de novo e deitei na cama de solteiro (já que o Rafael estava limpo na cama de casal e eu ali toda fria, suja, fedida, vomitada e cagada). Peguei no sono e acordei 1 hora depois era umas 21h fui a recepção novamente. A mulher pediu mil desculpas e pediu mais 30 min pois estavam trocando o gás que havia acabado. A Suellen e o Igor tbm estavam sem banho, o punico que conseguiu tomar banho foi o Rafael. Gente, sério LÁ É MUITO FRIO. NÃO TEM COMO TOMAR BANHO COM ÁGUA FRIA. Ainda mais eu que precisava lavar os cabelos que já tinham dreads de vômito duro hahahahaha

Deitei na cama de solteiro de novo e as 22h me indignei! Me pelei, me enrolei na toalha de banho, botei uma touca e uma meia de alpaca, peguei o shampoo e fui pra frente do hotel. Fiquei sentada lá na recepção enrolada na toalha pelada dizendo que precisava tomar banho. Foi um fuzuê. Uma correria de funcionários pra cima e pra baixo. Eu estava batendo queixo de frio mas minha revolta era maior que o frio, eu não gosto de barraco mas voces são testemunhas de ocmo fui paciente até agora: mais de 3horas esperando um banho!! Em um hotel de luxo! Meu Deus, eu não queria tv a cabo, internet, ar condicionado, só queria UM BANHO QUENTE.

Como eu estava assustando os clientes que chegavam no hotel a recepcionista pediu que eu aguardasse em minha habitación, pois estava frio e ela estava tentando resolver o mais rápido possível. Perguntei se não poderiam me levar em algum lugar pra tomar banho: um outro hotel, ou a casa do gerente mesmo, pq aquilo era um absurdo! Desanimada voltei pro quarto, pra cama de solteiro e o Rafael estava triste com td aquilo. As 23h acordei com o telefone do quarto tocando, a recepcionista dizendo que já tinha água caliente. Fui testar e GRAÇAS A DEUS! ÁGUA QUENTE!!!!!!!!

Fui toda faceira pra baixo do chuveiro, molhei os cabelos e q2uando fui passar o shampoo a água esfriou! FIQUEI PUTA DA CARA!! Mas agora já estava molhada, me lavei bem rápido, eu tremia de frio, botei uma roupas quente e fui no quarto da Suellen pedir o secador emprestado. Eles também não conseguiram tomar banho.

Voltei pro quarto, deitei e não conseguia me esquentar..depois dormi.

598da385a429d_DSC05009(2).JPG.f138287b13fe6a7c9741ebff9306adc1.JPG

DSC05012.JPG.6297f913c53675a2ffcdd53f2eb66cde.JPG

598da3860fa50_DSC05035(2).JPG.22818b444125df929f869617d04ec273.JPG

DSC04992.JPG.d6709dabcc8ece3856b441a05c5de133.JPG

598da3871a7d0_DSC05056(2).JPG.60e4eab3c3912239822bde90dfed397e.JPG

DSC05068.JPG.bb40ee357862391a590a7aa06cb1254e.JPG

598da3875ddad_Foto0675.jpg.39c0b55f7bf66f21b18cfc64a4d4aec3.jpg

598da3876a715_Foto0676.jpg.15095edefccc6f24a5bc7d28b04ecd09.jpg

18.jpg.8bf13a64069ab51560cd28acba12dd8d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...