Ir para conteúdo

Las Chicas de Mochila! 22 dias de Bolívia, Chile e Peru!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Tinha a mesma dúvida da IaraT quanto ao Downhill!

 

Acho que irei me arriscar. Apesar do medo rsrs

 

Obrigada Namgs

 

Olá Prividal!

 

Se você curte, vale muito a pena! Mas por exemplo, eu acho que a meninas que foram comigo não teriam o perfil desses tipos de passeios... ou sou eu que fico preocupada mesmo hahaahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Namags, mto bom o relato!!

Vou fzer Peru e Bolívia daqui a um mês e to na dúvida se compro casaco corta vento e fleece aqui ou deixo pra comprar em La Paz, pq vou primeiro pro Peru.

O que vc acha?

 

Olá Rosana

que bom que gostou!

 

então.. fleece e o corta vento eu comprei na Decathlon.. peguei uns R$150,00 o corta vento e R$ 30,00 cada Fleece da Quechua. A mesma jaqueta uns meses depois estava R$99,00.. comprei antes devido ao cartão de crédito, pq não daria tempo de resolver em Santa Cruz.. já que a nossa idéia era chegar o mais rápido possível em Uyuni e tbm não queria me preocupar com isso na viagem.

 

se preferir, recomendo comprar em La Paz.. perguntei para uma amiga que comprou e ela disse que é quase preço dos EUA.. e lá tem outras opções marcas. Na Calle Sagarnaga e na Av Illampu há diversas lojas que vendem essas roupas.

 

Só precisa ver o que vale a pena, pois você passará no Peru primeiro.. e eu passei muito frio a noite em Cusco e em Puno. Você pode comprar um fleece aqui e depois comprar outro la.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hmm entendi.. pensei em pegar um casaco de fleece da Kailash por 90 reais no netshoes, que ai pago com dotz, rs...

Corta vento achei um por cerca de 150 reais da trilhas e rumos.. to em duvida se compro.. pq ai ja vou ter segunda pele da curtlo, esse fleece... e levo um casaco de nylon normal... pra usar no peru.. e em la paz compro um corta vento melhor..

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Hmm entendi.. pensei em pegar um casaco de fleece da Kailash por 90 reais no netshoes, que ai pago com dotz, rs...

Corta vento achei um por cerca de 150 reais da trilhas e rumos.. to em duvida se compro.. pq ai ja vou ter segunda pele da curtlo, esse fleece... e levo um casaco de nylon normal... pra usar no peru.. e em la paz compro um corta vento melhor..

Valeu!!!!

 

 

é uma boa idéia tbm! quando fui pra Patagônia levei um de nylon da Renner e super ajudou! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...