Ir para conteúdo

Praga - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal! Estou indo para Praga (4 dias) e Cesky Krumlov (2 dias) daqui há 3 meses e estou com uma dúvida que está me matando:

40 euros por dia na Rep. Tcheca é muito? Parece ser uma quantia enorme, pois um euro é quase 26 coroas tchecas... logo multiplicando os 40 euros por dia por 6, dá mais 6000 coroas... Mas, ao mesmo tempo, só a hospedagem nos albergues iram me custar 14 euroes por dia... :o

 

MINHA GRANDE DÚVIDA: QUANTO EM EUROS VOCÊS TROCARIAM POR COROAS PARA FICAREM 6 DIAS NA REP. TCHECA?

 

Por favor, agradeceria muito se alguém me respondesse... estou um pouco confusa com esta dúvida!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Aloha,

 

Galera, o cara que falou que Praga é caro viajou de mochileiro na maionese!! :lol: Fui à Europa em 2007 e sendo Praga o único lugar leste europeu por onde passei, foi por acaso o único lugar onde pude pensar em reais, já que CZK 10 é mais ou menos R$ 1. Uma passagem de metro/ tram custava "R$ 2" (pra comparar, na Alemanha é 2 euros) , e uma refeição saía entre CZK 80 e CZK 180.... Transporte se gasta pouco, pq a área turística da cidade é pequena e dá pra ir a pé. Se vc quer conforto, CZK 400 por dia tá bom pra cacete!!!

 

Quanto ao hostel, galera, Boathouse foi o melhor que já estive em minha vida. Sério. Ele só tem o problema de estar fora do centro (vc precisa ser um pouco corajoso e McGyver pra conseguir chegar pela primeira vez, olhando todos aqueles nomes impronunciaveis), mas estando lá, o ambiente é jovem e caseiro, as tias são simpaticissimas, mesmo com aquele jeitão leste europeu de ser, e o pessoal gosta tanto de lá que muitos aceitam ficar lá de qualquer maneira mesmo não tendo vagas (tem um trailer carinhosamente apelidado de "Hilton" onde os hospedes mais "da casa" ficam), e as centenas e centenas de cartas de ex-hóspedes espalhadas pela casa não deixam mentir. Ele fica bem em frente ao Rio Vltava e dá pra fazer passeios de barco pelo rio.

 

Então tá dado o recado. Na Shledanou e boa viagem!!

 

Abçssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros de Honra

Completando as informações da Joice, na página 1 tem informações como chegar do aeroporto integrando com o metrô, linha verde até a primeira estação do metrô, eu não paguei nada, se bem que estava de mochila, no aeroporto tem folders com informações como proceder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...