Ir para conteúdo

Praga - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

estamos indo a Praga e outras cidades em Abril, tenho algumas duvidas.

Vamos descer em Frankfurt, seguiremos para Praga, Berlim, Amsterdam e Paris, é viavel deixar para comprar as passagens de trem ou ônibus la ou melhor comprar pela net?? Corremos risco de ficar sem vagas ou pagar um preço exorbitante ??

Qto as hospedagens vale a pena reservar os hoteis antecipadamente ou se torna mais caro ao chegar nas cidades ??

Temos um problema com data certa da viagem pois dependemos de vagas nos voos para podermos embarcar. O ideal seria sair com tudo ok, porem temos essa dificuldade.

Abraço a todos ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Galera,

estamos indo a Praga e outras cidades em Abril, tenho algumas duvidas.

Vamos descer em Frankfurt, seguiremos para Praga, Berlim, Amsterdam e Paris, é viavel deixar para comprar as passagens de trem ou ônibus la ou melhor comprar pela net?? Corremos risco de ficar sem vagas ou pagar um preço exorbitante ??

Qto as hospedagens vale a pena reservar os hoteis antecipadamente ou se torna mais caro ao chegar nas cidades ??

Temos um problema com data certa da viagem pois dependemos de vagas nos voos para podermos embarcar. O ideal seria sair com tudo ok, porem temos essa dificuldade.

Abraço a todos ::hãã2::

 

CHMAPU,

 

pela minha experiencia na europa, comprando com antencedencia e pela net saiu mais barato! mas as vezes rola aquelas passagens de ultima hora q saem com um preco bem tranquilo, agora sempre eh um risco!

 

albergue eu nao sei se tem essa diferenca de preco, si com tudo reservado pq ja tinha o roteiro e dias decididos, mas nao reservar albergue tem o lado bom por vc ficar mais livre e poder decidir o q vai fazer e para onde ir no dia!

 

sugestoes de albergues: Praga - OLD PRAGUE HOSTEL / Berlin - CIRCUS / Paris - St. Cristopher's Inn

 

fiquei nesses e nao tenho nenhuma reclamacao!

 

Abracos,

 

MArcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

CHMAPU se vc tem problema com data de embarque não tem outra solução, passagem de trem em acho que comprar lá é a mesma coisa a diferença é mínima, e de busão nenhuma diferença. Albergue se tiver reserva é bom. Passagem de avião, simule numa agência de viagem já que são trajetos grandes, todo o percurso de avião acho que vale a pena tendo em vista o tempo ganho.

O planejamento bem antecipado e com datas definidas é o sucesso da economia.

Fora a pesquisa de avião, consulte as cias, low fare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

gabrielfranqueiro,

 

Seja bem vindo!!!

 

Dê uma olhada aqui para saber sobre a legislação

 

http://www.anac.gov.br/

 

Acredito que a criminalidade lá seja bem menor que a do Rio ou de São Paulo.

 

A questão é que como tem 15 anos não poderá ir a boates ou bares. Eu se fosse você esperaria um pouco mais para fazer essa viagem, pois os bares são um grande atrativo da viagem.

 

Será difícil achar um vôo direto para lá.

 

Tente em

 

Ibéria

 

KLM

 

Air France

 

TAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal!

 

Irei para Praga em maio e quero conhecer Krumlov também, pelo que pesquisei de Praga para Krumlov de onibus é melhor e que trem, acho que custa menos de U$ 10,00 e sai da Florenc Station. Será que dá para comprar passagem na hora?

Em Krumlov dá para achar hospedagem na hora ou é arriscado? Caso reserve antes, qual site voces acham seguro para reservar hotel em Krumlov?

 

Tambem vou para Budapeste e acho que tambem vou preferir onibus ao trem, o tempo de viagem é bem parecido mas parece ser bem mais barato. Alguem já foi de Orange Ways? São confortaveis? Dá pra comprar passagem na hora ou na vespera? Os onibus tambem saem da Florenc?

 

Agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

imapala58,

 

seja bem vindo!!! ::otemo::

 

 

 

Vc irá em baixa temporada, logo não Serpa difícil comprar passagens na hora.

 

Acho sempre bom reservar albergue ou hotel antes.

 

Existem vários buscadores muito bons, como

 

http://www.booking.com/

 

http://www.tripadvisor.com.br/

 

http://www.hoteis.com/

 

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Opa blz?

 

Galera, vi que praga é um dos paises(se nao o mais) baratos da Europa.

Irei fazer um mochilao comecando por Polonia, Rep Tcheca, Alemanha, Holanda, Belgica e Londres.

 

Queria saber como são as lojas lá? Compensa fazer umas comprinhas (tenis, blusa, eletronicos talvez) lá?

 

Alguem saberia me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...