Ir para conteúdo

Praga - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pubcrawl tem todo dia!! mais o que recomendo mesmo eh o barcrawl....

A breja é muito melhor doq que a do PubCrawl, achei a primeira baladinha melhor tambem! (Nos 2 Crawl so fui na primeira balada)

 

Os dois tem esquemas parecidos!!

Vc vai pra "sede" dos Crawl e lah fica por 1 ou 2 horas (1 no pubcrawl e 2 no barcrawl) com cerveja e shots a vontade!

Depois voce vai para as baladas.. Lá voce ganha 1 mizero shot de bebida!!

Ou seja... fique bem bebado o mais rapido possivel, por que o que vc beber depois, nao vai sair barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pubcrawl tem todo dia!! mais o que recomendo mesmo eh o barcrawl....

A breja é muito melhor doq que a do PubCrawl, achei a primeira baladinha melhor tambem! (Nos 2 Crawl so fui na primeira balada)

 

Os dois tem esquemas parecidos!!

Vc vai pra "sede" dos Crawl e lah fica por 1 ou 2 horas (1 no pubcrawl e 2 no barcrawl) com cerveja e shots a vontade!

Depois voce vai para as baladas.. Lá voce ganha 1 mizero shot de bebida!!

Ou seja... fique bem bebado o mais rapido possivel, por que o que vc beber depois, nao vai sair barato!

 

 

Olá!!!

Você lembra o site do Bar Crawl?!?!

estou pesquisando sobre os Pub Crawls da europa, mas é sempre bom ter indicações!!!

E não achei nada sobre o bar Crawl!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
E aí Lowpower, gostou do Old Prague Hostel?

Gostei cara!

Conheci galera gente boa lá!

A cozinha é legal, cafe da manha é razoavel, banheiro unisex, quartos limpos, armario espacoso.... é um bom hostel. Recomendo!

 

Unica coisa q foi meio foda, foi achar ele! hahah

Ele é uma porta com uma placa escrito HOSTEL!

mais tirando isso, suave!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, estou indo à Praga dia 14 de janeiro. Vou sozinha e me hospedarei no "Old Prague Hostel". Vou chegar à cidade de onibus (partindo de Berlim) na estação Florenc, daí eu olhei no google maps a distância dela para o albergue e não é muito longe (1,3 km), mas como vou chegar a noite fico com receio de me perder se for andando. Vocês acham que é melhor pegar um táxi ou tram ou metro? Ou vou andando numa boa mesmo?? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, estou indo à Praga dia 14 de janeiro. Vou sozinha e me hospedarei no "Old Prague Hostel". Vou chegar à cidade de onibus (partindo de Berlim) na estação Florenc, daí eu olhei no google maps a distância dela para o albergue e não é muito longe (1,3 km), mas como vou chegar a noite fico com receio de me perder se for andando. Vocês acham que é melhor pegar um táxi ou tram ou metro? Ou vou andando numa boa mesmo?? Valeu

 

NÃO vá a pé, de noite.... A cidade é bem segura, mas tem umas regiões meio bizarras tbém, tipo a estação de trem...

 

Entra no site http://www.aaataxi.cz/ e já reserve um taxi, fica barato, vc não toma o cano de taxistas picaretas (pois é rádio-taxi e vc tem como reclamar) e vale a segurança...

 

Boa viagem e aproveite, pq a cidade é linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

As principais atrações de Praga já foram dadas nos tópicos anteriores por diversas pessoas.

 

Mas gostaria de dar algumas dicas específicas:

- Cristais: minha mulher ficou maluca com os cristais em Praga. Eu não tenho referências de preços, mas ela falou que o preço é umas 2/3 vezes menos que no Brasil. Vale a penas pesquisar bastante, pois são muitas lojas e os preços podem variar bastante. Acabamos comprando muita coisa...heheh

- Free Tour: a cidade é lotada de city-tours por preços variados, mas há um Free Tour que sai da Starbucks na praça principal da cidade velha que é muito legal, vc conhece um monte de pontos interessantes (é tudo perto) caminhando por aproximadamente 2 horas. Ao final, o guia pede uma contribuição e cada um dá o quanto quiser. É bem legal e vale a pena.

- Chocolate Belga: Para os que gostam de um bom chocolate, descobri ao acaso uma loja de uma belga que faz um chocolate inacreditável, de diversos sabores e tipos... ::otemo:: Chama "Koruna Pralines" e o endereço é "48 Újezd", perto do monumento às vítimas do comunismo. Coloquem no street view do google que vcs acham. O restaurante ao lado, chamado Carmelita, é bem gostoso e com preços bem razoáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabei de voltar de viagem, e nem desarrumei as malas e já estou aqui escrevendo esse alerta para vocês.

 

Jamais pensem em almoçar ou jantar no restaurante Legenda em Praga

 

http://www.ilegenda.cz

 

No dia 30 de dezembro de 2010, fiz uma reserva para um jantar (2 lugares) no restaurante citado, para o dia 31 de Dez as 21hs.

 

No dia 31 de dez as 11 hs, telefonei para confirmar se minha reserva feita pela website estava confirmada.

Cheguei pontualmente ao local e fui informado pela funcionaria, que já havia um casal na minha mesa e eu deveria dividir a mesa com eles. A principio, achei que fosse brincadeira, pois havia mais 4 mesas livres e todas com a indicação de "reservada".

 

Obvio que não aceitei dividir minha mesa, ainda mais numa noite de reveillon e em uma viagem de Lua de Mel.

A segunda opção era descer ate o subsolo e jantar ao lado de uma pista de dança, com muita fumaça de cigarro e som alto.

A terceira e ultima opção, acreditem, era que eu fosse embora.

 

Imaginem a situação, frio de -12°C, a poucas horas do reveillon e sem uma segunda opção de destino.

 

Admito que sai do local indignado e sem opção de ir para um restaurante proximo, pois todos tambem já estavam lotados.

 

Nesse Restaurante Legenda, tinham 4 funcionárias e nenhuma fez qualquer esforço para tentar resolver o problema. Pelo contrario, a sensação é que estavam fazendo um favor em me aceitar e que o melhor era eu voltar para meu hotel.

 

Com inumeras opções para ir em Praga, acreditem, esse lugar não merece ser visitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...