Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagens de um Gordo 2 - Chile e Peru

Postado
  • Membros

Viagem feita em maio e junho de 2013 por Chile e Peru.

Bom galera essa é a segunda mochilada descrita pelo viagens de um gordo. Dessa vez eu viajei sozinho pelo Chile e Peru. Vou começar com um resumo geral da viagem e depois detalharei cada parte.

Cidades visitadas: Santiago - Calama - San Pedro de Atacama (deserto do Atacama) - Arica - Tacna - Arequipa (Canions del Colca) - Cuzco - Aguas Calientes (Machu Pichu) - Cuzco - Lima

Transporte: Rio - Santiago - Calama e Cuzco - Lima - Rio (Avião) / O restante foi feito de ônibus.

Hospedagem: Sempre em quartos coletivos de hostels

Perído: Entre 25/05 e 13/06 de 2013 (20 dias)

Despesas: Entre R$5.000,00 e R$5.500,00 toda a viagem.

• Respostas 23
  • Visualizações 7.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

muito bom seu relato, eu tb sou gordo e me amarro em viajar, gostei principalmente da parte do norte do Chile. Mas tenho um questionamento, 5 mil reais em 20 dias! Caraca, achei muito caro kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sei q isso não é da minha conta, mas fiquei um pouco receoso, pois farei um mochilão de 90 dias e quero gastar 5000 reais no máximo, mas sem contar as passagens de avião, que já comprei antecipado, abração e boas futuras viagens.....

Postado
  • Autor
  • Membros

Então "Marcos4", muito bom a galera estar aproveitando meu relato de viagem para se planejar. Principalmente os gordos. heheheheheheh. Quanto ao preço, eu gastei R$5.000,00 por todo o período de viagem contando todas as passagens aéreas que eu comprei. So de passagem aérea, eu gastei uns R$1.500,00. Então o gasto com a viagem foi R$3.500,00. Outra coisa, gastei um pouco mais que o necessário bebendo bastante e comendo em alguns lugares legais. So um ponto, o norte do Chile realmente é caro, os 2 pontos mais caros da viagem são o Atacama e Machu Pichu. Principalmente os passeios são bem caros. Precisando de mais dicas é so enviar ai.

PS: Acho 5 mil apertado para 90 dias, para os gastos diários até da, mas os passeios são caros.

Postado
  • Membros

hmmmmmm, agora ta explicado, na verdade levarei 2000 a mais se caso precisar. Já fiz um mochilão de 42 dias onde gastei 2000 reais tirando 1000 das passagens aéreas e de ônibus, mas creio q sou econômico, tenho uma vantagem, não bebo kkkkkkkkkkkkk. Fui pra Machu Picchu comecinho do ano no mochilão passado, então, não irei novamente, mas farei Uyuni e San Pedro do Atacama q são bem caros, além disso, La Paz pra mim ficará um pouco caro pelos passeios q farei, valeu pela resposta, abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.