Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

 

Estou querendo tirar do meu itinerário Barcelona ou Madrid.

 

Qual a opinião de vocês?

 

Também gostaria de sugestões referente cidades Alemãs...Estou pensando em ficar 3 dias em Berlim (é muito) e gostaria de ir em outra cidade...München fica distante e essa cidade seria a última do percurso.

 

Quem puder me ajudar agradeço!

 

Abs.

Link para o comentário
  • Membros

Oi!

 

Para escolha dos hostels vc pode usar http://www.hostelworld.com/

 

Sobe escolher Barcelona ou Madri para tirar do roteiro, eu não conheço nenhuma das duas mas já ouvi falar que Barcelona é fantástica!!!! (Eu não perderia a oportunidade)

 

Sobre as cidades alemãs:

Fica sim 3 dias em Berlin!!!! É uma cidade fantástica!!!!

Sobre a próxima cidade, creio que dá sim para ir a Munchen. Pega um trem noturno de Berlin e chega de manhã lá! Assim não perde tempo. Munchen é muito bonita além de ter muuuuita cerveja (vale muito a pena! Ano passado fui na Oktober- sem comentários! ehhehe)

Maaaas, se não quiser nadar tanto, vc poderia ir a Dresden (fica mais perto de Berlin). Infelizmente não conhecia, mas está nos meus planos pois ouvi falar muito bem de lá!

 

Espero ter ajudado.

Desculpa meu sumiço, ando cheia de coisas para fazer...

Que dia mesmo vc vai viajar?

 

Att,

Gabe

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Linho,

 

Sobre a rota do vinho: nada.

 

Sobre chegar no hostel na madruga: Fiz isso em Nice-Franca mas era lah pela 1 da manha e eu havia avisado o pessoal do hostel que chegaria nesse horario.

Aaaah, em Veneza cheguei 5 da manha e foi uma confusao. Mas era um B&B meio desoraganizado, nao tinha recepcao, um desastre!

 

Sinceramente, se tu for ficar num lugar conhecido e o qual tenhas madado email avisando o horario de chegada, creio que nao teras problema.

 

Att,

Gabe

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Dei uma olhada nos tópicos e mil coisas me passaram pela cabeça. Estou pensando em fazer uma viagem para Europa ano que vem e pensei no seguinte roteiro:

 

Madri: 2 dias

Barcelona: 3 dias

Paris: 3 dias

Amsterdan: 2 dias

Berlim: 2 dias

Praga: 2 dias

Milão: 2 dias

Florença: 2 dias

Roma: 3 dias

 

Estamos pensando em fazer quase todos os deslocamentos de trem. O único que faríamos de avião seria o de Praga para Milão, para ganharmos um pouco de tempo.

 

Pelo que li nos tópicos anteriores estou achando que talvez sejam muitas cidades. Mas, como nunca fui para a Europa, não tenho muita noção do que é imprescindível e do que não é. Por isso estou aqui pra pedir ajuda aos mais experientes. Vocês acham que está bom esse roteiro??? Quais mudanças vocês sugerem???

 

Muito obrigada,

 

Camila

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...