Ir para conteúdo

Croácia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Fala ai galera.

 

estou indo em dezemdro ara Europa com um camarada meu (unico periodo q gente conseguiu férias).

Bem...de qlqr forma...esta faltando uma cidade para fechar o roteiro...então fiquei na dúvida sobre Plitvice (q é onde tem os lagos certo!?)

Bem...minha a duvida é se vale a pena ir conhecer os lagos em dezembro...pq é inicio do inverno...

 

Sera q vcs poderiam me ajudar??!! ::sos::

 

Abração galera...e mto obrigado pela ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

E aí, pessoal

 

Estou viajando com um amigo para a região da Croácia próximo julho, e estamos com algumas dúvidas em relação a quais meios de transporte utilizar, e em quais regiões do país passar os dias.

 

Chegamos em Zagreb na manhã do 21 de julho, e pensamos em ficar no país até o dia 24, quando partiríamos para a Itália (Florença e Roma). Inicialmente pensamos em ficar só em Zagreb, mas agora estamos considerando ir aos lagos Plitvice e às ilhas, os destaques da região.

 

Não é possível para nós alugarmos um carro, então estávamos em dúvida sobre o melhor meio de transporte a ser utilizado, de Zagreb até Plitvice, daí até as ilhas e das ilhas até a Itália, ou se é mais vantajoso tirar um desses lugares do roteiro para a proveitar melhor os outros.

 

Alguma ideia ou sugestão do que pode ser feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cadu, Tudo bem?

Onibus é uma boa opção na Croacia, o problema e que são pouco dias para conhecer a Croacia. De Zagreb para Plitvice Lakes tem onibus diariamente e a viagem leva pouco mais de 2 horas. Talvez voces chegando no dia 21 pela manhã poderiam conhecer Zagreb neste dia e no dia 22 cedo ir para plitvice passar o dia e no final da tarde seguir para outra cidade, vou sugerir Zadar que conheci e gostei bastante e fica a duas horas e viagem, passariam o dia 23 em Zadar voltando para Zagreb a noite ou na manhã do dia 24 dependendo do horario do voo de voces para a Italia. Pena que o tempo de voces é curto para conhecer muita coisa, eu fiquei uma semana e acho que não deu para nada! Estou colocando o link de onibus que pode te ajudar: www.akz.hr

 

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala gaelra,

vou estar viajando para a Croacia durante 29/07 - 02/08 (4 noites), estou com passagem comprada para chegar em Slipt e sair por Zagreb.

 

Estou indo com mais 2 amigos.

 

Se alguem tiver alguma dica do que fazer, festas é sempre uma boa opção!

 

Estavamos querendo ir para slip e hvar a principio e vi o pessoal falando que tinham festas boas em pag perto de zadar!

 

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...