Ir para conteúdo

Croácia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, alguém pode me ajudar na logística de transporte?

Budapeste > Zagreb > Plitvice > Zadar > Split

 

Estou planejando chegar cedo em Plitvice para aproveitar o lugar e ir embora no mesmo dia pra Zadar, vocês acham viável?

Qual o melhor meio de transporte pra esse trajeto? Devo reservar antes? Planejo ir em Julho/2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, alguém pode me ajudar na logística de transporte?

Budapeste > Zagreb > Plitvice > Zadar > Split

 

Estou planejando chegar cedo em Plitvice para aproveitar o lugar e ir embora no mesmo dia pra Zadar, vocês acham viável?

Qual o melhor meio de transporte pra esse trajeto? Devo reservar antes? Planejo ir em Julho/2013

 

cara, Budapest p Zagreb tu vai ter que dar teus pulos, pq nao tenho idéia de como chegar..

Dentro da Croácia, tudo onibus, tranquilo

E da p ir sim de Zabreb pros lagos (saindo no primeiro onibus), passar o dia lá e pegar o ultimo onibus p Zadar.

De Zadar p Split é a mesca coisa, onibus.

Compra tods os bilhetes lá na hora.

Tou pretendendo voltar em Julho p Croácia, tens alguma data de estar por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, alguém pode me ajudar na logística de transporte?

Budapeste > Zagreb > Plitvice > Zadar > Split

 

Estou planejando chegar cedo em Plitvice para aproveitar o lugar e ir embora no mesmo dia pra Zadar, vocês acham viável?

Qual o melhor meio de transporte pra esse trajeto? Devo reservar antes? Planejo ir em Julho/2013

 

cara, Budapest p Zagreb tu vai ter que dar teus pulos, pq nao tenho idéia de como chegar..

Dentro da Croácia, tudo onibus, tranquilo

E da p ir sim de Zabreb pros lagos (saindo no primeiro onibus), passar o dia lá e pegar o ultimo onibus p Zadar.

De Zadar p Split é a mesca coisa, onibus.

Compra tods os bilhetes lá na hora.

Tou pretendendo voltar em Julho p Croácia, tens alguma data de estar por lá?

Opa, valeu cara. Tenho sim, o roteiro em croacia é isso aqui (não incluindo day trip que pretendo fazer):

19/07/2013 Sex Budapeste/Zagreb

20/07/2013 Sab Zagreg/Plitvice/Zadar

21/07/2013 Dom Zadar

22/07/2013 Seg Zadar/Split

23/07/2013 Ter Split

24/07/2013 Qua Split

25/07/2013 Qui Split/Barcelona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meninos e meninas, vou pra Croácia em julho e gostaria de ajuda em relação à logística...rsrs..

 

Saio de Berlim e, a princípio, pensei no seguinte roteiro:

 

16- Chegada em Dubrovnik

17 - Dubrovnik

18 - Ida, de ônibus, pra Split

19- Split

20- Ida para Hvar

21- Hvar

22- Saida de Hvar e ida pra Trogir

23- Trogir

24- Ida para Zadar

25- Zadar

26- Saída de Zadar, ida para Plitvice (visita ao parque) e chegada em Zagreb

27- Zagreb

28- Volta para o Rio.

 

O que vocês acham desse roteiro? Ele é viável e fácil de ser executado? Vcs têm alguma sugestão de mudança?

 

(Tb pensei em ir de Zadar pra Zagreb e, no dia seguinte, fazer um bate e volta ao parque, por causa da bagagem... O que vcs acham mais prático?)

 

Há ônibus com facilidade de uma cidade para a outra? Tem algum site onde eu possa ver os horários? Dá pra comprar as passagem na hora mesmo?

Vocês têm ideia dos preços de cada uma delas?

Vocês têm dicas de hospedagem legal em cada uma dessas cidades?

 

OBS: Tb posso fazer o contrário... Começar em Zagreb e terminar em Dubrovnik... Cs acham que faz alguma diferença? Nesse caso, ficaria assim:

 

16- Chegada em Zagreb

17- Zagreb

18- Zagreb/Plitvice/Zadar

19- Zadar

20- Saida de Zadar e chegada em Trogir

21- Trogir

22- Saída de Trogir e ida para Split

23- Split

24- Saída de Split e ida para Hvar

25- Hvar

26- Saída de Hvar e ida para Dubrovnik

27- Dubrovnik

28- Volta pro RJ.

 

Se alguém for pra lá nessa época, tô querendo companhia...

 

Beijinhos,

 

Lúcia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Socorroo! ta dificilimo achar um Hostel em SPLIT no dia 12 de julho.. devido ao Ultra Europe , que alias , eu vou huaehuaehuae

Alguem conhece algum lugar pra ficar por la??? ta complicado...

 

e prentendemos ficar dia 12 , 13 ,e 14 em split... dps vamos pra dubrovnik de carro ...

 

Hvar vcs acham melhor voltar pra split , devolver o carro , e ir pra ilha , ou na volta de dubrovinik ir de carro pra hvar msm e dps pra split

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Socorroo! ta dificilimo achar um Hostel em SPLIT no dia 12 de julho.. devido ao Ultra Europe , que alias , eu vou huaehuaehuae

Alguem conhece algum lugar pra ficar por la??? ta complicado...

 

e prentendemos ficar dia 12 , 13 ,e 14 em split... dps vamos pra dubrovnik de carro ...

 

Hvar vcs acham melhor voltar pra split , devolver o carro , e ir pra ilha , ou na volta de dubrovinik ir de carro pra hvar msm e dps pra split

 

 

também estarei em split pro ultra, mas ainda nem olhei a hospedagem, vc realmente nao ta achando??

e outra, vai ficar so por split msm durante o festival ou ficar indo pra hvar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!

 

Eu estou com viagem marcada pro Leste Europeu em Julho e estou tendo problemas pra conseguir visualizar os horários e passagens de ônibus disponíveis no site da Eurolines nos seguintes trechos: Dubrovnik-Sarajevo, Sarajevo-Zagreb e Zagreb-Brudapeste.

 

Alguém sabe se nessa época é tranquilo de conseguir comprar quando chegar lá ou conhece algum outro site onde eu possa comprar passagens?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...