Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurolines - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info]Tópico para troca de informações sobre as rotas de ônibus da Eurolines. A Eurolines possui uma extensa rede de ônibus ligando a maioria das principais cidades europeias. É possível comprar passagens de trechos pré-determinados ou passes rodoviários válidos por 30 dias para viajar 46 destinos em 22 países. Se você está procurando uma alternativa para se locomover entre vários países da europa ou já viajou com os ônibus da Eurolines, deixe aqui sua pergunta ou comentário sobre o serviço[/info]

Site: http://www.eurolines.com/

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_47526_EurolinesPassMap2007b.gif

• Respostas 117
  • Visualizações 58k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Viajei pela Eurolines no trecho Paris - Amsterdan e no trecho Amsterdan - Bruxelas   Paris / Amsterdan: € 38,00 Amsterdan / Bruxelas: € 20,00 Taxa de embarque: € 4,00 A passagem é mais barata (un

• Pessoal,   Acabei de voltar de viagem da Europa e fiz alguns trechos de Eurolines.   Comprei os dois trajetos pela internet no site da Eurolines (Barcelona - Paris e Paris - Londres) e foi super t

Featured Replies

Postado
  • Membros

valeu adriano, tambem pensei o mesmo, deve ser aquele buraco ali, rsrsr

Sim o ônibus deve parar em outro ponto, mas é na mesma rua

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vou fazer dois trechos de Ônibus. Budapeste > Cracovia e Cracovia > Praga.

Vi que existe Ônibus na Orange e na Eurolines! Qual das duas é melhor? O preço é praticamente igual, então gostaria de ir na que for mais confortavel. Alguem sabe se existe alguma com leito?

Brigadao!!! ::otemo::

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Quando eu fui entre Praga-Viena com a Student Agency, tinha até serviço de bordo no ônibus! Porém pagava para colocar bagagem no porta malas (o.O?).

E os ônibus lá são muito piores do que os daqui. Nada daquele encosto pra perna ou "leito", tudo apertadinho...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite. Pretendo fazer 3 viagens noturnas durante minha trip (27 dias no total)

Será uma pela Megabus saindo de Paris e chegando em Amsterdã

uma pela Eurolines saindo de Colônia e indo pra Praga

e uma que eu vi no próprio site da bahn saindo de Munique e chegando à Liubliana

Alguém já fez esses trajetos com essas cias? São muito ruins? Vale a pena? Existe outras opções (cias) melhores pra esses deslocamentos? (sem contar voos, pois n quero pegar avião lá dentro)

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Obrigado!

Eu estava pensando em comprar a passagem de trem, mas já está custando 125 Euros por pessoa, enquanto a de ônibus está 18 Euros. Diferença absurda!!!

Postado
  • Membros

Eu vou pegar o ônibus já em Calais. Pelo site está prevista uma viagem de 4 horas. Planejo pegar o de 14h, chegando em Londres por volta de 18h. De trem seria uma hora. Como vamos em quatro pessoas, de ônibus vai sair 72 Euros para os 4 e de trem 500 Euros. A diferença é absurda.

Obrigado pelas dicas!!!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa noite Mochileiros,

Gostaria de comprar passagens pela EUROLINES mas achei estranho a forma como o pagamento apareceu para mim.

Após feito o cadastro e preencher a forma de pagamento com os dados do cartão de crédito, o site me direciona para o ambiente do meu banco, Itaú, onde me pedem a senha do banco. Não me senti seguro para prosseguir, achei muito estranho. Isso é normal? Aconteceu com vocês tb?

Meu cartão já está habilitado para compras internacionais e já fiz o aviso de viagem.

Agradeço a atenção de vocês!

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.