Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurolines - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info]Tópico para troca de informações sobre as rotas de ônibus da Eurolines. A Eurolines possui uma extensa rede de ônibus ligando a maioria das principais cidades europeias. É possível comprar passagens de trechos pré-determinados ou passes rodoviários válidos por 30 dias para viajar 46 destinos em 22 países. Se você está procurando uma alternativa para se locomover entre vários países da europa ou já viajou com os ônibus da Eurolines, deixe aqui sua pergunta ou comentário sobre o serviço[/info]

Site: http://www.eurolines.com/

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_47526_EurolinesPassMap2007b.gif

• Respostas 117
  • Visualizações 58k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Viajei pela Eurolines no trecho Paris - Amsterdan e no trecho Amsterdan - Bruxelas   Paris / Amsterdan: € 38,00 Amsterdan / Bruxelas: € 20,00 Taxa de embarque: € 4,00 A passagem é mais barata (un

• Pessoal,   Acabei de voltar de viagem da Europa e fiz alguns trechos de Eurolines.   Comprei os dois trajetos pela internet no site da Eurolines (Barcelona - Paris e Paris - Londres) e foi super t

Featured Replies

Postado
  • Membros

Amigos,

No meu primeiro mochilão pela Europa, eu viajei de Munich para Paris pela Eurolines e achei super fantástico. Prático, rápido e sem problemas. Eu recomendo a todos sem medo.

Abraços

Karina

Postado
  • Membros

Bom dia pessoal!

Estava com dúvidas a respeito do ônibus entre Calais e Londres, se iria no ferry ou no trem.

Fizemos a viagem, que foi bem tranquila. E sanando a dúvida, fomos de trem.

Viagem super tranquila. aproximadamente 35 minutos de trem, mas uma demora na imigração. A viagem total ficou por volta de 5 horas.

Valeu muito a pena, tendo em vista o preço muito baixo da passagem.

Boas viagens

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá! Estou fazendo intercambio em Londres (tenho visto student visitor valido ate setembro) e será a primeira vez que viajarei para outro país da Europa.

Pretendo ir para França (Rouen e depois Paris) pela Eurolines.

Minha dúvida é em relação a imigração por estar entrando em um país do Tratado Scheren. Como funciona essa etapa no caso de viagem de onibus? Preciso levar toda a documentação exigida para o visto francês?

Pretendo levar a pastinha de docs ue usei na imigração britanica para evitar problemas na volta ::mmm:

Desde já, agradeço a quem puder me ajudar!

Postado
  • Membros

Boa tarde!

A imigração acontece pouco antes de atravessar o Eurotunel. É interessante que leve seus comprovantes sim, pois o procedimento é o normal de imigração.

Boa viagem

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Estou querendo saber o roteiro do Onibus que faz Amsterdam - Paris, pois gostaria de parar em uma cidade antes de Paris se fosse possível. Alguém sabe me dizer se isso é possível ou onde consigo ver o trajeto e as paradas dos ônibus?

Postado
  • Membros

Muitas vezes pode ser melhor e mais rápido pegar um ônibus ou trem direto até Paris e depois pegar um ônibus/trem local de volta até a cidade que você quiser ficar, do que pegar um ônibus pinga-pinga que pare em trocentos locais e leve uma eternidade para chegar na sua cidade de destino.

Mas pesquise no http://www.rome2rio.com, informando Amsterdam como origem e a sua cidade como destino e escolha a melhor opção que lhe agradar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.