Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

New York - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros
Vamos chegar em Miami, pegar vôo pra NYC no mesmo dia e de lá vamos para os outros destinos, voltando pra Miami no final, de onde pegamos o vôo de volta pra SP. Teve que ser assim por conta das milhas. Conseguimos ida e volta por 50 mil milhas, então não tinha como perder! rsrsrs

Dos 20 dias, são 4 em NYC, quantos em Orlando e Miami?

Na verdade serão 4 dias dedicados a NYC, mas entre chegar e sair serão, na verdade 6 dias. Para Miami estamos pensando em 3 dias (+ chegada e saída). Orlando ainda não faço idéia. Quais parques são indispensáveis lá? São MUITAS opções! hehehe

Sobre o que fazer em NYC, sou formada em Artes, ::lol4::::lol4::::lol4:: então curto ver museus, hehehe... mas meu namorado nem tanto. Não pretendemos gastar mto temp nisso. Vou pesquisar pra ver onde estão as obras mais famosas e dar uma passada no de História Natural pra ver a parte dos dinossauros.

Então vai adorar o Metropolitan (Met) e Museu de Arte Moderna (MoMA).

No MoMA não deixe de ver : A persistência da memória, de Dalí, A noite estrelada, de Van Gogh, Nenúfares, de Monet e “As senhoras de Avignon” de Picasso.

Você deve ter estudado esses quadros...

Não vá na quarta, pois é gratuito. Isso é ruim???? A fila é bizarra!! Não compensa...

Além do Museu de História Natural, tem o Madame Tussauds na Times Square... ::otemo::

Show! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> Ótimas dicas! Qdo fomos pra Londres resolvemos não ir no Madame Tussauds. Acho que dessa vez teremos que ir, rsrs...

Alguma outra dica ou sugestão de lugar interessante pra visitar?

Não deixe assistir algo na Broadway. Se quiser ver "O Rei Leão", terá que comprar o ingresso com bastante antecedência...

Mamma Mia e Mary Poppins são bem legais!

http://www.broadway.com/

Sem dúvida isso está no nosso roteiro! rsrsrs... ainda não escolhemos qual será o espetáculo, mas gosto da idéia da Mary Poppins! :) Adorava o filme na minha infância!

Estamos pensando muito se devemos ver outras cidades e lugares (Savannah, Virginia, etc) ou ficar no básico NYC - Washington - Orlando - Miami. O que sugere? :)

• Respostas 206
  • Visualizações 179.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• eu fiquei no Q4 hostel, no Queens, de metro, fica a uns 7 minutos do central park é bem legal, tem uma area grande de convivencia, muita coisa perto, e um preco razoavel.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoalmente, eu acho que bate e volta desse tipo só dá canseira. É só comparar o tempo de viagem (ida e volta) com o tempo útil que terá para aproveitar o destino. Se estiver empatando ou próximo, não compensa.

Postado
  • Membros

Farsdag, vou dar uma olhada nisso também então.

Apesar de NY ser maravilhosa, acho que vale a pena conhecer os arredores tbm :)

Postado
  • Membros

Klebaum,

se for a primeira vez que está indo, vai faltar tempo de fazer as coisas!

Eu gosto de ir e ver as coisas sem tanta correria.. Ver o que é perto e não perca tanto tempo deslocando.. Se você quer curtir mais, acho que deixaria outras cidades pra proxima viagem..!

Alem dos passeios mais clássicos, vale a pena ir a algum jogo de futebol americano no Mets, eu vi da liga universitária, pois os ingressos mais baratos da NFL já estavam esgotados ahahaha, e mesmo assim valeu a pena!

Outra coisa que te recomendo, vai em algum show da Broadway, é demais!!

Não conseguir ir no jogo da NBA, ficou pra proxima..mas dizem que também é muito legal!

Tirar umas horas e ficar sentado na escada lá do Times Square, vendo o fluxo indo e vindo..

Ir no central park e fazer o mesmo que no times, sentar e ver a vida passar..

Andar pelo Highline Park

Ir no chelsea market

Pegar um domingo e atravessar a pé a Brooklyn Bridge, se der sorte tem uma feirinha com varios foodtrucks chamada smorgausburg!

Ah e tomar o cafe da manhã americano com ovos e bacon!

Vai no Shake Shack comer hamburger e fritas!!

Ah e vai no Eataly (mercadão italiano!) coma uma pizza (melhor que eu comi na vida!) e depois vá em algum restaurante comer algo! Abriu um eataly em sp, mas as filas são absurdas aqui ahahahaha

Fora que tem as lojas para compras B&H Photo Video, Best buys, além da Century21 (garimpando, acha-se ótimas ofertas!), Marshall idem!

é isso, qualquer dúvida só perguntar!

E boa viagem!

Postado
  • Colaboradores

poxa se me permite...so 4 dias em NYC eh um pecado...reservaria no minimo 7 dias e ainda ficaria corrido...

só uma dica.

abcs...

Postado
  • Membros

Pessoal irei pela quarta vez para NY no final de ano Natal e Ano Novo e eu e minha esposa estávamos pensando em ficar em algum apto do site Airbnb.

É aconselhável? Existe algum problema?

Gostaria de saber se alguém aqui ja usou o serviço em NY.

Abss

Postado
  • Membros
Vou pra NY em setembro pra passar 9 dias.

Será que vale a pena fazer um bate-volta em Washington?

São 8 horas de ônibus em um dia e ainda "perder" um dia em New York...

Alguém que já fez essa trip recomenda ou tem alguma dica adicional? valeu!

Vale simmmm. Ja fiz isso e ficando mais ou menos o mesmo tempo q vai ficar. Só que eu fui de trem Amtrak, muito facil e bemmm mais rápido que onibus. Aproveitamos muito o dia.

Postado
  • Membros

Matoko, obrigado pelas dicas! :D

Pessoal irei pela quarta vez para NY no final de ano Natal e Ano Novo e eu e minha esposa estávamos pensando em ficar em algum apto do site Airbnb.

É aconselhável? Existe algum problema?

Gostaria de saber se alguém aqui ja usou o serviço em NY.

Abss

Júnior,

Eu já usei o AirBnb 2x em Miami, uma em Curaçao e foi muito tranquilo. Super recomendo.

Essa viagem que farei para NY em setembro, com certeza vou alugar por lá também.

Além disso, há um grupo no facebook onde Brasileiros alugam seus apartamentos (ou quartos) por preços acessíveis ( +- USD 80,00/dia).

Valeu!

Postado
  • Membros

Pessoal,

Irei em Outubro para NYY... vamos ficar 6 dias, eu e minha esposa. Estou na dúvida quanto o Hotel. Em Manhattan é muito caro, estou pensando no Queen´s. O preço é bem em conta, vocês acham que compensa? Alguém tem algum hotel para indicar?

Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.