Ir para conteúdo

New York - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Vou pra NY em setembro pra passar 9 dias.

Será que vale a pena fazer um bate-volta em Washington?

São 8 horas de ônibus em um dia e ainda "perder" um dia em New York...

 

Alguém que já fez essa trip recomenda ou tem alguma dica adicional? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Klebaum,

se for a primeira vez que está indo, vai faltar tempo de fazer as coisas!

 

Eu gosto de ir e ver as coisas sem tanta correria.. Ver o que é perto e não perca tanto tempo deslocando.. Se você quer curtir mais, acho que deixaria outras cidades pra proxima viagem..!

Alem dos passeios mais clássicos, vale a pena ir a algum jogo de futebol americano no Mets, eu vi da liga universitária, pois os ingressos mais baratos da NFL já estavam esgotados ahahaha, e mesmo assim valeu a pena!

Outra coisa que te recomendo, vai em algum show da Broadway, é demais!!

Não conseguir ir no jogo da NBA, ficou pra proxima..mas dizem que também é muito legal!

 

Tirar umas horas e ficar sentado na escada lá do Times Square, vendo o fluxo indo e vindo..

Ir no central park e fazer o mesmo que no times, sentar e ver a vida passar..

Andar pelo Highline Park

Ir no chelsea market

Pegar um domingo e atravessar a pé a Brooklyn Bridge, se der sorte tem uma feirinha com varios foodtrucks chamada smorgausburg!

 

Ah e tomar o cafe da manhã americano com ovos e bacon!

Vai no Shake Shack comer hamburger e fritas!!

Ah e vai no Eataly (mercadão italiano!) coma uma pizza (melhor que eu comi na vida!) e depois vá em algum restaurante comer algo! Abriu um eataly em sp, mas as filas são absurdas aqui ahahahaha

 

Fora que tem as lojas para compras B&H Photo Video, Best buys, além da Century21 (garimpando, acha-se ótimas ofertas!), Marshall idem!

é isso, qualquer dúvida só perguntar!

E boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou pra NY em setembro pra passar 9 dias.

Será que vale a pena fazer um bate-volta em Washington?

São 8 horas de ônibus em um dia e ainda "perder" um dia em New York...

 

Alguém que já fez essa trip recomenda ou tem alguma dica adicional? valeu!

 

Vale simmmm. Ja fiz isso e ficando mais ou menos o mesmo tempo q vai ficar. Só que eu fui de trem Amtrak, muito facil e bemmm mais rápido que onibus. Aproveitamos muito o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Matoko, obrigado pelas dicas! :D

 

 

Pessoal irei pela quarta vez para NY no final de ano Natal e Ano Novo e eu e minha esposa estávamos pensando em ficar em algum apto do site Airbnb.

É aconselhável? Existe algum problema?

Gostaria de saber se alguém aqui ja usou o serviço em NY.

Abss

 

Júnior,

 

Eu já usei o AirBnb 2x em Miami, uma em Curaçao e foi muito tranquilo. Super recomendo.

Essa viagem que farei para NY em setembro, com certeza vou alugar por lá também.

Além disso, há um grupo no facebook onde Brasileiros alugam seus apartamentos (ou quartos) por preços acessíveis ( +- USD 80,00/dia).

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...