Ir para conteúdo

New York - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

André,

 

1- Air train até Newark Railroad e depois pega trem até Penn Station NYC

2- Não conheço

3- Como falei anteriormente, escolha um e visite os pontos turísticos mais próximos. NY é gigante e tudo leva tempo, mesmo de metro. Central Park, Top of Rock, Museu, etc.

4- Jersey Gardens. Pega ônibus 111 em Port Authority. Compra logo o ticket da volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
d

 

Oi André,

 

eu fiquei no New York Budget Inn (http://www.newyorkbudgetinn.com/). A localização é ótima, perto de metrô e etc. Os ônibus em NY são bem eficientes também. Fica 20min a pé da Times Square.

 

Sobre os pontos turísticos, recomendo:

- alugar uma bicicleta e dar uma volta no Central Park;

- se você gostar de Museu, eu gostei muito do MoMA e Guggenheim;

- Dar uma volta na 5ª avenida e na Times Square;

- Se der tempo, dar uma volta no High Line (antiga linha de trem);

- Sobre o show da Broadway, embaixo da escadaria da Times Square tem uma bilheteria que tem ingressos mais baratos;

 

Sobre as compras, tem a opção dos Outlets, mas tem boas lojas para se comprar, um exemplo é a Century 21 (www.c21stores.com). Tem várias roupas de marca, óculos e perfumes com preços ótimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos, dúvida rápida:

Pretendo participar de um workshop de cinema da NYFA, com duração de 4 semanas em Nova York, que ocorrerá em janeiro. Acontece que prestarei o enem, e caso aprovado teria de abandonar o workshop e voltar ao Brasil para a matrícula. Minha dúvida é se é sossegado ir pra lá sem passagem de volta comprada. Eu saberia se precisaria voltar com uns 10 dias de antecedencia ao dia que deveria estar de volta, ou seja, eu seria convocado para a matricula e teria de 10 a 15 dias para comprar a passagem e voltar ao Brasil. O tempo não é exato pois as datas são divulgadas na última hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

 

Alguém já comprou cartão de débito pré-pago nos EUA?? Foi fácil de achar? Como funciona a recarga?

Nessa matéria do Estadão o moço diz que vai comprar um cartão lá, isso funciona mesmo? http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,turista-dribla-alta-do-iof-em-gasto-no-exterior,176551e

O que vocês acham??

Queria fugir desse IOF.

Obrigada,

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Olá Pessoal,

 

Alguém já comprou cartão de débito pré-pago nos EUA?? Foi fácil de achar? Como funciona a recarga?

Nessa matéria do Estadão o moço diz que vai comprar um cartão lá, isso funciona mesmo? http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,turista-dribla-alta-do-iof-em-gasto-no-exterior,176551e

O que vocês acham??

Queria fugir desse IOF.

Obrigada,

Bjs

 

Oi Marcela, Em todas as pharmacy vende os cartões. Não sei como funciona pra retirada de dinheiro.

Não sei se no Wells Fargo bank vende cartões para não correntista mas eles tem esse produto também,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá a todos, dúvida rápida:

Pretendo participar de um workshop de cinema da NYFA, com duração de 4 semanas em Nova York, que ocorrerá em janeiro. Acontece que prestarei o enem, e caso aprovado teria de abandonar o workshop e voltar ao Brasil para a matrícula. Minha dúvida é se é sossegado ir pra lá sem passagem de volta comprada. Eu saberia se precisaria voltar com uns 10 dias de antecedencia ao dia que deveria estar de volta, ou seja, eu seria convocado para a matricula e teria de 10 a 15 dias para comprar a passagem e voltar ao Brasil. O tempo não é exato pois as datas são divulgadas na última hora.

 

Olá, Felelo,

 

eu já viajaria com a passagem de ida e volta compradas, pois eles podem complicar na alfândega se pedirem um comprovante de que tu não ficarias morando lá (muito difícil de isso acontecer, mas é bom estar prevenido). Aí, se for necessário voltar antes ao Brasil, tu trocarias a data da passagem de volta. Nesse caso, tu pagarias somente a taxa de alteração + a diferença de categoria. Isso acaba saindo mais barato do que comprar uma passagem internacional de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...