Ir para conteúdo

New York - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Olá a todos,

Vou para os EUA em maio/2014, já comprei as passagens, vou chegar em NYC, e lá mesmo tomar o vôo de volta.

Serão 14 dias de viagem, sendo 2 no avião e 12 em solo americano.

Assim, pergunto aos experientes mochileiros, quais cidades vocês consideram que vale a pena visitar?

Devo ficar 12 dias só em NYC? Ou visitar outras cidades? Quais?

Há agências que fazem passeios de um dia, que pegam a gente no hotel e trazem de volta?

Obrigado!

 

Cara, depende do que você gosta de fazer. Se gosta de night, baladas, da pra ficar tranquilamente em NYC durante 12 dias. Se curte o estilo não muito turista, conhecer novos lugares, culturas ou culunária, te aconselho a sair pelas cidades próximas, NYC é uma cidade completamente diferente das outras nos EUA, então acho que vale a pena conhecer Boston ou Phily ou Baltimore ou Washington DC.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou em julho para Paris com um voo da Delta cuja a escala sera em NY. Uma das escalas tem a duraçao de (mais ou menos)12h.

 

Poderia eu (que possuo o visto de entrada dos EUA) sair durante essa escala? Tentei ver algo sobre um stopover no site da delta, mas pelo menos ainda nao achei nada.

 

Se alguem souber de algo ou tiver uma sugestao, agradeço.

 

abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde! Acredito q é melhor do que ficar no aeroporto né ? Da para fazer sim um passeio pela Time Square um pulinho no Rockefeller center St Patrick Catedral é na mesmo área. Caso goste museu o MOMA também perto. De resto uma voltinha no Central Park. Reserve 2 hs para ir e vir + 2 para o embarque você recebera dois cartões de embarque é só apresenta-los novamente passar pelo rx e claro imigração no meu post abaixo tem escrito o que você ira fazer, foi o mesmo que eu fiz em Chicago. Olha la stopover em Chicago. Abcs qualquer duvida disponha.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

que é possivel... é

MAS

1 o transito até o JFK é bem pesado, principalmente durante a semana... entao conte com algumas horas a menos no seu tempo livre para não perder o voo.

2 foque em só um ou dois locais, pois é pouquísssssimo tempo...ou seja, nao perca seu tempo em um museu ou tentando subir no topo do Empire States, por exemplo

eu amo nyc, ja vizitei algumas vezes, e se tivesse pouco tempo faria o seguinte: pegaria um taxi no aeroporto até a Times Square, andaria até o Bryant Park (alguns quarteiroes de distancia), lá pegaria um taxi até um pouco mais pra cima na 5th ave (quando comeca as lojas), já aproveitaria pra tirar uma foto no Rockfeller center... quando chegar a apple, pegue um taxi até a metade no central park, onde é mais bonito... de uma voltinha, coma um hot dog tradicional e volte para o aeroporto!

ou faça downtown... pier 17 + ferry até a estatua da liberdade (a de graça que passa meio longe mas em meia hora você vai e volta e consegue boas fotos) + andar pela Broadway all the way up até wall street, e de la pegar um taxi pro soho pra almocar

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

E ai, beleza?

 

Pretendo ir agora em Abril na semana santa.

 

O que mais me preocupa (tirando esse dólar absurdo) é a passagem aérea, se for escala gigantesca 10hrs+ é mais em conta, mas escalas menores 2-6 hrs é bem mais caro, direto então nem se fala.

 

Tem alguma dica pra quem vai sair do Rio de Janeiro, preço mais em conta e com escalas menores?

 

Outra coisa, pretendo ficar poucos dias, 3 ou 4, mesmo assim vale a pena pegar o 7-day pass do metro? Ele tem limite de uso ou carga? Já que pretendo usar o metro pra tudo (pelo que vi é muito eficiente)

 

Valeu, obrigado pelo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Barbara de Lima,

 

O HI Hostel (Hosteling International) é um hostel enorme. Não dá para escolher exatamente o número de quarto, eles colocam de acordo com a disponibilidade. Pelo o que vi são todos bem localizados. Lá tem elevador e escada grande de emergência.

 

http://www.hiusa.org/nyc

 

 

Bed Capacity

> Total Beds 667

 

ou seja, muita gente.

 

Mesmo assim é bem dinâmico, os serviços prestados são eficientes. Tem aquecedor, blackout, filtro com água, banheiros bem modernos com descarga automática, papel protetor de tampa do vaso, duchas super quentes, box de banho com espaço suficiente para se vestir sem sair dele, café da manhã com opções limitadas, porém que alimentam bem. Tem toalha, roupa de cama para frio intenso, lavanderia, cozinha, fornecem chinelos (não se espante ao ouvir "flip-flop") e os passeios para pub valem a pena.

 

O principal: fica perto do metrô e fica perto de uma avenida com todo tipo de comércio, inclusive "delis" 24 horas.

 

O preço é bom, comparando-se aos demais hostel e, principalmente, hotéis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bergami,

 

Eu tive uma sorte (achei que era, no início) de pegar um voo direto SP - NY. Eu saí de Brasília 3 da manhã e aguardei até 11 da manhã em Guarulhos... foi tenso, pelo sono. Na volta houve atraso e perdi a conexão de Brasília que seria 23h e acabou ficando para 6h...outra canseira (essa com malas e hotel para "dormir" por 2 horinhas).

 

No final das contas, era para ser tranquilo e não foi. Então, pela experiência qu tive, eu tentaria uma escala no Brasil mesmo (Sampa) do que uma em Miami ou Atlanta, como é muito comum. Se der problema, pelo menos é um problema local (no caso da TAM, eu tive que ir atrás do ticket de hotel, ticket de van do hotel...já pensou que saco fazer isso em uma Atlanta da vida?). Também evitaria Atlanta ou outra conexão americana pelo trâmite rigoroso de segurança de lá. Meu amigo chegou a ser entrevistado sobre seu "nível de conhecimento em Química e explosivos", com direito a teste de adesivo no corpo. Além do aeroporto de lá ser algo dantesco, maior até que o de NY.

 

Minha dica é: pesquisa passagens SP - NY direto ou veja se alguma cia já faz essa conexão no preço total. Foi o que fiz: BSB - SP - NY. Ficou barato até.

 

Sobre o metrô. Vale sim a pena, mesmo que sejam 2 dias, porque será um pouco corrido e você descerá várias vezes. (7-Day Unlimited Pass - Cost: $30). Fica melhor porque você fica sem medo de errar também. Ele não tem limite para uso no dia, somente não pode ser usado de forma seguida (por exemplo, você passou agora e quer passar para um amigo, aí não dá, né. Ele tem uma intervalo de uns 10 ou 20 minutos depois de uma passada para ficar apto para a próxima). Lembre-se que vale a pena também por causa da viagem (sim, viagem, 1h) que fará da ilha para o Queens e vice-versa, se seu aeroporto for o JFK. Se fosse de táxi à noite, seria algo em torno de...sei lá, o preço de um carro popular no Brasil.

 

O dólar tá horrível e mesmo quando fui tive um prejuízo que estou pagando por meses. Se posso te dar uma dica de economia é: metrô, água do hostel, mercadinhos 24h, McDonalds e se for comprar roupas, GAP e Ecko.

Se gostar de café não caia na armadilha do Starbucks como eu cai, fui mais do que deveria.

 

Espero ter ajudado. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...