Ir para conteúdo

New York - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite Pessoal

 

Tudo certo???

 

Estou começando o planejamento de uma viagem de 20-23 dias em new york, provavelmente em julho-2014.

 

Porém é minha primeira viagem como "mochileiro", não sei nada sobre como são as coisas, estou totalmente perdido sobre o que pesquisar, o que planejar , como as coisas funciona... sobre tudo!!!

Queria pedir ajuda de vocês para como a criar um planjemanto(moradia,transporte aereo e terrestre, atrações, comida,etc...)

 

Poderia me ajudar??

Desde já agradeço muito pela atenção

 

Att

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

tborgis,

 

seja bem vindo!!!

 

 

Não se preocupe, vc tem 10 meses para planejar sua viagem.

 

Suas dúvidas são muito genéricas. Por aqui tratamos de dúvidas específicas sobre NY.

 

Aconselho a vc ir lendo esse fórum para ter noção de planejamento de viagens e mochilões.

 

guia-do-mochileiro-de-1-viagem-f95.html

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Onde ficar: depende de quanto você quer gastar. Manhattan é caríssimo. Eu escolheria outro borough como Brooklyn ou Queens, por exemplo. Existem centenas de sites onde você encontra apts pra alugar. Craigslist.org é bem famoso. Fora isso, coloca "apartment for rent brooklyn" e vai aparecer um zilhão de opções.

 

Cartão: você já tem um internacional? Então não precisa de outro. Vai na fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ano Novo em New York

 

 

Olá, pessoal, boa noite!

 

Bem,

 

Eu acabo de comprar minha tão sonhada viagem para New York para 10 dias ( 27/12 a 05/01). Gostaria de saber quanto mais ou menos eu devo levar para lá, sendo para gastos, passeios, baladas...Lembrando que Hotel e Passagem já estão pagas. Inclusive,alguém conseguiu passar virada na "time's"? Como fazer para passar lá, sem precisar ir de manhã?

 

No aguardo, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jackeline,

 

Aluguei em marco desse ano via AirBnb. Foi super tranqüilo. Fiquei em Manhattan, no inicio do Harlem próximo a universidade de Columbia. A dica eh tentar procurar os lugares que já' possuem referencias/recomendações. Nao tenho experiência com o Craiglist mas um amigo que mora no Canada já usou ele por la' e foi tudo bem.

 

Boa viagem!

 

[]'s Bruno Caimar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dinho,

 

Refeição - Fastfood $8/pessoa/dia - Restaurante Simples - $18/pessoa/dia

Lanches - $10/pessoa/dia

Passeios - Depende dos locais (Estatua Liberdade, Top of Rock, Museus) Média $20/pessoa

Baladas - Aí varia mesmo

Transporte - Metrocard $31/pessoa/7dias

 

Espero que ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...