Ir para conteúdo

New York - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Matoko, obrigado pelas dicas! :D

 

 

Pessoal irei pela quarta vez para NY no final de ano Natal e Ano Novo e eu e minha esposa estávamos pensando em ficar em algum apto do site Airbnb.

É aconselhável? Existe algum problema?

Gostaria de saber se alguém aqui ja usou o serviço em NY.

Abss

 

Júnior,

 

Eu já usei o AirBnb 2x em Miami, uma em Curaçao e foi muito tranquilo. Super recomendo.

Essa viagem que farei para NY em setembro, com certeza vou alugar por lá também.

Além disso, há um grupo no facebook onde Brasileiros alugam seus apartamentos (ou quartos) por preços acessíveis ( +- USD 80,00/dia).

 

Valeu!

 

Amigo qual o nome do grupo no Facebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Mochileiros,

Já li todo o tópico e estou organizando o roteiro para depois pedir sugestões.

Por enquanto, gostaria de saber se já usaram o CRAIGSLIST (craigslist.org) para alugar apartamento em NYC e região e como foi a experiência, pois estou um pouco apreensiva, já que não há referências como no AirBnB, porém o preço é ainda mais em conta.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Galera, preciso muito de certas info que não encontro em nenhum lugar.. COM 17/18 ANOS POSSO:

 

Viajar sozinha para NY?

Me hospedar sozinha em NY?

 

(Pretendo voltar pra NYC em 2016, no mês do meu aniversário SOZINHA, chegando lá com 17 anos e completando 18 em alguns dias e preciso muito saber disso para saber se preciso procurar por companhia ou não.)

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou a NY em janeiro e os preços de tudo estão incrivelmente baixos. Consegui diárias no Doubletree Metropolitan a 84 dólares no Priceline (somando as altas taxas cobradas pelo site, acaba saindo 100 dólares) e as passagens aéreas a 1500 reais. Estava pesquisando excursão para Washington e encontrei num desses blogues de viagem um site em espanhol chamado interviajesny.com que oferece excursão de ônibus a 99 dólares, buscando no hotel. Por acaso alguém conhece? Eles pedem um adiantamento de 30% do valor, se for furada eplo menos o prejuízon não será tã grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...