Ir para conteúdo

New York - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Membros

Ola...Voo para Madrid com conexão de 8 h +ou- em NY .

É possivel para centro de NY e conhecer o World Trade Center e a Estátua da Liberdade e voltar para o aeroporto ?

O voo esta programado para chegar em NY entre 06:15 e 06:30 +ou- de manhã se não tiver atraso.

e voo para Madrid esta programado para 17:00h mesmo dia.

Então tem a manhã inteira e grande parte da tarde livre.

O que fazer nesse tempo livre em NY?

Podem me dar um roteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Ola...Voo para Madrid com conexão de 8 h +ou- em NY .

É possivel para centro de NY e conhecer o World Trade Center e a Estátua da Liberdade e voltar para o aeroporto ?

O voo esta programado para chegar em NY entre 06:15 e 06:30 +ou- de manhã se não tiver atraso.

e voo para Madrid esta programado para 17:00h mesmo dia.

Então tem a manhã inteira e grande parte da tarde livre.

O que fazer nesse tempo livre em NY?

Podem me dar um roteiro?

 

Olá Luiz,

 

Vai ficar um pouco corrido mas dá tempo de fazer os 2 sim. Vá logo cedo para a Estátua da Liberdade e deixe a tarde para o One World Trade Center.

 

Eu fiz esses 2 passeios no mesmo dia e sai do WTD por volta das 18h, porém você irá iniciar mais cedo, no dia eu acordei por volta das 9h e você já sairá do aeroprto umas 7h da manha. Enfim, vai controlando o horário e caso esteja apertado visite o memorial do 9/11 mais rápido do que eu fiz.

 

Dá uma olhada no relato que eu fiz abaixo. É o dia 5 do Roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou planejando minha viagem de lua de mel para ficar de 20 a 27 de dezembro/2017 em NYC. Gostaria de saber, em média, quantos dólares/dia devo contabilizar, sem hospedagem. Pegarei um hotel com café da manhã e estou aberto a comer alguns dias em fast food para economizar e comer um dia ou outro num restaurante mais bacaninha, afinal é viagem de lua de mel.

 

Em viagens, tenho costume de comer bastante no café da manhã e assim ir postergando o horário do almoço, para assim emendar numa só refeição almoço/jantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acho que U$100 dólares por dia é tranquilo para manter a alimentação e o transporte. É interessante comprar o passe do metrô para os sete dias, na época que fui me custou U$31,00, e usei bastante. Faça um levantamento do que quer visitar para ter em mente os preços dos ingressos, não regule dinheiro com preço de ingresso, você provavelmente estará a mais de 7000 km de casa, então faça valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Estou planejando minha viagem de lua de mel para ficar de 20 a 27 de dezembro/2017 em NYC. Gostaria de saber, em média, quantos dólares/dia devo contabilizar, sem hospedagem. Pegarei um hotel com café da manhã e estou aberto a comer alguns dias em fast food para economizar e comer um dia ou outro num restaurante mais bacaninha, afinal é viagem de lua de mel.

 

Em viagens, tenho costume de comer bastante no café da manhã e assim ir postergando o horário do almoço, para assim emendar numa só refeição almoço/jantar.

 

Estive em NYC ano passado e o cálculo foi US$100/dia por pessoa, o que costuma dar e sobrar (incluindo alimentação, transporte, passeios e algumas comprinhas). Mesmo sendo lua-de-mel, se pretenderem visitar os principais pontos turísticos vale a pena comprar o City Pass para diversas atrações e o ticket de metrô para uma semana também é importante - compra no quiosque do aeroporto (esses que vendem revista e comidas) e já sai usando.

 

Alimentação peguei muitas dicas aqui na página mesmo. De fast food recomendo o Five Guys Burguer (com cogumleos é ótimo!) e o Shake Shack (tb amamos um que vem com cogumelo kkk). O clássico BBB (bom, bonito e barato) é o Carmine's perto da Times Square (TS) que é bem farto, com pratos ENORMES p/2 em torno de USD50. Se quiser um ambiente diferente e decontraído tem o Hard Rock Café e o Bubba Gump tb na TS, que ficam um pouco mais caro - em torno de US$60-US$80 p/2. Como curtimos seriados, visitamos tb o McGee's Pub - inspirado em "How I met your mother" e gostamos, estava todo decorado para o halloween na época. Há boas opções também em Little Italy e o próprio Eataly, porém ficam em regiões diferentes =p

 

Qualquer coisa estamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...