Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

New York - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros
Vamos chegar em Miami, pegar vôo pra NYC no mesmo dia e de lá vamos para os outros destinos, voltando pra Miami no final, de onde pegamos o vôo de volta pra SP. Teve que ser assim por conta das milhas. Conseguimos ida e volta por 50 mil milhas, então não tinha como perder! rsrsrs

Dos 20 dias, são 4 em NYC, quantos em Orlando e Miami?

Na verdade serão 4 dias dedicados a NYC, mas entre chegar e sair serão, na verdade 6 dias. Para Miami estamos pensando em 3 dias (+ chegada e saída). Orlando ainda não faço idéia. Quais parques são indispensáveis lá? São MUITAS opções! hehehe

Sobre o que fazer em NYC, sou formada em Artes, ::lol4::::lol4::::lol4:: então curto ver museus, hehehe... mas meu namorado nem tanto. Não pretendemos gastar mto temp nisso. Vou pesquisar pra ver onde estão as obras mais famosas e dar uma passada no de História Natural pra ver a parte dos dinossauros.

Então vai adorar o Metropolitan (Met) e Museu de Arte Moderna (MoMA).

No MoMA não deixe de ver : A persistência da memória, de Dalí, A noite estrelada, de Van Gogh, Nenúfares, de Monet e “As senhoras de Avignon” de Picasso.

Você deve ter estudado esses quadros...

Não vá na quarta, pois é gratuito. Isso é ruim???? A fila é bizarra!! Não compensa...

Além do Museu de História Natural, tem o Madame Tussauds na Times Square... ::otemo::

Show! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> Ótimas dicas! Qdo fomos pra Londres resolvemos não ir no Madame Tussauds. Acho que dessa vez teremos que ir, rsrs...

Alguma outra dica ou sugestão de lugar interessante pra visitar?

Não deixe assistir algo na Broadway. Se quiser ver "O Rei Leão", terá que comprar o ingresso com bastante antecedência...

Mamma Mia e Mary Poppins são bem legais!

http://www.broadway.com/

Sem dúvida isso está no nosso roteiro! rsrsrs... ainda não escolhemos qual será o espetáculo, mas gosto da idéia da Mary Poppins! :) Adorava o filme na minha infância!

Estamos pensando muito se devemos ver outras cidades e lugares (Savannah, Virginia, etc) ou ficar no básico NYC - Washington - Orlando - Miami. O que sugere? :)

• Respostas 206
  • Visualizações 179.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• eu fiquei no Q4 hostel, no Queens, de metro, fica a uns 7 minutos do central park é bem legal, tem uma area grande de convivencia, muita coisa perto, e um preco razoavel.

Featured Replies

Postado
  • Membros
Matoko, obrigado pelas dicas! :D

Pessoal irei pela quarta vez para NY no final de ano Natal e Ano Novo e eu e minha esposa estávamos pensando em ficar em algum apto do site Airbnb.

É aconselhável? Existe algum problema?

Gostaria de saber se alguém aqui ja usou o serviço em NY.

Abss

Júnior,

Eu já usei o AirBnb 2x em Miami, uma em Curaçao e foi muito tranquilo. Super recomendo.

Essa viagem que farei para NY em setembro, com certeza vou alugar por lá também.

Além disso, há um grupo no facebook onde Brasileiros alugam seus apartamentos (ou quartos) por preços acessíveis ( +- USD 80,00/dia).

Valeu!

Amigo qual o nome do grupo no Facebook?

Postado
  • Membros

Fala galera!

Estou indo pra NYC em Setembro e planejo pegar um show no MSG.

Porém este encontra-se sold out já!

Vocês acham que consigo comprar na porta? Existem cambistas lá?

Se puderam ajudar agradeço!

Abraço

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Mochileiros,

Já li todo o tópico e estou organizando o roteiro para depois pedir sugestões.

Por enquanto, gostaria de saber se já usaram o CRAIGSLIST (craigslist.org) para alugar apartamento em NYC e região e como foi a experiência, pois estou um pouco apreensiva, já que não há referências como no AirBnB, porém o preço é ainda mais em conta.

Obrigada.

Postado
  • Membros

Minha hospedagem no AirBnb, apesar de ser no Bronx, foi excelente.

Em breve pretendo fazer um relato com mais detalhes da viagem e fotos.

Enquanto isso, qualquer dúvida, é só falar ;)

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera, preciso muito de certas info que não encontro em nenhum lugar.. COM 17/18 ANOS POSSO:

Viajar sozinha para NY?

Me hospedar sozinha em NY?

(Pretendo voltar pra NYC em 2016, no mês do meu aniversário SOZINHA, chegando lá com 17 anos e completando 18 em alguns dias e preciso muito saber disso para saber se preciso procurar por companhia ou não.)

Obrigada!

Postado
  • Membros

Você já tem o visto?

É meio complicado conseguir visto de turismo (sozinha) nessa idade...

Quanto a hospedagem, nem Airbnb ou hostels vão permitir hospedagem de menor de idade :(

Postado
  • Membros

Vou a NY em janeiro e os preços de tudo estão incrivelmente baixos. Consegui diárias no Doubletree Metropolitan a 84 dólares no Priceline (somando as altas taxas cobradas pelo site, acaba saindo 100 dólares) e as passagens aéreas a 1500 reais. Estava pesquisando excursão para Washington e encontrei num desses blogues de viagem um site em espanhol chamado interviajesny.com que oferece excursão de ônibus a 99 dólares, buscando no hotel. Por acaso alguém conhece? Eles pedem um adiantamento de 30% do valor, se for furada eplo menos o prejuízon não será tã grande...

Postado
  • Membros

Silvana,

Tem passagens de ônibus para Washington por 2 ou 3 dólares pela MegaBus (http://us.megabus.com/).

Em Washington praticamente todas as atrações são de graça (Museus, capitólio, Casa Branca, Obelisco)... não acho que vale muito a pena pegar essa excursão :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.