Ir para conteúdo

Patagônia Argentina: El Calafate - El Chaltén - Ushuaia


Posts Recomendados

  • Membros

Prezado Iuan.

 

Obrigado pelo post, vai ajudar bastante na trip que farei p lá em março de 2014. Vc conseguiu trocar reais por pesos diretamente lá ou cambiou reais por dólares aqui primeiro? Se conseguiu RealxPeso, teve muita dificuldade? As cotações variaram muito de um lugar para outro? Sabe como é né, em tempos de dólar a R$ 2,30, a grana se torna a principal preocupação da viagem rsrsr.

 

Desde já agradeço e parabéns pela trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Galera, estou indo pra lá no final de Janeiro! Li vários relatos sobre o clima , mas cada um dizia uma coisa, vi gente falando de neve em Dezembro/Janeiro, outros dizendo que não neva. Alguem poderia me certificar sobre isso?

Não tem neve em lugar algum lá em Janeiro, nem nas montanhas e em outras regiões mais afastadas? :cry: Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Gonzalez,

 

 

Agradeço muito suas informações e o detalhamento em tudo. será muito importante quando foi para esta região, meu planejamento é Janeiro\fevereiro de 2014, mas vou de moto. Geralmente nas informações dos motociclistas que por lá passam não deixam estes detalhes dos Mochileiros.

 

Valeu mesmo. Se tiver interesse em voltar ao Ushuaia de moto ou conhece amigos que queiram, entre em contato. Claro que os custos são um pouco maiores mas não tenho a informação sobre o quanto pagou pelas passagens aéreas, mas na cotação de hoje estão em média 1.500,00 reais, ou seja, um terço do que planeja gastar viajando de moto. Com o diferencial, se me permite, de moto, fazemos parte da paisagem a viagem inteira.

 

E pelo que vi, poupa-se no transporte até os pontos turísticos.

 

No mais. Muito grato pela informações.

 

Antônio Fernandes

São José-SC

 

caprona.co@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Annesales

no verao pode nevar sim nas montanhas, eu estive em Janeiro 2013 e pegamos neve ate nas canelas no Glaciar Martial. FOi lindo!

Veja foto no meu relato.

 

40-dias-de-ferias-ushuaia-tdp-el-chalten-bariloche-pucon-15-mil-km-t78709.html

 

De qquer forma, se nao nevar, o glaciar estará lá e voce pode ate andar um pouco sobre gelo.

 

Bela viagem Iuan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...