Ir para conteúdo

Berlim


Posts Recomendados

  • Respostas 280
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa noite a todos!

 

Desculpem o sumiço, mas cheguei de viagem de ferias e logo em seguida sai para viagem a trabalho...rs

Então Fernanda fui de Berlim a Praga de trem. Ja sai daqui do Brasil com todas os tickets comprados pelo site da DB. Comprei as passagens com reserva de assento pois ai vc ja vai no número certinho do seu assento. Podes comprar sem reserva mas eu achei 4 euros para a reserva bem vantajoso. A viagem dura 4 horas. Eu levei um lanche e cerva..rsrsr que comprei em Berlin pois viajei perto da hora do almoço, mas eles vendem comida no trem. Gostei muito da viagem. A paisagem é maravilhosa. Em Praga fiquei no Miss Shopie que é muito bom mesmo. Cafe da manhã excepcional! Qualquer duvida me avisa que tento ajudar! Boa sorte.

 

 

Oi oi Franklim... como vc vai de berlin p/ praga?

 

 

Ola Bruno,

 

Vou a Berlin (4 dias) e a Praga(2dias) saindo de Berlin de trem. Vou ficar num etap em Berlin e no Miss Sophie em Praga. O que vc achou de Praga? Dizem que os taxis da estação de trem são meio perigosos. Vc recomenda algum lugar especial para comer em Praga e Berlin?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O aeroporto de Brandenburg ainda não foi inaugurado. Deveria ter sido mês passado, mas dessa vez, a eficiência alemã, a famosa "vorsprung durch technik" não funcionou e a obra atrasou. A previsão é para 2013. Os voos ainda estão saindo de Tegel. Em sites de empresas alemãs como Lufthansa e Germanwings, até existe a opção de buscar Brandenburg, mas o resultado das buscas direciona para voos em Tegel.

 

http://viajeaqui.abril.com.br/materias/noticias-aeroportos-berlim-alemanha

 

Em Tegel, é só pegar o ônibus TXL que para na porta do aeroporto e descer no ponto final que é na ALexanderplatz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não tem metrô para o aeroporto de Tegel, a estação de trem que chamma tegel é afastada do aeroporto, o melhor é pegar o ônibus que custa 2,30 euros (preço de 2011) e gasta uns 20 minutos até Alexanderplatz.

 

Para mais detalhes sobre transporte em Berlim: http://www.mochileiros.com/berlim-transporte-publico-guia-de-informacoes-t69520.html#p718139

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...