Ir para conteúdo

Berlim


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 280
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Wafaria,

 

é este mesmo que estou pretendendo ficar. R$530,00 4 noites. Achei mais barato em outro bairro, mas acho que vou fechar neste. Valeu a dica!

 

 

Em 2007 fiquei em um Etap próximo a POTSDAMER PLATZ, que achei muito bom para a categoria, além de ser bem próximo do metro e outras facilidades. Veja o link: http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-5058-etap-hotel-berlin-potsdamer-platz/index.shtml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Franklim, fui para Berlim em ago/11 e fiquei no Relexa Stuttgarter Hof Berlin, ao lado de um ETAP... na estação Anhalter Bahnhof.

Muito bom hotel, bem melhor que a rede ETAP (fiquei num em Cracóvia - bom custo-benefício, e num em Viena - achei bacana) e é bem perto do Checkpoint Charlie que dá para ir a pé. O resto faz de metro, a estação fica na esquina.

Paguei R$407 por 3 noites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola meus caros!

Estou planejando nova viagem para a Europa e gostaria de saber quantos dias teria que separar para conhecer Berlim! 3? 4 dias?

 

Abraços para todos.

 

4 dias para usar 1 em Potsdam.

 

Berlim tem muita coisa p/ ver, dezenas de museus, locais históricos, etc.

Fiquei na cidade 4 dias (3 na vdd, pq 1 fui p/ campo de Sachsenhausen), e foi bem corrido, não vi metada das coisas que gostaria de ter visto ::putz::

Tente ficar pelo menos 4 dias inteiros em Berlim, fora os side-trips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...