Ir para conteúdo

Berlim


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pessoal, apenas para esclarecer uma dúvida: Tenho a informação de que a visita ao Domo de vidro no Parlamento em Berlim NÃO necessita de agendamento, somente espera numa fila quilométrica, essa informação procede???

 

Muita gente está falando sobre um requerimento prévio a fazer pelo site, por e-mail, mas seria necessário apenas para a visita dos salões do Reichstag, certo??

 

Pretendo ir somente no Domo de vidro, por favor alguém que tem a informação correta um HELP, please!!

 

abs,

 

Erika.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 280
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Pessoal, apenas para esclarecer uma dúvida: Tenho a informação de que a visita ao Domo de vidro no Parlamento em Berlim NÃO necessita de agendamento, somente espera numa fila quilométrica, essa informação procede???

 

Muita gente está falando sobre um requerimento prévio a fazer pelo site, por e-mail, mas seria necessário apenas para a visita dos salões do Reichstag, certo??

 

Pretendo ir somente no Domo de vidro, por favor alguém que tem a informação correta um HELP, please!!

 

abs,

 

Erika.

 

Fala Crista,

 

Entao, antes era a fila... agora tem que fazer algo no site antes de ir!! Descobri isso chegando la soh tambem (ja tava preparado para a fila :-)... aparentemente trocou faz pouco tempo (eu fui em abril).

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pessoal ate agora não entendi como funciona o esquema do metro em Berlin, li que você compra o ticket e se for só um estacão vc marca um ponto se for mais vc marca dois pontos no bilhete. alguém pode me tirar esta duvida, como funciona o metro em Berlin, ta você compra o bilhete nas maquininhas mais e ai como vc faz para valida-lo. existe período para uso, ele expira apos algum tempo e existe algum bilhete para turista que dure 3 dias.

 

 

no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Olá pessoal, tudo bem???

 

Estou indo a Berlim agora em outubro e gostaria de tirar uma dúvida...

 

Existe algum museu chamado museu da guerra??? Ou esse museu é o q eles chamam de museu judaico??? Fiquei na dúvida!!!

 

Onde fica???

 

Obrigada!!!

 

 

tem muitos museus falando sobre a guerra. sobre judeus acredito que você deva estar se referindo ao memorial do holocausto.

 

Não deixe de ir no museu do muro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal.

 

Farei um mochilão pela Europa em Dezembro. Entre outras cinco cidades visitarei Berlim entre os dias 19 e 24. Já procurei em vários lugares e o site dos mochileiros é minha ultima tentativa de salvar ao máximo meu "rico dinheirinho". Aonde comer sem gastar muito em Berlim? Se alguém souber, por favor, dicas serão muito bem vindas!

Abraços sustentáveis.

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...