Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Berlim

• Respostas 280
  • Visualizações 149.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ei Daniel, pode deixar kkk

aahhh e eu já reservei ha agm tempo em outro hostel ¬¬ fui bem apressadinha, dps fui ver aki no site, tdo mundo so fala do circus ne..e agr nao tem mais vaga =(

falando nisso...vou ficar no Eastener, alguém conhece??? Antes de escolher, mandei as infos pra uma amiga que morou lá e ela disse q a localização era boa, tbm olhei as referencias do hostelword...mas aki no mochileiros nunca ouvi ngm falar...

Postado
  • Membros

Essa galeria é a chamada Tacheles, lugar muito massa mesmo. Muito material artístico independente.

Vale a pena fazer os Free Walking Tours, porque você já mata a parte turistona de Berlin só com o Tour.

Eu recomendo o Neues Museum e o Pergamum Museum, se você gosta de história, no primeiro tem muitas relíquias egipcias, romanas e germânicas e também o famoso busto da Nefertiti, no segundo são manuscristos dos diversos povos do mundo, muito interessante!

No Domingo destino certo é o Mauerpark (Prenzlauer Berg) rola um mercado de pulgas e diversas apresentações artísticas, sem contar um mega karaoke. Ah, não deixem de ir em alguma balada, porque algumas em Berlin são uma experiência!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera:

Existe algum passe em Berlim voltado ao turismo, a exemplo do Roma Pass ou Paris Museum Pass?! Outra dúvida: para visitar a Fernsehturn tem muita fila? Precisa comprar com antecedência a entrada??

Desde já obrigado,

Paulo

Postado
  • Membros

Paulo

1-Existem 2 passes turisticos em Berlin

Museum Pass- Entrada gratis em varios museus nacionais, mas nao em todos museus legais

e Berlin WelcomeCard - que da desconto na entrada de varios museus e atracoes (lojas tb)e tickte de Metro/tram ilimitado por 48h, 72h e 5 dias . E esses passes podem ser associados com desconto. Mas informacoes no site http://www.visitberlin.de

2- Fersehturn -Torre de Tv- No topo da torre tem um restaurante, e vc pode fazer a reserva lá e entrar sem fila, mas ai vai te que pagar consumacao lá, que bem caro. Além do ingresso. Existem dois tipos de ingresso, normal e VIP, no VIP vc agenda o horario a sua escolha. Ja no Normal o horario vem já marcado. No meu caso foi marcado para 1h:20m depois. Mas vc pode aproveitar e conhecer os Arredores, com a Alexanderplatz, A Berlin Rathaus (prefeitura vermelha) e a MarienKirchen. mais detalhes

http://tv-turm.de/en/index.php

Boa viagem

Postado
  • Membros

Em Berlim e Munique tb tem o CityTourCard, parece idêntico ao VisitPass ou WelcomeCard mas não sei se é apenas "mais do mesmo" ou tem alguma diferença entre eles.

http://www.citytourcard.com/english/berlin/starting-page.html

Dia 19/maio chego em Munique aí tento tirar essa dúvida ::otemo::

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ficarei em Berlim por 4 dias e escolhi esse roteiro. Parece ok?

Hostel:

*36 ROOMS Berlin Kreuzberg: 10,00€ + 2,50€ p/ lençóis na primeira noite

Spreewaldplatz 8, Berlin Kreuzberg

-Portão de Brandenburgo

-Reichstag (Parlamento)

-Ilha dos Museus. Tickets p/ todos: 9,50€ (1 dia)

Melhores entre eles:

*Alte Nationalgalerie

*Pergamo

*Neues Museum

-Fecha às 18:00, mas na quinta permanece aberto até às 22:00

-Galeria do Lado Oeste  Muro de Berlim

-Memorial do Holocausto

-Praça Potsdamer

-Boulevard Uter den Linen

-Igreja Memorial Kaiser Wihelm

-Tuegarten (Parque)

-Checkpoint Charlie – 9,50€

-*Hackecher Market

Alimentação: 80,00€ / Passeios 19,00€ / Transporte: 30,00€

Postado
  • Membros

Reichstag tem que reservar com 3 dias de antecedência fui hj lá e quebrei a cara hehe. Baita esquema de segurança no memorial do holocasto, demorou um monte até entearmos e se vc já viu Dachau a visita subterranea ao memorial é dispensável.

Quem vai no verão pode ficar contente com os dias longos, hj era umas 10 da noite e estava começando a parecer que era noite.

Sistema de metro bem mais enrolado que Munique, não gostei muito não...

Postado
  • Membros

Estarei em Berlim entre os dias 11 e 15 de junho. Que roupa de frio precisarei levar para essa época? Tava pensando numa blusa meia estação e um moleton... Ou será necessário uma jaqueta de nylon ou coisa do gênero?!

Postado
  • Membros

É por aí mesmo. Conforme o dia e a noite tem um ventinho meio frio. Uma jaqueta de lynon simples é bom levar e/ou moleton.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.