Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Berlim

• Respostas 280
  • Visualizações 149.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite galera,

Chegando em Berlim pelo aeroporto de Schonefeld, a melhor opção para Alexanderplatz é trem? pesquisei no site sobre um trem expresso que leva 23 minutos, alguém pode dar algumas dicas?

Grato

Abraço a todos

Nando

Postado
  • Membros
Boa noite galera,

Chegando em Berlim pelo aeroporto de Schonefeld, a melhor opção para Alexanderplatz é trem? pesquisei no site sobre um trem expresso que leva 23 minutos, alguém pode dar algumas dicas?

Grato

Abraço a todos

Nando

Nandoneiva

Essa é a maneira mais facil e barata, na verdade é um Trem Urbano( na pratica um metro de Sperficie) que liga o Aeroporto ao Sistema Metroviario da Cidade. Otrem tem inclusive espaço para as bagagens.

Postado
  • Membros

Ola Pessoal, estou em Berlin a duas semanas e tenho mais 4 dias até ir embora (de 10 a 13 de julho). Estou sozinho aqui e gostaria de aproveitar um pouco os ultimos dias em algum lugar noturno, pois ainda nao sai de noite na cidade, um pouco por receio de andar sozinho em uma capital (infelizmente receio pego nas cidades brasileiras). Como é verão, a noite vai de 22 horas até as 4 da manhã. Gostaria de saber se o metro funciona normalmente na madrugada? Outra coisa, tem algum lugar que eu poderia andar que estaria lotado de gente (sem ser balada), ou mesmo uma balada que seja tranquila de chegar e nao tenha perigo? (estou perto da estação Savignyplatz. Caso alguem esteja aqui e queira se reunir para ir em algum local é só dar um toque.

Falows!

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal!

Minha primeira viagem à Berlim!

Chego dia 25 de julho vindo de uma competição de triathlon em Antwerp!

Volto pro Brasil dia 31 de julho!

Alguém poderia aconselhar lugares pra visitar, restaurantes, locais pra visitar, se é fácil rodar por Berlim de bike!

Abs!!

Postado
  • Membros

Oi, gente!

Faz dois anos que fui a Berlim. Muita informação consegui no site, então como forma de ajudar, fiz um mapa no Google maps dos lugares por onde passei. A maior parte é o trajeto do free tour. Espero que ajude! Ah, qualquer erro, só avisar.

O link é: http://maps.google.com/maps/ms?msid=217234001708586326327.00049af95c382417b337a&msa=0&ll=52.5169,13.389931&spn=0.042881,0.077162

Um abraço,

Pat

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, apenas para esclarecer uma dúvida: Tenho a informação de que a visita ao Domo de vidro no Parlamento em Berlim NÃO necessita de agendamento, somente espera numa fila quilométrica, essa informação procede???

Muita gente está falando sobre um requerimento prévio a fazer pelo site, por e-mail, mas seria necessário apenas para a visita dos salões do Reichstag, certo??

Pretendo ir somente no Domo de vidro, por favor alguém que tem a informação correta um HELP, please!!

abs,

Erika.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.