Ir para conteúdo

Frankfurt


Posts Recomendados

  • Membros

Entendi, Marcos. Eu chego em Frankfurt no aeroporto Internacional de Frankfurt e o vôo da Ryanair é partindo do Aeroporto Hahn. Realmente o mais viável vai ser o vôo low-cost mesmo, somando tudo (passagem 26,77 EUR + 15kg bagagem 15 EUR + ônibus entre os aeroportos de Frankfurt 15 EUR) dá em média 58 EUR.

 

Rota entre os aeroportos: https://goo.gl/maps/mUaIe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mais uma dúvida: estou indo passar 3 meses viajando pela Europa vendo alguns festivais de música na Inglaterra, França e Alemanha (mas pretendo visitar Itália, Suíça, Holanda e Bélgica entre as datas dos festivais, sempre ficando em casas de amigos ou do couchsurfing), então estou receoso quanto a imigração, já que não tenho reserva de hostel ou endereço fixo (em Frankfurt) pra mostrar. Como estou indo à Londres no mesmo dia em que chegar em Frankfurt, eu mostrando as passagens de que estarei indo à Londres no mesmo dia servirá de alguma coisa? Estou pensando em levar todos os cartazes e comprovantes dos ingressos dos festivais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pelas dicas, Adriano. Teoricamente meu vôo chega em Frankfurt às 14:00 e praticamente de hora em hora tem ônibus fazendo o translado entre o Aeroporto Internacional de Frankfurt e o Hahn. Meus planos são os seguintes: sair de Recife às 11:00, chegar em Frankfurt no outro dia as 14:00, pegar um ônibus para o Hahn às 16:15 (ou, dependendo se atrasar alguma coisa, às 18:45) e pegar o vôo low-cost para Londres às 22:35, chegando lá no final da noite. Sabendo que o aeroporto Stansted Londres fica a 60km de distância da cidade, não sei se terá ônibus para a casa do meu host quando eu chegar. Mas, caso não tenha, fico a madrugada por lá até amanhecer. Que epopéia! Vai ser irado!

 

Seguem os horários dos ônibus entre os aeroportos de Frankfurt: http://flyhahn.com/frankfurt-hahn-airport/frankfurt-main-airport-frankfurt-hahn-airport-bus-route-timetable.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tem uma estação de trem dentro do aeroporto da onde você pode pegar um trem que vai lhe deixar na Hauptbahnhof (HB) em uns 10 ou 15 minutos, as estações costumam ser acessíveis, com elevador e escada rolante, mas eu evitaria levar aquelas malas gigantescas de 40 kg, pois pode haver um pequeno degrau para entrar e sair dos trens...

 

Se você for ficar hospedado no centro ou pegar o trem na Hauptbahnhof eu diria para devolver o carro no centro mesmo, na Hauptbahnhof. Pois devolver o carro no aeroporto só vai ser mais caro e acrescentar complicações e gastos desnecessários para voltar ao centro.

 

Muito obrigada!

Aluguei pela budget, com a opção de retirar no aeroporto e devolver na estação de trem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quantos aeroportos existem em Frankfurt? Perdi a passagem do vôo saindo do aeroporto Hahn em Frankfurt o qual eu pretendia ir, então estou pesquisando outras passagens até Londres. Meu vôo partindo de Recife chega em "Frankfurt, Frankfurt Internacional" e a outra passagem que achei para Londres no site da Lufthansa diz que sai do "Frankfurt Meno Aeroporto Internacional", é o mesmo aeroporto o qual irei chegar de Recife?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

estou indo pra frankfurt com meus avos que sao portugueses e eu tenho dupla cidadania por ser descendente de portugueses tirei, tenho passaporte e identidade portuguesas, no caso documento que me permite trafegar pela europa normal assim como meus avos.

minha namorada vai comigo mas ela nao possui nacionalidade europeia no caso so documentos do brasil mesmo.

eu nao preciso contratar seguro de saude viagem e tal ne? porem ela precisa contratar esse seguro certo? esse seguro dela seria por dia da viagem ne?

nosso voo vai pra frankfurt mas faz conexao em roma.

precisamos levar para alemanha quantidade de dinheiro, hospedagem, roteiros apenas ne? e no caso dela o comprovante do seguro certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Ola pessoal! Viajarei sozinha entre Frankfurt para Praga e meu onibus sai de Frankfurt por volta de meia noite saindo de uma parada de onibus no endereco: Stuttgarter Str., 60329 Frankfurt. Era para sair da estacao central, mas infelizmente eles mudaram o endereco de embarque e minhas duvidas sao as seguintes:

 

1) É perigoso sair da estacao central por volta das 23:00 com mala e sozinha para ir caminhando ate esse endereco? Sao cerca de 7 minutos de caminhada segundo Google Maps.

 

2) Ha opcao de transporte entre estes dois pontos nesse horario? (Uma amiga disse que taxi nao me pegara pois nao compensam para eles $$$).....

 

3) Alguem teria ideia de quanto seria um taxi entre o aeroporto e este endereco, para "motivar"um taxista em me pegar em algum lugar?

 

4) Aceito sugestoes!!

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...