Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Frankfurt

Postado
  • Membros

olá pessoal , tenho planos de conhecer FRANKFURT na segunda semana de maio, eu e meu irmão, vcs podem me informar um albergue perto do aeroporto, ou bem localizado, de onde posso conhecer a cidade a pé? e q não seja muito fora de mão :?:

como faço pra conseguir um mapa de la :?:

tem dicas especiais pra eu não me ferrar :?:

tô indo pra curtir, :lol: queremos passar uma semana lá....

e q dicas vc pode me dar pra conhecer outras cidades, transporte.... sem gastar muito :mrgreen: .

um abração... :wink:

damaris.

• Respostas 146
  • Visualizações 47.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Jonas.Schwertner
    Jonas.Schwertner

Uma semana em Frankfurt? è muito tempo...fiquem no maximo dois dias lá....e vao conhecer outras cidades....   Perto do aeroporto so tem Hoteis caros...vao para o centro.   http://www.jugendherb

• Ola pessoal, faz algum tempo, mudei a Frankfurt e estou encantada. Comecei a escrever um blogg sobre a cidade, para estar sempre motivada a conhece-lo melhor. Podem dar uma olhadinha a http://verun

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gente, dizem que frankfurt tem uma das imigrações mais tranquilas da Europa. Ocorre que estou naquele temido perfil: mulher, negra, jovem (25 anos), viajando sozinha. Vou levar tudo direitinho: reservas, VTM contando 70 euros por dia, passagem de volta, seguro saúde e o roteiro. Ainda assim, estou com medo por causa do meu perfil. Vou viajar em junho de 2015. Alguém tem alguma dica? Ou melhor alguém com o mesmo perfil já passou pela imigração e quer compartilhar a experiência?

Abç.

Postado
  • Membros

Brightstar,

Vi muitas negras andando sozinhas na Alemanha e isso me chamou a atenção, considerando o histórico do país. Parece que felizmente o preconceito ficou para trás. Viaje tranquila, se preocupe apenas com a documentação em dia.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

oi pessoal!

Vou chegar do Brasil em Frankfurt e pegar um carro pra conhecer a rota romântica (eu, marido e 2 filhos pequenos)... daí, volto a Frankfurt pra pegar um trem pra Paris... Como faz pra ir do aeroporto de Frankfurt (FRA), onde vou devolver o carro, até a estação de trem (FRANKFURT MAIN HB)? É tranquilo com bagagem e duas crianças? Ou seria melhor devolver o carro já na estação de trem?

Postado
  • Membros

Boa noite, pessoal.

Alguém sabe me informar qual o melhor meio de chegar em Londres partindo de Frankfurt?

Postado
  • Membros

Obrigado pelo retorno, Marcos. Então, tenho visto aqui alguns vôos pelo Skyscanner, achei um por 26,99 EUR da Ryanair, mas tem dois poréns: os aeroportos ficam longes da cidade e tem a questão da bagagem. Você já fez esse trajeto? Caso afirmativo, como foi?

Postado
  • Membros

Não fiz, mas deve haver alguma forma de transporte até eles. Você não disse quais são os aeroportos, mas aposto que para qualquer um deles a Ryanair oferece transporte próprio. Geralmente as low cost fazem isso. Veja no site deles, costuma ser bem em conta.

A outra opção seria pegar um trem até Paris ou Bruxelas e, de lá, Eurostar para Londres. Pode ter certeza de que sairá bem mais caro, além de mais demorado. Só o Eurostar vai custar pelo menos 60 euros, dependendo da antecedência que você comprar.

Postado
  • Membros

A bagagem você já contrata com eles, deve sair na faixa de 17-20 euros por 20 kg. Mesmo assim ainda sai mais barato do que ir de trem, ou talvez por uma cia cuja tarifa já inclua a bagagem.

Postado
  • Membros

Entendi, Marcos. Eu chego em Frankfurt no aeroporto Internacional de Frankfurt e o vôo da Ryanair é partindo do Aeroporto Hahn. Realmente o mais viável vai ser o vôo low-cost mesmo, somando tudo (passagem 26,77 EUR + 15kg bagagem 15 EUR + ônibus entre os aeroportos de Frankfurt 15 EUR) dá em média 58 EUR.

Rota entre os aeroportos: https://goo.gl/maps/mUaIe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.