Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Frankfurt

Postado
  • Membros

olá pessoal , tenho planos de conhecer FRANKFURT na segunda semana de maio, eu e meu irmão, vcs podem me informar um albergue perto do aeroporto, ou bem localizado, de onde posso conhecer a cidade a pé? e q não seja muito fora de mão :?:

como faço pra conseguir um mapa de la :?:

tem dicas especiais pra eu não me ferrar :?:

tô indo pra curtir, :lol: queremos passar uma semana lá....

e q dicas vc pode me dar pra conhecer outras cidades, transporte.... sem gastar muito :mrgreen: .

um abração... :wink:

damaris.

• Respostas 146
  • Visualizações 47.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Jonas.Schwertner
    Jonas.Schwertner

Uma semana em Frankfurt? è muito tempo...fiquem no maximo dois dias lá....e vao conhecer outras cidades....   Perto do aeroporto so tem Hoteis caros...vao para o centro.   http://www.jugendherb

• Ola pessoal, faz algum tempo, mudei a Frankfurt e estou encantada. Comecei a escrever um blogg sobre a cidade, para estar sempre motivada a conhece-lo melhor. Podem dar uma olhadinha a http://verun

Featured Replies

Postado
  • Membros

Minha gente, me lasquei!!!

Eu chego em Frankfurt por Hahn, e não tinha a menor idéia que eram 120km de distância... E agora, quanto custa esse transfer???

Fui inventar de comprar low cost achando que tava abafando... Me lasquei!!!

Aguardo socorro...

Postado
  • Membros

Jaqueline, tu me mandaste um e-mail falando seu caso. Te respondi por e-mail também. Tu recebeste minha mensagem?

Olavo

Postado
  • Membros

Oi,

Talvez pode ter ido para a sua caixa de spam, por meu email ser "novo". Mandei para o jacksaoli2007@gmail.com. Enfim o que eu escrevi foi:

"Nao se preocupe! Voce pode ir facilmente do aeroporto Hahn para Frankfurt de Mitfahrgelegenheit.

É um sistema de caronas muito usado aqui na Alemanha. Acabei olhando rapido e o preco ta de mais ou menos 10 euros.

Ai, voce precisa ir no site http://www.mitfahrgelegenheit.de e pesquisar e ver qual o horario melhor passa pra voce, ai voce precisa também entrar em contato com a pessoa que vai dar a carona para combinar como se encontrar. É legal o preco e muito em conta, e voce ainda pode conhecer pessoas, bater um papo durante a viagem.

Já viajei assim,e foi tranquilo.

Essa sua viagem vai dar tudo certo."

Em relacao ao transporte publico, voce pode ir de trem e consultar no site www.bahn.de os precos e horarios que passa pra voce!

Abracos Neto

Postado
  • Membros

Meu amigo, tô mais enrolada do que um carretel, a língua é muito difícil, até mesmo com o site em inglês mas o nome das estacões é um enigma, tô com medo de fazer besteira...

Entrei no site bahn.com, mas não sei como procurar a estacão que sai do aeroporto, acho que encontrei ao menos o nome da estacão central para onde vou saindo do aeroporto... Hauptbahnhof, não é? Se você ou outra alma boa puderem me ajudar, só tá faltando este entrave para eu poder relaxar!!!

Ah!!! Aproveitando o ensejo, Frankfurt tem aqueles ônibus de turismo que agente paga o bilhete do dia e pode descer e subir nos pontos turísticos?

Valeu, Jackeline.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tennily,

ficamos muito gratos pelo feedback, em saber que deu tudo certo. Frankfurt é realmente segura e prática. Aos poucos as barreiras do idioma vão se desfazendo e no fim é tudo alegria.

Sérgio Kennedy.

Postado
  • Membros

jackeline, tem um ônibus que sai da estação central de Frankfurt com destino ao aeroporto de Hahn. Vou ver se eu localizo aqui qual é.

Postado
  • Membros

Jacqueline,

olha o que nosso colega Wille postou num tópico aí, veja se ajuda:

por willythorpe » 06 Mar 2009, 01:14

Sczip legal saber que as dicas podem te ajudar... bom, respondendo a sua pergunta... o translado leva em torno de 01h e 40 min... passa tão rapido que você nem percebe... é uma viajem tranquila e rapida.

O custo do buzão é de 13 Euros... e você compra a passagem direto com o motorista... puxa, aprovadissimo andar de ônibus na Alemanha... para ir para Roma sai denovo de Hahn e foi tudo em paz... os onibus chegam e saem pontualmente nos horarios... pode confiar... peguei um buzão de Berlin para Frankfurt e o mesmo que te falei de Frankfurt para Hahn... 02 vezes esses mesmo trecho e nunca falhou...

Pode confiar que funciona sem problemas... qualquer coisa estou as ordens !!!

Willy Thorpe =)

Facebook: http://www.facebook.com/willy.thorpe

WebSite: http://www.overmundo.com.br/perfis/don-juan/

willythorpe

Colaborador

Data de registro: 12 Nov 2008, 09:52

Próximo Destino: Nepal, Índia, China, Israel

Reputation point: 37

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal, irei pra Frankfurt no final de maio. Pretendo ficar uns 2 dias e seguir pra Berlin.

Qual o melhor meio de transporte q vcs recomendam Frankfurt-Berlin? Pesquisei trem no site da DB e encontrei passagem de 70 euros. O preço é mais ou menos esse mesmo?

Outra coisa: qnd estiver em Berlin, terá a final da copa da alemanha, bayern x hamburgo. É tranquilo comprar ingresso, eh seguro?

Valeu pelas dicas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.