Ir para conteúdo

Expedicao de carro Machu Pichu , Bolivia e Atacama


Posts Recomendados

  • Membros

muito boa tarde a todos.

sou novo por aqui...entao peço desculpas por alguma eventual gafe...

 

Estou programando sair de Belo Horizonte e ir ate Cuzco de carro( fiat strada) e gostaria de algumas dicas alem destas aqui postadas. Meu maior receio sao com relação as estradas, se conseguirei passar por todas, visto que meu carro nao tem tração 4x4...

O trecho Corumbá - Santa CRuz é possivel de ser feito sem tração nas 4x4?? alguma dica especial...

 

desde ja agradeço a atenção

e

 

boa viagem a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bem vindo Bruno!

 

Em 2008 a estrada Corumbá-Santa Cruz estava sendo construída, e havia um trecho de uns 200km (próximos a Santa Cruz) que ainda era a estrada antiga (estrada de barro esburacada). Hj já deve ter mais uma parte dessa, asfaltada.

De qquer forma, não é necessário ter tração nas quatro para passar na parte de terra. Vc só terá que ir mais devagar e com mais cautela.

 

Abraço,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Gostaria de saber se alguem foi recentemente a Machu Pichu de carro, planejo ir em fevereiro, esposa e duas filhas de 10 e 11 anos, gostaria de informações sobre trajeto, hoteis, etc, meu carro tem película, ate que ponto isso atrapalha, aguardo informações.

 

Ola Rogerio bem esta viajem eu deixei para final de 2010 , Machu Pichu é complicado para ir com criança pequena , entao vou esperar , estou fazendo final do ano Atacama e Norte da Argentina passando por Paso del Agua Negra, abs vou levantar algo sobre o Peru e lhe mando Abs e boa Sorte Stoppa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

CRogerio,

Estive em julho/09 no Peru e Bolivia, fui de carro via ACre e voltei por Corumba.

Fui a Machu Picchu, LAgo Titicaca e Salar do Uyuni.

No Peru apenas um policial me perguntou da autorizaçao para pelicula solar, mas consegui me desvencilhar dele sem "custo" algum.

Mas em Puno tive dar uma gorjeta de 50 soles por nao ter o seguro contra terceitos SOAT.

Se precisar de mais informaçoes, so perguntar.

Abraços a todos, e boa viagem

 

Robson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pelas dicas e viajar com criança realmente e um problema, porem, minhas filhas ja estão quase acostumadas, pois ano passado fomos pro chile, Valparaiso, depois descemos a Pucon, Sao Carlos de Bariloche e começamos o retorno para interior de Santa Catarina, sendo que nao tive nenhum problema com qualquer tipo de fiscalização, nem com as crianças. Por isso pretendo viajar inicio de fevereiro para o Peru. Tenho algumas duvidas com relação aos valores do trem, qual o valor para o passeio em Machu Pichu, hoteis, etc. a melhor rota, sendo que saio por Dionisio Cerqueira/SC,por sinal minha cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

 

então Robson, pretendo fazer este trajeto feito por você em julho de 2009, em julho de 2010 tb de carro. Tem como da uma detalhada no roteiro? Comentar sobre as estradas, custos e etc. A idéia é a seguinte vou comentar um pouco,porque vai que mais alguém se habilita, sair de Brasília depois da final da copa do mundo, contando com o Brasil na final é claro, passando por Mato Gosso, Rondônia, Acre, caindo na Amazônia Peruana, subindo a cordilheira... É por aí.... Vamo ae galera?

Alguém tem mais informações? Ficarei agradecido.

Abraço a todos.

Jorge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...