Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chamonix e Alpes - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Adorei CHAMONIX aos pés do mont blank e o principado de monaco, apesar de ser extremamente caros os dois lugares, mas é um passei com certeza inesquecível, 01 dia em cada um é o suficiente, monaco de preferencia a noite, lindo.

• Respostas 53
  • Visualizações 42k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala pessoal,

Estarei em Paris agora em outubro e pensei na possibilidade de ir (tentar) esquiar um fim de semana. Qual lugar mais próximo de Paris para sair numa sexta a tarde e voltar num domingo a noite pra poder fazer isso? Chamonix mesmo? Outra dúvida básica: temos pistas de esqui abertas em outubro?

Qualquer informação é válida.

abs,

Rodrigo

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Fala pessoal,

Estarei em Paris agora em outubro e pensei na possibilidade de ir (tentar) esquiar um fim de semana. Qual lugar mais próximo de Paris para sair numa sexta a tarde e voltar num domingo a noite pra poder fazer isso? Chamonix mesmo? Outra dúvida básica: temos pistas de esqui abertas em outubro?

Qualquer informação é válida.

abs,

Rodrigo

Rodrigo, em outubro vc não encontrará pista em Chamonix.

Quando estive lá em maio, todas as pistas estavam fechadas. Só tinha neve acima dos 2.500m e só gente bem mais experiente esquiava por lá.

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera... me ajudem por favor...

Alguém sabe se na semana de 20 de março ainda tá bom pra esquiar ou a neve já derreteu???

Postado
  • Membros

Quindim, acho que estará bom, sim. Principalmente pela onda de frio que caiu na Europa nesse inverno, deve ter neve pra caralho em Chamonix.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Planejando esquiar com meus filhos (18 e 22 anos), mas não sei qual a melhor estação na europa para o mês de novembro... help... ::Cold::

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado
  • Membros

galera, estou planejando ir para chamonix agora em fevereiro por 3 dias.

achei um hostel por 18,50 euros a noite (www.chamoniard.com)

um aluguel de equipamento por 17,90 euros o dia (www.skiset.com)

e um passe de um dia em pista de iniciante por 19,50 euros (www.chamonixparc.com/index.php/en/usual ... rates.html)

mas não achei preço de aluguel de roupa, nem de aula... e também não sei como funciona esquema de teleférico, tem que pagar? quanto é?

tem mais alguma coisa que tenho que pagar para poder esquiar? esses preços que eu já achei estão bons?

nunca esquiei, então as duvidas são muitas... quem puder ajudar eu agradeço!!

abrçoss

Postado
  • Membros

Daniel to quase na mesma que você. Tambem vou ficar uns dias em chamonix em fevereiro pra esquiar no mont blanc. To bem animado por sinal! Haha

Nao sei a maior parte das suas perguntas, apenas que pra subir no teleferico tem que pagar sim, até pegamos um hotel que garantia isso. Mas vamos lá, tbm nunca esquiei eu quero informaçoes sobre a experiencia em chamonix!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.