Ir para conteúdo

[ Arquivo ] -Áustria Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

valeu gente, infelizmente não vou poder esticar minha estadia em Praga pra mais de 01 dia pois já paguei o hotel em Viena e estou com o vôo de volta para Paris comprado tb. Por isso estou pensando além de fazer o passeio a Praga, ir, caso Viena fique cansativa no 2° dia, a outro lugar...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Bruno, vi que vc quer conhecer o campo de concentração de Mauthausen. Eu tb qdo estive em Viena em setembro de 2004. Mas sempre q eu perguntava - no Wombats, no centro de informação turística, na estação de trem - parecia q eu estava me referindo a uma vila remota do Sudão! TODOS, SEM EXCEÇÃO, se fingiam de desentendidos e perguntavam se eu tinha certeza que era na Áustria... Eu até escrevi num papel, pra não ter dúvidas,mas teve jeito não. Se vc quer mesmo ir lá, pegue TODAS AS INFORMAÇÕES antes de sair do Brasil.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

t-dri

As atrações mais conhecidas são as minas de sal e as cavernas de gelo. Estas últimas não pude conhecer porque estavam fechadas, acho que valem muito a pena. Na cidade, vale a pena fazer o caminho todo que leva a um mosteiro no alto de um monte [depois vejo o nome se você quiser]...

 

bjs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...